Aluga-se Um Noivo

Aluga-se Um Noivo Clara de Assis

Resenhas - Aluga-se Um Noivo

Leitora implacável 21/06/2021

O livro é basicamente uma fanfic
Exagera na linguagem vulgar e em cenas quentes mas peca na escrita e no tempo de ocorrência da narrativa
Uma história que se melhor escrita e de forma menos apelativa poderia render um livro bem melhor

Paula.Gabryela 30/06/2021

Um bom clichê estilo seção da tarde!
Por um momento pareceu muito o filme "muito bem acompanhada". Depois teve Poli Twist, que deixou um pouco mais interessante. Só que depois disso ficou faltando algo, e parece que começou encher de coisas, para complementar é esqueceu de terminar direito, e de como recomeçar. Faltou algo nesse final.

Michelle 14/02/2023

Aluga-se um noivo
Para uma escrita Brasileira, que não é de perto a minha favorita, esse livro me surpreendeu muito! A história totalmente criativa, os personagens super carismáticos e o final bem legal e surpreendente.
A única coisa que eu não curti, foi a escrita mesmo, uma vez que por exemplo, toda hora os personagens ficam se chamando pelo nome.
Em um diálogo, os nomes aparecem mais do que qualquer outra palavra.

Laurafbooks 22/09/2020

Aluga-se um noivo
Gente, não julguem esse livro pela capa (nem pelo titulo), serio, eu passei muito tempo olhando ele na minha biblioteca, e ficava na duvida de me decepcionar, dai resolvi dar uma chance pois estou sem tempo para ler e queria algo rápido, então do nada, esse livro entrou para um dos meus preferidos.
Sobre a história, sim ela aluga um noivo, mas não é só isso, tem um romance muito fofo, uma história por trás, ação no final, suspense... Fiquei até o momento em que revelam quem de verdade é o protagonista sem ter nenhuma noção.
Tenho certeza que vou ler ele de novo.

Ju.Comitre 30/06/2019

Falso igual nota de três reais...
De início a premissa do livro me intrigou, mas que decepção. Detestei quase tudo no livro. A Débora é uma menina muito tonta e sem noção. Theo é totalmente sem sal. Me irritou muito a forma como os personagens simplesmente trocam de personalidade no decorrer do livro, simplesmente inacreditável, não tem consistência nenhuma, poderia citar no mínimo 5 exemplos disso. E sinceramente que amor mais fajuto esse, ela praticamente se apaixonou por telefone. Capítulo dois, meia dúzia de palavras trocadas e ela já diz amar ele eternamente. NOJO. A história do Theo é fraquíssima e não convence.
Os personagens secundários conseguem ser tão insuportáveis quanto os principais. Pessoas sem história, sem personalidade e de ideias inconsistentes.
E gente, que epílogo péssimo, pareceu até novela mexicana ruim do SBT.
Fiquei triste por ser tão ruim. Não me intrigou nem a querer ler os próximos. Decepção.

Cantinho Literario da Ana 02/09/2020

Aluga-se um Noivo - Clara de Assis
Débora é analista de contratos, trabalha perto de sua melhor amiga, e isso no momento é a única coisa que a deixa feliz, pois seu chefe não sabe reconhecer nada que ela faz. Durante um dia cansativo de trabalho ela está desesperada atrás de um namorado de aluguel. O casamento do seu irmão Junior está chegando e ela não está pronta para lidar com o seu ex-namorado e a namorada dele, sua ex-amiga. Em um momento de desespero Débora e sua melhor amiga Carolina, acabam encontrando um anúncio na internet e é neste momento que tudo começa a mudar em sua vida. Elas resolvem alugar um namorado de mentirinha para fazer companhia para Débora. Mais Theo não imagina que já conhecia sua suposta namorada/noiva da livraria. Ele é um homem lindo, de temperamento divertido, cativante, sabe conquistar todos a sua volta. Ele é um garoto de programa, e resolve trabalhar assim para juntar dinheiro para realizar seu sonho.
Como será o relacionamento desses dois? Será que Débora vai aproveitar e tirar uma casquinha de Théo?
Débora e Théo descobrem estar apaixonados um pelo outro, e ai como vai ser essa relação?

Me surpreendi com esse livro. Pensei que fosse só mais um clichê, mas a história surpreende. Livro que te prende do começo ao fim. Essa história começa mostrando a busca por um acompanhante sem muitos detalhes do passado, de porque ela é tempestuosa, do motivo de várias de suas reações e se desenrola com a mesma pegada. Nos mostrando em detalhes tudo que esse sdois viveram, e como foi lindo o sentimento crescente entre os dois.

@livrando_com_manu 13/02/2022

Legal
Eu sempre amo as histórias dessa autora, simplesmente perfeito, super recomendo, os personagens são maravilhosos

Marina.Monteiro 17/02/2023

Aluga-se um noivo
Adoreeeei a história! Mto divertida, com reviravoltas engraçadas e impressionantes.
Torci pelo casal do início ao fim.

Bruna 19/02/2023

Muito engraçado
Eu simplesmente Amei esse livro de comédia muito engraçado eu só não gostei um pouco de coisas que foi acrescentada desnecessariamente também a autora podia ter construído um pouquinho melhor o mistério lá da pessoa mas tirando isso maravilhoso os hots são quentíssimos kkk

Sabrina 08/09/2021

Aluga-se um noivo
Pelo nome já vi que era aqueles clichês bem "ruim" mas fui ler na esperança.
A história é confusa, tem pouco desenvolvimento, e os plots ficaram jogados na história.

Zaza 14/03/2021

Não é Incrível, Mas Não é Ruim
Mia precisa de um acompanhante para ir ao casamento do irmão, então com ajuda da sua amiga louca, ela contrata um garoto de programa para ir com ela.

Mia é uma pp que de início aparenta ser extrovertida e ao mesmo tempo pura timides, admito que em certo momento do livro ela me irritou bastante com todas as paranóias e julgamentos impensados, porém ela também tem seu lado bom.

Théo é um cara incrível, romântico, pura tentação, mas enigmático durante boa parte do livro.

Carol, a melhor amiga, é sem duvida a melhor personagem pra mim, mesmo não sendo protagonista ela consegue roubar a cena de forma muito boa, agindo de fato como uma melhor amiga que todas desejamos, aconselhando e falando certas verdades de forma impecável a Mia.

Leitura boa e livro super rápido de ler, o plot final não foi fenomenal mas bom o suficiente para eu gostar e até preferir aquela vibe do livro que o romance falso do começo. Acredito que os ultimos 20% do livro foram meio desnecessários, mas mesmo assim não estragaram a história.

Ketlyn.Silva 29/02/2020

Aluga-se um noivo
Leitura gostosa e divertida, confesso me diverti em muitas partes do livro o que acabou fluindo bem na leitura. Mas admito que mesmo terminando ela achei meio forçado a forma como foi colocada a estória.
Como vc aluga e se apaixona por um desconhecido super misterioso e fica cobrando o cara por ações hã!
Enfim não gostei disso acho que daria para brincar mais com os protagonistas mais valeu a leitura.
Recomendo mesmo assim.

Yas 05/12/2021

amor e ódio
adorei esse livro, me pegou de jeito, amei a Débora, o Theo ou... enfim, amei a história dos dois e odiei com todas as minhas forças o João fora que tbm odiei Junior e Luixa em alguns momentos, tá em vários momentos mas depois eu a que gostei um pouco deles tbm não vou negar foquei com uma raivinha da Débora em certos momentos... fora que o Theo poderia ter esclarecido tudo MUITO antes mas ok né, eu entendi que esse era o foco da narração...
moral da história, tenham diálogo nos seus relacionamentos , não deixem as paranoias os consumirem e sempre procure saber o outro lado da história .....