O visconde que me amava

O visconde que me amava Julia Quinn

Resenhas - O Visconde Que Me Amava

clari 13/05/2024

Muito e pouco a se falar?.
Como uma fanática por Jane Austen eu diria que minhas expectativas estavam lá em cima.
Júlia Quinn ambientou bem a história, a família do personagens e os acontecimentos? sim!
Mas, achei o enredo muito raso e insosso assim como o desenvolvimento do casal.
Chato? um pouquinho
Talvez eu de outra chance para a série?

Moreira.Gabi 13/05/2024

O visconde q me mamava ???
Só digo uma coisa, como a netflix teve coragem de mudar tudo desse livro pra fazer aquela patifaria na série.
Caraleo, qm deixou? Prendam esse 🤬 #$%!& .

O livro eh todo bonitinho, a implicância deles, o jeito como ele ficava perto dela, sem precisar colocar uma irmã contra outra.
Netflix sua maldita.

Gabi 13/05/2024

O melhor casal da série ?
Por ter visto a série primeiro, esperava outra coisa deste livro, mas me surpreendi de forma positiva!

O casal tem uma química muito forte e por mais que eu tenha sentido falta de mais demonstrações de amor, não ficou parecendo que os dois não tinham sentimentos um pelo outro ou que a relação era rasa.

Alguns personagens, como a Edwina, não tiveram desenvolvimento algum, mas entendo que o foco era desenvolver o casal e de forma subsidiária
os membros da família Bridgerton.

Alguns pontos negativos: os acontecimentos são muito rápidos; alguns diálogos são bobos e vergonhosos; neste livro em específico sinto que a autora deixou um pouco de lado as normas de etiqueta e prudência da época, Kate constantemente ficava horas sozinha com Anthony e ninguém sequer reclamou, nem mesmo ela pensou sobre o assunto.

No geral o livro é muito bom e tem tudo para ser o meu favorito, embora seja apenas o segundo. 4 ESTRELAS!

Juh ð¤ 13/05/2024

Gente, que livro perfeito, sério.
E só tenho uma pergunta... Onde a Netflix tirou o roteiro para fazer a série? Kkkk pq do livro não foi, só pegou os personagens e fez outra história kkkkk
Mas eu amei, ansiosa para os próximos

Jheniffer27 13/05/2024

Melhor que o primeiro
Eu fico tentando entender porque a Shonda mudaria tanta coisa importante na história para a adaptação da série, coisas que não precisavam ser alteradas e que tiveram um desfecho totalmente diferente por terem sido.

Particularmente gostei bem mais desse que do primeiro livro, os demônios dos personagens são mais "profundos", o casal tem mais personalidade e são mais "quentes" tem mais química talvez?

A história se repete com o casamento "forçado" depois de uma situação embaraçada, a amizade das duas irmãs é linda, a amizade que se forma entre outros personagens também começa a se desenvolver melhor e o desfecho é tão perfeito quanto o primeiro. Adoro um clichê com final feliz.

Leandra Luz 13/05/2024

Muito melhor do que eu estava esperando, comecei a ler com muitos preconceitos e mordi a minha língua!

penelp 13/05/2024

O visconde que me amava!
Sinceramente? gosto mto da história de Kate e Antony, mesmo se a história do livro fosse horrível eu ainda amaria eles. Porém ainda tenho alguns pontos que não me agradam, a forma que eles foram obrigados a se casar, e até o momento o daddy issues cabuloso que todos os homens que a autora escreve tem.Mas no final foi uma leitura muito proveitosa, me vi rindo vários trechos do livro. Enfim, uma ótima leitura para momentos leves e de descontração.

Laurinha 12/05/2024

Muitas considerações...
Enrolei muito pra terminar, mas vamos lá. Foi um misto de emoções porque eu assisti a série antes ler o livro, e por isso me apeguei a ela e tive dificuldade de ver as diferenças gritantes que tem no livro. Me surpreendeu muito o final que não tem nada a ver com a série, apenas leiam o livro antes, preciso correr pra ler o restante antes de ver a terceira temporada. Enfim queria fazer mais observações, porém já quero continuar a leitura do terceiro hihi...

Beatriz.Silva 12/05/2024

AMO DEMAIS
Assisti Bridgerton e realmente, mudaram MUITAS coisas e perderam a essência da história, mas Kanthony segue sendo meus favs, amo esses dois.

Gabrielly805 11/05/2024

Por esse homem até eu talaricava minha irmã
CARACA QUE DELICIA DE LIVRO! Falo sem peso nenhum na consciência que é o melhor da saga bridgerton pq tem intriga de família, homem sem vergonha que vira pau mandado e só melhora ao longo do livro. Não vou entrar em detalhes pra não contar spoiler mas é um livro com muito sarcasmo e homem sem vergonha, acho que já disse isso né? Vale muito a pena, leiam!!!!!

Tticia 11/05/2024

" você é o objeto dos meus desejos "
Eu so queria saber o pq da dona Netflix ter mudado a história toda, pq o livro é MIL vezes melhor.
embora a série seja bem boa, gosto mais dos livros!

raii.books 10/05/2024

Esse livro aqui deixou a 2° temporada no chinelooo.
A relação familiar entre Edwina, Kate e Mary é lindo demais. Vai muito além do sangue.
A Edwina é doce, inteligente, espirituosa e muito mais esperta que na série.
A forma como o romance entre Anthony e Kate se desenrola, a amizade que eles constroem aqui.
Até agora o meu livro e casal favorito ??

ana.lua. 09/05/2024

"Homens são criaturas contraditórias. A mente e o coração nunca estão de acordo. E, como sabem muito bem as mulheres, suas ações costumam ser governadas por um aspecto completamente diferente."