A Garota Que Eu Quero

A Garota Que Eu Quero Markus Zusak

Resenhas - A Garota Que Eu Quero

alissonltl 11/10/2021

É um livro muito lindo no final de tudo. Me identificar com o protagonista 100% das vezes me fez favoritar. Gostei bastante. É uma história rápida, emocionante e até poética eu diria. Recomendo.

Fernanda2815 04/10/2021

Achei meio parado
O autor é o mesmo de "A garota que roubava livros". A história é sobre um menino e como é a relação dele com a família e como ele se apaixona por essa garota que ele quer namorar.
O livro é bem curtinho, o personagem principal tem um desenvolvimento, os irmãos dele um pouco menos, mas foi o suficiente.
Eu não achei que teve um clímax, então acho que o livro foi meio monótono e previsível. Mas é uma boa para quem quiser ler um romance rápido e simples, agora se quiser uma romance mais "Chan" eu não recomendo.

Thaisy.Saory 21/09/2021

a garota que eu quero
Resenha: Não é um dos melhores romances que já li, porém eu adorei o livro por conta da relação de Cam com seus irmãos, Steve, Rube e Sarah. Conta um pouco sobre ele mesmo, um cara solitário que sempre observou as mulheres de longe, querendo sempre algo a mais. Rube, seu irmão é o tipo de pessoa que gosta de ficar com todo mundo, a cada duas semanas está sempre namorando com uma mulher, sendo uma delas Octavia. Ela é diferente de todas as outras namorados para Cam. Porém seu irmão e ela namoram, oque será que rola? Esse livro é incrível, o autor de "A Menina Que Roubava Livros" Markus Zusak sempre impressiona. Não foi uma de suas melhores obras, mas se você quiser um livro para ler em apenas um dia leia.

Gisele 09/08/2021

A garota que eu quero - Markus Zusak
"A garota que eu quero", de Markus Zusak, fala sobre o intenso primeiro amor de Cameron Wolf, um dos integrantes da numerosa família Wolf.

Em comparação a outros livros do autor, este é bem curtinho, dá para ler em um dia ou dois. Ainda assim, é uma ótima leitura. A narratória se desenvolve em tons de poesia, é possível uma auto reflexão enquanto lê.

Assim como outros livros do autor, é possível que o leitor se identifique com algum personagem. Isso sempre acaba acontecendo comigo quando leio livros de Markus Zusak.

A meu ver, os personagens deste livro guarda algumas semelhanças com os personagens do livro "o construtor de pontes".

Max 21/07/2021

A garota que eu quero.
História simples! Sem muita enrola e muito envolvimento! Família bacana de ser ver mesmo com comportamento singulares. Leitura fluida e personagem principal cativante. Gostei do romance

Bárbara 12/07/2021

Faltou um clímax mais elaborado.
O livro não é ruim, a história é interessante, mas a construção dos personagens me soou meio pobre. A sensação predominante foi de que o tom da história subiria de repente pra justificar alguns acontecimentos meio sem sentido, mas não aconteceu. Faltou um clímax.

Kell 10/07/2021

Leitura Leve.
Livro é bom, leitura leve, você consegue terminar rápido, porém com uma sensação de quero mais. Em umas partes você vai ter raiva do Cam, mas depois você entende ele.

mmurilo 07/07/2021

É um dramalhão simples, bonitinho e com prosa poética. O narrador, Cam, e seus irmãos, te deixam com raiva por causa de suas personalidades infantis e egoístas. Eu tinha criado muita expectativa e o começo me deixou empolgado, mas o restante não foi tudo isso.

Mabi 06/07/2021

Esse livro é aquele que voce lê quando está meio perdido e precisa de um pouco de respostas. Ele é leve. Vc lê e percebe que o personagem principal é apenas uma adolescente normal e que tem problemas de adolescente, mas de um jeito bom parece que td funciona e faz sentido.

Kate (@lendocomkate) 02/07/2021

Amadurecimento
O desfecho da história de Cam e Rube, agora com momentos mais delicados, com romances e textos escritos pelo Cam ao final de cada capítulo. Senti falta da emoção das lutas do segundo livro, mas percebi que essa história mostrou mais o lado dos relacionamentos deles, com mais amadurecimento. E mostrou que Cam não tem nada de "azarão" como ele pensava, e que na verdade ele é o melhor e mais amado da família Wolfe. É uma história muito bonita mas não achei muito impactante pra mim, então por isso a nota 3,5.

Xoxofana 02/07/2021

Não tenho certeza do que dizer
Foi um livro que no início me despertou curiosidade mas foi ficando tedioso e chato. Os comentários dos personagens principais eram às vezes preconceituosos e ruins de ser, o que me fez não gostar muito do livro.

Ginah 13/06/2021

Poxa esse livro tinha tudo para ser 5 estrelas.
Mas não sei... A história não empolgou.
Ótimos personagens mas faltou mais explicações sobre os membros da família (pq diabos o Cam não chama a mãe de mãe?!)
Quando achei que ia empolgar, terminou.
Vou dar 3 estrelas pelo Cam, pela capa e pelo o que poderia ter sido.

Bibi 10/06/2021

A garota que eu quero
A garota que eu quero foi uma leitura que, mesmo sendo um livro curtinho, demorei pra pegar o jeito e render. Demorou muito para alguma coisa acontecer: senti que foi lá pela página 50-60 que aconteceu algo pela primeira vez, e depois disso levou mais um tempo para algo acontecer. Não foi uma leitura que me prendeu muito, quase no final do livro tive o único momento que realmente queria seguir lendo pra saber o que ia acontecer. É um livro legal, só achei bastante enrolado para acontecer algo...
JonasDomm 10/06/2021minha estante
o markus zusak e daqueles escritores que se você lê um livro dele, ja sabe a escrita dos outros livros dele. o mesmo é com os demais livros dos irmãos wolf, eu sou o mensageiro, a menina que roubava livros e o construtor de pontes.

JonasDomm 10/06/2021minha estante
o mesmo serve para o john green