Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

jenni 19/01/2023

Da saga: gratuitos do Kindle q me surpreenderam
Fui ler sem esperar muita coisa por conta do nome, mas acontece que eu gostei até. Não é um livro complexo nem nada, o drama é rápido, o plot é um tanto engraçado e nada vê.
Acabei gostando da Débora e do Théo juntos, os hots são gostosinhos, o desenvolvimento deles como casal é "bom" e se eu tivesse que dizer quem ama mais não saberia quem escolher.
E lá pro final aconteceu uma coisa que achei desnecessário de verdade porque não fez nada além de deixar o livro mais longo.

é isso, dei algumas risadas muito boas no final. É um leitura leve então recomendo se você tiver tempo de sobra, caso não tenha leia um livro que prometa mais.

Fe Lima 05/04/2022

LI, RELI E LERIA NOVAMENTE?
Eu amo um livro.
Eu tinha esquecido o quão bom ele é.
Aff to apaixonada ??????????????????????????????????

Tami 08/07/2021

Livro rápido
Pelo que tinha ouvido falar dele, acho que criei muitas expectativas.
Mas o livro é razoável, de leitura rápida e gostosinho.
Só não recomendo pra quem quer emoção ou romance meloso.

Ana 15/06/2021

Eu gostei do livro mas admito que levei alguns capítulos para me conectar de fato. Depois o ritmo fluiu tranquilamente. Adorei a escrita, os personagens, dei muitas risadas tbm. A amizade entre Débora e Carol foi um dos pontos altos do livro, assim como o casal principal.
CRIS LI 12/07/2021minha estante
O final foi bem corrido, né?! Isso tirou bastante o ritmo de leitura. E até chegar no ponto de vista dele levou uns 50% do livro. Eu gostei muito, mas achei meio lento.

Megs 28/05/2022

Melhores frases:
"Palavras dúbias vindas de um coração dividido entre a dúvida e a esperança"

"In tutta la mia vita, non ho mai pensato di trovare una donna come te"

"Olha sinceramente Debby, vc é uma Deb'il mental isso sim!"

"...como eles se parecem, Théo e Carol, igualmente depravados e desprovidos de um filtro que os impeça de falar besteiras o tempo todo"

"Ta doente? Não vai perguntar nada, logo minha curiosa incurável?"

Shana 05/09/2020

Razoável...
A história começa bem e divertida, as cenas de sexo são muito sem graça, não te envolvem e o romance do casal... Achei que poderia ser muito melhor, a história não me cativou, mas não é um livro ruim.

Rafa 29/05/2021

sensual e com humor peculiar
A narrativa da Clara de Assis é muito boa, fluida, envolvente e pra alguns até divertida. Entretanto, a protagonista, Débora, me irritou 80% do livro e sendo sincera esse humor de mocinha desvairada não funcionou pra mim, só senti muita vergonha alheia mesmo. Já a construção do Théo, achei mais interessante, o segredinho que ele guardava me deixava cada vez mais curiosa pra conhecê-lo e a grande revelação foi uma ótima sacada. As cenas e diálogos sensuais são bem escritas. Ainda tenho vontade de ler os outros livros dessa série.

Lívia Gameleira 27/07/2020

Estava a procura de um romance como esse, quando a obrigação é envolvida e normalmente os acordos estão em alta. Porém, não estava no clima de fazer a leitura de um romance de época e decidi tentar um romance contemporâneo com uma proposta um tanto polêmica. Amei o desenvolvimento do enredo, - principalmente do Theo - e como a curiosidade (apesar de irritar um pouco e causar o desejo de gritar para que ele revele logo) nos faz engolir essa leitura deliciosa em dias!

Vivi 12/10/2020

Não funcionou pra mim...
Não consegui me apegar na escrita e ler com dedicação... acabei terminando com uma leitura dinâmica.

Duda 22/06/2020

Primeiro contato com a escrita da autora e amei!
Não conseguia parar de ler, precisava descobrir o mistério de Théo.
Ótimo para ler em um dia, sair daquela ressaca literária pois a leitura é fluída e divertida.

Bia Bandeira 02/07/2021

Final bom
No começo era apenas um livro leve sem muitos plots, um romance divertido e cheio (cheio mesmo) de cenas hot, mas lá pelos 80% a trama me cativou, quando tudo estava bem acontece um acidente com a personagem que nos leva a outro âmbito, já no epílogo vemos como os personagens principais cresceram juntos
Adorei!!!!

debora.ribeiro.90 06/01/2022

Amei conhecer a Débora e o Théo. A leitura foi leve e bem divertida, amei as loucaras da melhor amiga da Débora, s Carol é um arraso. Foi dar um ajudinha para ela e acabou aumentando o problema, pois Théo passou de "namorado" de mentira para "noivo" de mentira em um piscar de olhos. Recomendo muito a leitura.

Jessica1248 19/04/2021

Quando o livro me faz perder a noite de sono só para não parar de ler, não tem como não classificá-lo como perfeito.
Eu simplesmente amo esse estilo de livro, romance com confusão, uma pegada hot... A combinação perfeita para me fazer só parar de ler quando terminar.

Renata Fernandes 14/06/2020

Finalmente percebi que romance hot não é pra mim. É sempre a mesma fórmula: mulheres emocionalmente fragilizadas, com uma autoestima aos frangalhos; homens dominadores e poderosos que sabem muito mais do que as próprias mulheres do que elas precisam. Tudo se torna tão previsível e, portanto, desinteressante, entediante e monótono. É um discurso tão ultrapassado! Será que existe algum hot que não use essa fórmula batida, no qual as mulheres sejam, de fato, empoderadas? Se conhece, me indica, por favor, para eu não ficar com má impressão deste subgênero. Por hora, o hot foi cancelado das minhas leituras, rs.

Aline 02/05/2021

Um livro leve e divertido, apesar de ser previsível, dei muitas risadas e me diverti muito com os personagens. Recomendo.