Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

livraria.da.mel 07/10/2022

Esse livro vai de zero a cem muito rápido! Confia!
No livro 2 da trilogia de Pepper, a história fica mais interessante. Nina perdeu sua mãe e se vê “presa” por Richard, sua morte (isso mesmo, entendemos melhor quais são as 4 dimensões no universo criado pela autora, e a de Richard, Zyrk, é onde há resgatadores que devem ir até a Terra e “resgatar/matar” os humanos que precisam morrer porque é chegada a hora).

Nesse livro, Richard está com Nina em Zyrk. Ele deveria matá-la, já que é seu resgatador. Porém, por algum motivo Richard não consegue matar Nina, que se descobre sendo uma híbrida! Pois é, o pai de Nina era da dimensão de Zyrk, ele era um resgatador. Só que é aí que as coisas ficam mais interessantes, pois os resgatadores não possuem sentimentos bons, logo, não podem se apaixonar e nem ter relações mais íntimas com humanos… então, como o pai de Nina ficou com a mãe dela? E como tiveram Nina?

Olha, não vou dar muitos spoilers porque nesse livro tem vários plot twists que MEU PAI KKKK é cada um “que ranço do Rick; ah não, Rick, tu é perfeito; Rick seu 🤬 #$%!& ” kkkk Gostei mais desse livro do que do primeiro, mas meu ranço pela Nina ainda tava firme e forte, apesar de ter sentido uma evolução na protagonista na metade do livro pro final.

Bem, como um bom livro de fantasia, espere por ação, suspense e também uma pitada de romance. "Não Olhe!" possui uma leitura bem gostosinha e eu curti bastante. Não teve jeito, a história me prendeu e eu só sosseguei depois de ler a saga toda!

site: https://www.instagram.com/livraria.da.mel/

Munique 10/05/2020

Não olhe!
A partir do momento que você começa a ler, não consegue parar! A autora criou um universo totalmente novo, um mundo diferente de tudo que você já leu, reinos misteriosos, criaturas assombrosas, e personagens muito interessantes, e por isso a leitura é tão empolgante, a cada capítulo você fica ansioso para ver o desenrolar da aventura vivida pela Nina. Nesse segundo livro da trilogia conhecemos bem mais a fundo Zyrk e seus mistérios, praticamente o livro todos temos dúvidas de quem é realmente o vilão, e o final em aberto te deixa desesperado para ler o próximo livro.

Pati 31/05/2021

Eletrizante
Essa série me fisgou! Eu simplesmente não conseguia parar. Acho incrível esses autores que te envolvem tanto com sua escrita que nós meros leitores não conseguimos nos desfazer da sua teia, é sempre algo novo que acontece, seja uma entriga, uma luta ou uma descoberta, achei completamente viciante, ameii!

Hemyli0 06/07/2020

Que livro, eu amei, você nota a evolução da escrita da Fml, amei.

Lulis 03/07/2020

Não olhe! o segundo livro da série consegue ser tão bom quanto o primeiro e continua surpreendendo!
Vamos agora para o mundo das mortes, conhecemos os espaços incríveis que existem lá e queremos continuar lá até desvendar cada parte daquele lugar. Mas é claro que com a Nina ficar parada nunca é a melhor opção, o que nos dá a possibilidade de ver todos os reinos de Zyrk.
Mais personagens surgem, novas aventuras e nós continuamos em dúvida de para quem torcer, só que agora Kevin já não é uma opção, mas agora temos o encantador John junto com o Rick.
Nina está mais madura e é mais fácil se identificar com ela e torcer por um resultado positivo em sua jornada!

Cíntia 14/12/2020

Não olhe! Livro 2
No segundo livro temos a continuação da história de Nina, após ter passado pelo portal com Richard para Zyrk. Onde conhecemos 3 dos 4 reinos de Zyrk, Thron, Storm e Windstom.

F.M.L. Pepper escreve muito bem, nos descreve ricamente detalhes de cada reino, e conseguimos imaginar tudo com perfeição. Gostei que foi possível conhecer mais personagens, e também diferenças de um reino para outro.
Nina me incomodou um pouco nesse livro, suas atitudes e principalmente a ausência delas. Mas nada que tenha comprometido minha leitura.
Continuo viciada nessa trilogia e já comecei a ler o último livro.

IGuittis 13/02/2016

Clichê demais
Esse livro se resume a mocinha diz que ama mocinho. Mocinho toma umas atitudes estranhas. Mocinha diz que odeia mocinho. Mocinho explica mal as atitudes. Mocinha perdoa e volta pro início do ciclo. Isso se repete a história inteira.
A personagem principal, no decorrer da história, não toma nenhuma atitude que surpreenda o leitor, ela é totalmente previsível.
Os personagens não são muito bem desenvolvidos, há vários fatos do mundo fantástico criado que poderiam ser mais explorados, mas simplesmente ficam sem explicação.
Dá para notar um leve acelerada na história no final, creio que para manter o interesse para o próximo livro, porque tanto o primeiro como esse terminam com fatos não resolvidos que te deixam perguntando: "O que sera que essa mulher estava pensando?".
Vou ler o terceiro livro, espero que tenha um desenvolvimentos melhor.

Paulinha 11/01/2023

Surpreendente
Sabe quando mais eu conheço desse universo mais eu quero saber quando acho que estou entendendo tudo muda e vejo que não entendi nada ? simplesmente magnífico ??

Gabi 23/08/2021

Não olhe!
A escrita é incrivelmente fluida, o modo como a autora nos apresenta Zirk e a cultura dos zirkinianos de forma fácil e envolvente, me deixou totalmente presa do início ao fim.
No começo o romance é o clichê da menina bobinha e introvertida e do bad boy, mas ao decorrer da história percebemos que não é tão simples, além de ser enemies to lovers.
E ele está disponível no Kindle Unlimited.

Ana Paula 23/10/2021

Super recomendo.
Trilogia simplesmente incríveis. A autora consegue prender o leitor do começo ao fim. Como não se apaixonar por Nina e Richard, né?
Como superar essa saga agora????
Status: com ressaca literários ??

estou.lend0 08/12/2021

Tô viciada
Eu tive várias mini paradas cardíacas lendo esse livro, as cenas dela e do fulano me fizeram surtar, em muitos momentos me vi inteiramente mergulhada na história, sentido o que era narrado ali no livro, tive que ler em um dia pq não conseguia parar, fiquei viciada com a história.

Papeando Livros 17/08/2016

Não Olhe! - FML Pepper.
Não olhe é o segundo livro da trilogia hibrida: Não pare e esta trilogia está me tirando o sono! O primeiro livro teve uma narrativa muito envolvente e acabou em um momento crucial, como a sequencia não poderia ser diferente a escrita de FML Pepper te prende desde o primeiro capitulo sem precisar ter nada forçado, deixando sua leitura leve, eloquente e viciante. A história do segundo livro é retomada de onde o anterior parou, não nos deixando dúvidas ou perder a linha de raciocínio. Neste livro temos a Nina muito debilitada apos entrar em Zyrk, porém com todos os esforços de Richard ela consegue se recuperar e é levada por ele até Thron, onde se pega em um universo totalmente diferente e perigoso, porem em meio a promessas e estrategias Richard garante que irá lhe manter a salvo a qualquer custo, mas alerta que ela poderá não gostar do seu verdadeiro eu e de como ele era antes. Nossa protagonista se sente então em um jogo de xadrez, em meio a estrategias e com duvidas sobre em quem poderá confiar no meio desta lutar por uma hibrida. O desfecho da história é surpreendente, o maior desafio é o amor do casal, as duvidas sobre a profecia não assombra somente os personagens deixando nos leitores nesta corrida louca para descobrir e juntar as peças. Nina como protagonista continua uma personagem forte que quer tomar conta do seu destino,sobreviver e sua curiosidade de descobrir as coisas mais a fundo nos prende completamente nesta trama, nos envolvendo mais também com outros personagens (como por exemplo: John e outros como o líder de Windston e Thron que apareceram como secundários,mas despertaram grande curiosidade enriquecendo e muito a história). Será que Nina em meio a tanta buscar por fugir de Zyrk se pegará tento motivos para ficar e lutar ainda mais ?... toda a história me fez enlouquecer, favoritar e procurar o próximo livro: Não Fuja!

trechos do Livros:

''Fique tranquila. O que é para ser seu a ti retornará. É só uma questão de tempo.''

''Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuance de crueldade? O que havia por trás de sua fisionomia atormentada, suas ações desencontradas e seus sentimentos dúbios? Por mais que tentasse decifrá-lo, cada vez me sentia mais perdida e presa aos seus encantos.''

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/