Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

ingrid.oliveira 06/07/2020

O segundo livro me pegou desprevenida, eu gostei muito da forma como foi retratada a história, o jeito que foi contada. O primeiro livro deixou a desejar, mas o segundo tirou todas as minhas duvidas e me entregou uma história incrível!!!

Bolsa da Becca 19/01/2021

Perdida... Era assim que ele estava, era assim que se sentia...

Todos lhe diziam que confiasse nos sinais, mas como compreender quais eram eles? O que eles queriam dizer?

Nina está perdida em Zyrk. Física e emocionalmente.
Sem saber em quem confiar, sem distinguir seus sentimentos, em uma constante luta entre razão e emoção.

O que Rick realmente sente? Por que ele insiste em afastá-la de maneiras hediondas se logo em seguida volta e mexe com seus sentimentos, se declarando e beijando-a daquela maneira?

A sequência de "Não Pare!" traz a instigante corrida de Nina dentro da dimensão de Zyrk, sendo levada de um reino a outro, ferida, assustada e completamente apaixonada pela sua própria morte de intensos e incríveis olhos azuis.

Instigante do início ao fim, o livro me deixou da mesma maneira que Nina, confusa com meus sentimentos. Às vezes queria bater em Richard, em outro momento, queria agarrá-lo como se fosse o último suspiro da minha vida.

Estou apaixonada. Sério! Completamente encantada com essa fantasia.
O universo criado pela Pepper é de tal profundidade, com tantas camadas... Ansiosa pelo próximo. Preciso!!!

Leia, leia, leia!!!!! Sensacional!

estou.lend0 08/12/2021

Tô viciada
Eu tive várias mini paradas cardíacas lendo esse livro, as cenas dela e do fulano me fizeram surtar, em muitos momentos me vi inteiramente mergulhada na história, sentido o que era narrado ali no livro, tive que ler em um dia pq não conseguia parar, fiquei viciada com a história.

Cíntia 14/12/2020

Não olhe! Livro 2
No segundo livro temos a continuação da história de Nina, após ter passado pelo portal com Richard para Zyrk. Onde conhecemos 3 dos 4 reinos de Zyrk, Thron, Storm e Windstom.

F.M.L. Pepper escreve muito bem, nos descreve ricamente detalhes de cada reino, e conseguimos imaginar tudo com perfeição. Gostei que foi possível conhecer mais personagens, e também diferenças de um reino para outro.
Nina me incomodou um pouco nesse livro, suas atitudes e principalmente a ausência delas. Mas nada que tenha comprometido minha leitura.
Continuo viciada nessa trilogia e já comecei a ler o último livro.

Didi Zamunel 07/10/2017

Incrível!!!
Que rumo alucinado tomou esse livro. Incrível!!! Curiosa pelo desfecho dessa história.

Valeria.Fraga 05/08/2022

Livro muito bom me deu várias crises de ansiedade.
Confesso que pulei muitos parágrafos pois, um único fato que é desenvolvido em 4 ou 5 parágrafos fica cansativo, mas respeito essa característica da escrita FML Pepper. No geral o livro é muito bom. Viciante.

Lorena.Cavichini 04/05/2021

QUE FINAL FOI ESSE ??
Comecei lendo o livro meio desanimada, arrastado, mas com o decorrer da leitura foi melhorando. Esses últimos capítulos eu não consegui parar de ler, é surto atrás de surto. Ja estou loucaaa pra ler o último livro da trilogia pra saber oq vai acontecer. Nem sei mais oq esperar da Nina e do Rick, joguei pra Deus, difícil shippar esse casal kkk
Recomendo a leitura, dps que pega o gosto não consegue parar de ler.

Fernanda.Lima 13/06/2022

Não olhe!
?Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder. Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces? Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos. Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor? Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta. Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.?

Ana Brison 26/05/2021

Christopher volátil
Nina chega à Zyrk, contudo, sendo a híbrida esperada por alguns e amaldiçada por outros tantos, sua vida continua fora do eixo, principalmente devido à postura contraditória de Christopher, que a magoa e confunde.
John ganha mais espaço no segundo livro e o bem estar que provoca em Nina, diferentemente de Chris, nos deixa incertos acerta dos rumos a serem tomados.
Envolvente e caloroso, o livro nos deixa sem fôlego junto à fuga constante dos personagens e o fim, meu Deus, só me deixou maluca para começar o terceiro livro desesperadamente.

Lo_bookstan 15/05/2022

Gente eu adorei o segundo livro, muita emoção, a gente começa a entender melhor o da fantasia e o desenrolar da história.
Ele como o primeiro livro recomendo muito ler ele.

Giu 13/05/2021

Eu amei tanto esse livro, leria mais de uma vez sem problema algum, sou completamente apaixonada pela história.

E tem a escritora que é simpática pra caramba, um amor ?

beatriz 15/07/2022

Muito legal ver o desenrolar da cena, o conflito entre os personagens, a evolução deles.
Muitas reviravoltas, muito romance e lutas! Super indico a leitura.

Millasossi 04/09/2016

Não olhe
Eu costumo a dizer que não olhe foi o livro que mais me causou bipolaridade. Uma hora eu odiava o Rick, outra eu amava. Uma hora eu queria bater na Nina, na outra eu a entendia e queria abraçá-la.
A introdução da Nina ao mundo Zyrk é incrível e você se sente confuso igual a ela, passa por todas as emoções junto com ela e sofre com ela.