O Circo Mecânico Tresaulti

O Circo Mecânico Tresaulti Genevieve Valentine

Resenhas - O Circo Mecânico Tresaulti

Elaine 08/10/2022

PERFEITO! esse livro é tudo de bom, eu não sei nem oq falar pq a Boss é incrivel as coisas q ela faz pra se sentir menos solitaria e como a arte dela é tão bonita tudo q ela faz aff

gabs.0 25/09/2022

não gostei
achei o começo super confuso, demorei pra entender a história, as primeiras 100 páginas super paradas, depois que eu entendi a história e os personagens, finalmente cheguei a conclusão que o livro é bem chato
o único ponto positivo são os capítulos curtos

@fugiprascolinas 20/09/2022

Dei uma estrela por dó. A edição é linda, a proposta é interessante, mas o livro em si é chatissimo e confuso.

lihpetri 28/08/2022

Tive uma experiência surpreendente com esse livro, gostando mais dele do que eu achei que ia. Aborda assuntos muito bons em maneiras que não são esperadas pelo leitor. Recomendo!

Herick 16/07/2022

Universo tão criativo, nunca tinha lido algo próximo desse livro. Porém, tão mal explorado. Tanta coisa podia ter acontecido, ser escrito de uma forma melhor também. Triste pelo o que foi, eu tinha uma expectativa muito alta com o livro.

Juliana.Duarte 13/07/2022

Nós somos o circo que sobrevive
Não amo, nem odeio.

Foi uma leitura que não me cativou, ou comoveu, ou surpreendeu. Tiverem momenro altos sim, porem senti falta de uma carga emocional ali.

Uma ambientação linda, uma temática inovadora, que nunca tinha lido.
Porém, não me senti tão ligada aos personagens.
Achei a narrativa um pouco confusa, com narradores que não consegui identificar. Teve capítulos que li e reli , e ainda nao sei que narrou.

Achei o final descente para o pássaro.

Mas fora isso foi um livro Ok. Mais um para a lista apenas.

Carina.Rainone 07/07/2022

Steampunk mágico
Adorei a leitura! Nunca tinha lido algo do gênero steampunk e foi algo divertido. A história é mágica e você se envolve com a com o pessoal de cada personagem do circo.
Confesso que o começo é um pouco confuso, a autora utiliza-se de bastante metáforas, talvez isso desagrade algumas pessoas.
No decorrer da história o que estava confuso no começo passa a fazer sentido. O livro acaba como começa: sem um porquê. Mas você sabe que o circo chegou (e continuará chegando) na cidade.

Miry 26/06/2022

O circo está na cidade
Senhoras e senhores, preparem-se para o espetáculo!!!

A história basicamente é você acompanhar o circo mecânico e todas as suas esquisitices. Com um toque de mistério e magia, a gente vai entendendo todas as intrigas que acontecem nos bastidores do picadeiro.

Não é nada surpreendente. Odiei la diálogos serem com aspas QUEM USA ISSO?!!?!

Mas os capítulos são curtos então passa rápido.

Vivis 15/06/2022

com certeza um dos favoritos da vida, amei a história do começo ao fim, a autora usa muito de metaforas e simbologias, o que pode n agradar a todo mundo, amei a narração, nunca tinha lido algo assim e amei a experiência, me senti ali, parte do circo, "o circo que sobrevive", fugir da realidade e passar um tempo com o circo foi ótimo e agr dps de um tempo que terminei a história e penso sobre ela, sinto apenas saudade.

Kim 31/05/2022

O Circo Mecânico Tresaulti
Cara... só tenho uma coisa a dizer, eu preciso de um live action desse livro pra ontem! A história é incrível, a troca entre narrações é perfeita, você se acostuma e sabe quem tá falando, e os diferentes pontos de vista dos personagens pra cada situação. O fim do livro foi perfeito, e esse gostinho de final aberto é simplesmente perfeito, não te dá vontade de um quero mais, mas você entende que dali pra frente as coisas no circo vão mudar.

Sergio.Eduardo 27/05/2022

Encantador quando se entende
Não é um livro muito fácil de gostar e manter a leitura contante, a historia viaja muito entre passado e presente, as vezes fica até confuso o tempo em que está se passando aquele momento, mas é uma história bem tranquila que exige bastante da imaginação, tem uma pegada um pouco mais melancólica e dramática, particularmente me lembra muito alguns filmes e animações antigas que tem um enredo mais triste e melancólico.

Riani 04/05/2022

Sei nem o que dizer
Sinceramente eu terminei a leitura e fiquei ué, mas ...oq? fiquei o próprio meme do John Travolta confuso ?
Vi que o livro divide opiniões e muita gnt dizendo que ele é daqueles que vc ama ou odeia, não tive nenhum dos sentimentos, o sentimento do fim foi o mesmo que me acompanhou durante toda a leitura, confusão.
Ganhei esse livro e fiquei bem feliz pq acho ele lindo, mas pra mim vai ser só isso mesmo im livro de capa muito bonita.

dri 29/04/2022

"Nós somos o circo que sobrevive"
Queria dizer que entendi 100% da história, mas estaria mentindo. Sempre tenho vontade de ler sobre circos, esperando algo máaaagico. E esse livro tinha tudo pra saciar essa vontade, mas não o fez e continuo na luta pra achar algo parecido com o que tenho na minha mente hahaha
Carol 04/06/2022minha estante
Oie. Caraval talvez preencha o que você deseja ler.