O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

brediniz 21/05/2024

Meu corpo arde por você.
Eu AMEI demais o livro.Tendo ja visto a série resolvi ler o livro porque conta mais detalhes sobre a história deles. Foi muito prazeroso, divertido e caótico ver como eles se conheceram, se apaixonaram e amaram um ao outro.

Luiza 21/05/2024

Me sinto uma velha julgando esses livros de romance que tem umas partes hot, mas no geral a história foi muito boa. Teve um desenvolvimento muito bom pro Anthony e um ok pra Kate, esperava um desenvolvimento melhor pra ela.

JAlia.Gracielle 21/05/2024

Pensa num livro bom,está no meu top1 dos bridgertons,sou apaixonada pelo Anthony e Kate.
Vale a pena,leiam!!

Carolina2461 21/05/2024

Mesmo não sendo a maior fã, amei
A história é bem parecida com o último livro, mas a Kate é com certeza bem mais legal que a Daphne. Adorei a história! Mas acho que precisam variar um pouco nos plots

Katia Góes 21/05/2024

Sobre uma abelha...
? ?? ???ã?, ?? ???, ???? ?????. ??? ?????ç???, ???????? ???? ?????, ???? ? ???? ?? ????é? ????? ????? ??? ú???? ????????, ???? ???? ????? ??? ?? ?? ????? ??? ?????? ?, ?? ????????, ???????????? ?? ??????????? ?? ???? ?????????.?

Olá! Vamos falar sobre o visconde mais libertino (e apaixonante) de Londres??!!! O Visconde que me Amava, é o segundo título da Série mais famosa da Julia Quinn, Os Bridgertons, publicada pela editora Arqueiro aqui no Brasil e está sendo adaptada para a Netflix por ninguém menos que Shonda Rhimes... Já assistiu alguma Temporada?!

Como todo bom livro de romance, não poderia faltar algum drama e o responsável por isso, nesse caso, é o passado dos dois protagonistas. Os dois têm histórias tristes sobre perdas pessoais e, isso se mostra bastante em quem eles são e nos traumas que carregam, mas é interessante também ver como eles enfrentam isso juntos, quando tem que enfrentar. A autora consegue pegar um enredo aparentemente previsível e transformá-lo por completo, de modo a prender o leitor. Ela mistura o romance com o drama e, ao mesmo tempo, com cenas divertidas, o que não deixa a leitura monótona. Está sempre acontecendo alguma coisa e sem parecer forçado.

Um ponto do livro que merece destaque, é com certeza, a criação dos personagens por parte da autora. O leitor sente, a cada página, a essência de cada personagem, ocupando eles, sejam cinco ou cinquenta linhas de um texto. Isso é algo admirável e digno de destaque, já que nem todos os autores conseguem realizar.

? "???ê ?ã? ???? ?????? ????? ???????? ?? ????????-?? ?? ???? ?????? ?????? ?ã? ?????? ???? ???? ???????? ???? ??????. ?? ???, ???á ?????? ??????????????? (...)."

É isso, queridos amigos leitores, espero que tenham gostado, deixem as suas considerações nos comentários abaixo, leiam e assistam essa Serie maravilhosa. Até a próxima! ??

Gih 21/05/2024

O visconde que EU amava
Lindo lindo lindo!!!! Amei muito mais que o primeiro livro e me surpreendi pois na serie o primeiro casal é meu favorito!!
amei o desenvolvimento dos personagens e a explicação da julia no final do livro sobre a construção do Anthony fez a história ter um novo e totalmente diferente sentido.
Amando mundo ler sobre a familia bridgerton ???

magalursz 21/05/2024

Anthony meio eu
Eu gosto da forma q ele diz odiar ela mas procura nem que seja um fio de cabelo da kate em cada canto do mundo
eles são mt engraçados amo a dinâmica deles

na cena da abelha eu n sabia se ria ou ficava preocupada

Buzzy.Whistledown 21/05/2024

O que falar desse livro?
O que falar desse livro? Anthony, Anthony e Anthony, que história. Depois de vermos esse personagem tão complexo no livro da Daphne, e de certa forma termos um pouquinho de ódio acumulado sobre essa personalidade, ler esse livro e entender o quão complexo e incrível ele é, é simplesmente uma das melhores coisas que você pode sentir lendo um livro.

Anthony é um personagem que passou por tantas coisas no seu passado, tantos desafios, tantos obstáculos, mas no fim conseguiu externar os seus medos para sua amada (que ele jurava de pé junto que nunca iria amá-la, que não poderia), com certeza um dos meus personagens favoritos da família Bridgerton. Kate, uma irmã mais velha que se esconde, entre muitíssimas aspas, atrás da beleza da irmã, é incrível como ela foi retratada como uma personagem extremamente segura de si e que de certa forma tem seus objetivos muito bem calculados.

Eu amo, amo, amo e amo mais um pouco esse livro. Amo como a Julia Quinn retratou a complexidade do Anthony de forma que, no final do livro, ela explicou que talvez as mulheres não compreenderiam essa afeição que o Anthony tinha pelo pai e o medo de não orgulhá-lo.

A minha cena favorita desse livro é a cena da biblioteca. Não tem como! Uma cena que esbanja afeição, zelo e amor.

Mais uma vez, eu gostaria de agradecer a Julia Quinn, que autora fantástica. Amo o fato de ela ter pedido ajuda do marido para tentar explicar alguns fatos médicos que o livro aborda. Te amo, Juju!

Obs: Dessa vez, querido leitor, li pelo Kindle e não me arrependo. Pelo contrário, pude grifar tantas falas que chega a ser tanto quanto louco a quantidade de frases que eu grifei. Amo esse livro de paixão e sinto que é o livro que mais me fez conectar com um irmão Bridgerton. Esse livro ficará no meu coração para sempre.

Prezados leitores, é assim que me despeço.

lunaluiza 21/05/2024

Apaixonante
Tem coisa melhor do que se apaixonar pelo amor? simplesmente maravilhoso, amei do começo ao fim

leitura gostosa e divertida, me via esperneando como uma criancinha em todas as interações

amei amei amei

mila 20/05/2024

O visconde realmente amou
Esse até agora foi o meu favorito! Basicamente, é um enemies to lovers que aquece o coração, claro que tem momentos que você vai surtar por causa da enrolação do casal. Mas eu amei a forma que foi desenvolvido e o melhor, o desenvolvimento do Anthony, foi surreal como alguém como ele (do primeiro volume) conseguiu amadurecer, mostrar seu lado mais sensível... simplesmente perfeito

observação: newton e a abelha fizeram um papel fundamental do livro.

observação 2: sobre a adaptação pra série (...) muita coisa se manteve, mas muita coisa que foi fundamental pro livro foi deixado de lado. Porém não estragou nenhuma das obras pra mim, sigo gostando da tanto do livro quanto da série.

ssmzhpjjm 20/05/2024

Esse livro foi TÃO superior ao primeiro, é até crime querer comparar. Agora que terminei me sinto uma órfã, Anthony e Kate são meus papais ?

Sarah Guedes 20/05/2024

Me apaixonei por um ex libertino
"Seria possível apaixonar-se pela mesma pessoa sempre, todos os dias?"
Me apaixonei pelo romance deles, amo a Kate como uma protagonista mocinha , que não é tão delicada, dependente e quebravel. O primeiro livro segue como meu preferido, mas me apaixonei mais pelo visconde do que pelo Simon . Gosto mto de vê a dinâmica da família , dos irmãos e sinto um pouco de falta de acompanhar um pouco mais dos outros irmãos mesmo que como coadjuvantes. Como na série . Tipo : podia falar mais sobre o pq da Eloise está aquela hora da madrugada acordada espiando oq .

Enfim , continuarei pro próximo livro.

Vexx 20/05/2024

Gostei muito desse aqui, diferentemente do primeiro, sinto que o casal teve muito mais química. No entanto só não dou 5 estrelas porque o motivo deles casarem foi basicamente o mesmo do ?o duque e eu?.