Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

MariChalamet 15/07/2020

Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver. A razão pela qual eu estou vivo. A pessoa que cuidarei através dos difíceis e imediatos anos. Eu pegarei as risadas e as lágrimas dela e farei delas todas minhas recordações. Para onde ela for, eu tenho que estar lá. O sentido da minha vida é ela.

Jess_ 06/04/2021

Inesperado.
Comecei a ler este livro, a noite quase de madrugada, e não estava dando nada para ele, estava apenas lendo para passar o tempo, mas quando comecei a me adiantar na história ela começa a te envolver e você não consegue parar mais, é interessante e bem escrito, o jeito que a autora sabe te prender durante a história é maravilhoso.
Estava achando estranho no começo pois estava tudo acontecendo muito rápido e pensei que ia chega na metade do livro e já não ia ter mais nada pra acontecer, e que iria ficar sem graça ao longo da história, pois o livro é grande e quando chega na página 100, parece que está tudo resolvido, você não perde por esperar kkk
Eu indico demais, li super rápido ?
Tatha_literaria 06/04/2021minha estante
So ouço maravilhas desse livro, to doida pra ler!

Jess_ 06/04/2021minha estante
Eu li super rápido,em uma noite, é muito bom, tenho certeza que você vai gostar, não enrola nem nada. Não e um livro cansativo.

Hellen Joyce 10/09/2021

Romance, comédia e...
Muitas cenas de amor!
Quando li esse livro, há muitos anos, me apaixonei na hora! Foi uma história que me cativou desde o início e que me fez devorar cada página rapidamente!
Esses dias, estava vendo minha estante no Skoob e me deparei com ele, e pensei, vou ler novamente! Estava curiosa, pois ao longo dos anos, nós mudamos como pessoa, nossos gostos e opiniões, então me perguntei se ele ainda seria um livro em que colocaria como favorito na estante. Bem, eu li o livro em três dias! Sempre que não estava lendo, me sentia como se tivesse algo para fazer, sem saber o quê, e então me lembrava que era por causa desse livro, e eu AMO quando um livro desperta esse sentimento de: “Preciso reencontrar meus amigos!”
O livro conta a história da Débora e do Théo. Como eles se conheceram? Bem, o irmão da Débora vai se casar, e quem faz parte da lista de convidados? O ex da Déb e a atual namorada, que era amiga da Débora, com quem a Débora pegou o ex traindo ela. Ok, com isso, a Débora precisa de um namorado de mentira para acompanhar ela na festa de casamento, e depois de muita procura, se depara com um anúncio na internet e resolve, e é ai que ela conhece o Théo!
Voltando um pouco, o Théo e a Déb se conheceram em uma livraria, e um se encantou com o outro, porém eles não conversaram, então qual é a surpresa – e felicidade – da Débora ao descobrir que o Théo quem fez o anúncio?
Com o casamento se aproximando, a Déb contrata o Théo não só para ir ao casamento, mas também a alguns eventos que acontecerão antes, como chá de panela, jantar de ensaio, e claro que nós leitores somos agraciados com aquelas cenas do Théo surpreendendo a Débora no happy hour com as amigas da noiva e beijando-a profundamente na frente de todos.
O Théo é supercarinhoso, romântico, atencioso, e a Débora começa a se apaixonar, porém ela fica com medo desse sentimento, pois para ela, o Théo só quer o dinheiro e acabou. Mal sabe ela, que o Théo está totalmente fisgado por esse amor! Maaaas, o Théo também tem um segredo, a Déb não sabe nada da vida dele, e fica se perguntando como pode se apaixonar por alguém que ela não sabe nem o sobrenome?
O livro tem muuuuitas cenas hot, que parece até verão no Rio de Janeiro, e falando em Rio, esse é o cenário da história! Ahh e lembre-se de prestar atenção na classificação do livro que é para maiores de 18 anos.
Eu comecei a ler, para acompanhar minha lista de leituras do mês, e acabei deixando todas as minhas outras leituras de lado e foquei nesse livro até acabar, a história do Théo e da Deb é cativante e envolvente, e eu simplesmente amei reencontrar esses velhos amigos! Claro que continua na minha lista de favoritos!

Bia 04/07/2020

Nossa um livro muito bom. Aquele tipo de livro perfeito pra acabar com ressaca. Tem uma escrita muito boa. A forma como a história desenvolveu foi perfeita! Indico muitoooo

eloisa 06/09/2020

O MEU CLICHÊ PERFEITO
Esse livro é aqueles que você lê de uma vez só de tão gostosinho que é. O clichê dele é um dos meus favoritos. O que mais me incomodou mesmo foi o preconceito da personagem principal com a profissão do Theo, mas tirando isso o livro é perfeito

Tati Dalben 30/04/2024

Michê
Fui na leitura por ter um filme com essa história que eu gosto (não lembro o nome agora e ele é antigo) o livro é bom, a Débora me irritou com as falas repetitivas de dor no cotovelo por conta do suposto trabalho do Theo. O mistério dele também me irritou um pouco, mas a Carol sem filtro algum compensa a leitura. O plot foi legal, achei o desespero com o sumisso dele um pouco dramático demais. Mas resumindo foi legal a leitura

Aninha 29/10/2013

Aluga-se Um Noivo - Clara de Assis
Olha ai, mais um livrinho nacional!!!

O que um “engano” pode mudar as vidas, expectativas, a forma de ver as pessoas e infelizmente de julgá-las também.
Eu li o livro num sopro. Muito rápido, uma linguagem bem cotidiana, leve e fácil e muito bem humorado. Como sempre pra ser divertido tem que ter uma amiga louca pelo meio neh? A Deb (Debóra mocinha do livro) tem a Carol sempre a tira colo, Carol é louca, amiga perfeita, eu amei a Carol!!!

Debóra se ver meio que “desesperada” nas vésperas do casamento do seu irmão mais novo. Porque??? Simples, o ex-noivo que a traiu com uma de suas “amigas” também será padrinho com a dita cuja no casamento do seu irmão, então a sinopse já nos dá uma idéia rsrsrs

E como não se apaixonar pelo Theo? Não sei!!!
Com a ajuda da Carol a Deb entrevista vários candidatos e ninguém está a altura que ela quer pra sair por cima da situação toda com o ex namorado e a ex amiga! Até que surge o Theo e tudo acontece. Claro que sempre tem uma complicação pelo meio Theo é lindo, gostoso, sarcástico, canalha, safado e misterioso. E esse mistério só se desfaz quase no fim do livro, não só pra Deb, para nós leitores também.

Eu ri um bocado com as loucuras da Carol, que coloca a Deb em cada uma, as vezes fiquei com dó da Deb, sério cada situação rsrsrsrrs
Mas vou logo dizendo quem não gosta de livro com palavrão, gírias e essas coisas não leia. O livro é muito espontâneo. Eu como não tenho esses “poréns” gostei bastante. Pra quem leu Procura-se um Marido e pode achar que é algo parecido e coisas do tipo aviso de antemão que não é. É bem engraçado também, a temática é parecida mas é só isso mesmo, as estórias não se cruzam.

Então eu digo que leiam e divirtam-se, porque é o mínimo que vai acontecer.
Fran 19/01/2014minha estante
Estou com vc Aninha. Eu amei esse livro. Gostei de todo o enredo...rachei de ri. Excelente!

Evinha 23/04/2020

Vontade de parar de adicionar clichês na sua listinha né minha filha? Acabei de ler mais um clichê, eu acho os clichês necessários na vida da pessoa feliz, queria um clichê pra mim. Vamos falar hoje de "Aluga-se um noivo" o livro tem 311 páginas e está disponível na Amazon.

Débora já começa o livro em sua busca desesperada. Seu irmão vai se casar e ela precisa de um acompanhante já que seu ex-namorado a traiu com uma de suas amigas em uma noite alcoólica e confusa. Isso ainda não é o pior, seu irmão teve a consideração de convidar seu ex-namorado e sua ex-amiga para serem padrinhos também, daí veio necessidade de que ela conseguisse um par para enganar os trouxas e sair por cima da carne seca.
Acontece que nenhum dos homens que ela conheceu estavam aptos para o trabalho, então ela se viu fechando um trato com um acompanhante. Mulher que loucura! Vocês precisam ler é isso. Eu poderia acabar a resenha aqui mas tem muito mais o que contar. ?  Théo é um homem visivelmente rico (Um homem que fala italiano e se chama Anghelo Theodore Di Piazzi nunca seria pobre) e que mantem sua vida pessoal muito bem escondida, depois de uma série de enganos ele conhece Débora e sua proposta doida, ao qual ele acaba aceitando ajudar pela bagatela de R$300,00 por dia durante dois meses. Tem que ter o money né beberes?

Depois de uma selvageria sem precedentes, Débora decide que precisa se afastar dele porque acha que Théo está se aproximando pela herança dela, quando na verdade a situação é completamente diferente. Diante disso nós temos um boy luxo que está doido querendo compromisso enquanto a princess foge da situação. Apesar do final ter parecido que a autora perdeu um pouco do prumo, posso garantir que esse livro consegue agradar diferentes públicos e pode ser usado para acalmar uma ressaca literária.

Antigo 03/12/2021

Uma história deliciosa
Esse foi meu primeiro contato com a autora, mas sei que já serei mais uma fã... Um casal incrível e irresistível, me diverti muito como essa leitura

PatrAcia.Freitas 03/06/2022

Aluga-se um Noivo
Não lembro de ficar rindo tanto no começo de outro livro quanto ri neste. A amizade da protagonista é um deleide, então o começo do livro passou que nem notei.
Gostei da escrita direta da autora, que sabe usar bem humor e hot.
Do meio para o final achei a narrativa cansativa, não conseguindo me importar com os problemas da protagonista, achando um pouco chato o desenrolar.
Deve-se levar em consideração o fato do livro ter sido escrito a muito tempo atrás, porém é sempre importante nos atentarmos à passagens que objetificam as mulherem e às fazem como propriedade de um homem.
De maneira geral eu achei uma boa leitura!

Rih-S 15/10/2014minha estante
Mermaaaaa, com certeza foi de arrasar. Amo o Theo tb haha Foi um completo arraso do começo ao fim :)
Eu sabia que ele ia te conquistar!
Aproveite que você está ai na Itália e ache um Theo tb haha
Bjooo
Adorei a resenha!
(Saudades!)

Rih-S 15/10/2014minha estante
Amigaaaaa, arrasou na resenha haha

Eu sabia que o Theo ia te conquistar - ele é muito *gatamente perfeito haha Ainda mais com o toque italiano u.u

Aproveite que cê está ai em Roma e ache um Theo tb S2 kkk

Bjoooooo
Saudades S2

Heloisa Motoki 09/11/2020

Leve e divertido
Li o livro da Clara de Assis por indicação de outra leitura (não lembro qual, mas o enredo era parecido).

O livro tem uma leitura leve e divertida, só achei que ser perdeu um pouquinho no final, talvez por não ter seguido o padrão em que era sempre contato na visão da Débora.

Agora curiosa pela história da Carol!
Karina 09/11/2020minha estante
Eu amei tanto esse livro, me senti vendo um filme da sessão da tarde kakak ??

CRIS LI 26/08/2021

Clichê que começou divertido
A história estava indo tão bem!!! Foi uma confusão bem maluca e divertida.
Depois que eles ficam juntos acontece muita coisa ainda. Achei que não precisava desse drama todo no final.

Tatianlima 03/07/2022

Aquele romance de mentirinha, que vira verdade
Clichê delicioso! Escrita que prende!
Enredo engraçado, sensual, personagens carismáticos!
A autora acertou em cheio! Aquele livro que a gente lê e fica leve no final. adorei!