A Garota Que Eu Quero

A Garota Que Eu Quero Markus Zusak

Resenhas - A Garota Que Eu Quero

Karinne 04/04/2022

É um livro meio poético, simplesmente não fez meu estilo, talvez se eu tivesse lido anos atrás teria gostado. Demorei muito pra ler mesmo sendo um livro curto e achei arrastado demais, algumas partes achei super entediantes.

PCataletra 09/03/2022

Demorei pra conseguir terminar
Não gosto de dizer que um livro é ruim,eu acho q cada livro tem seu tipo de leitor,ou mesmo o momento que a gente lê.Acredidito que se eu tivesse lido há uns nos atrás teria gostado muito,mas no momento não é muito meu estilo,achei muito arrastado mesmo sendo um livro curto,enquanto eu lia ele acabei lendo outros junto e por isso demorei bastante pra terminar.

Natalha Neves 27/02/2022

A garota que eu quero
Gostei da história, achei intrigante e interessante a forma como o autor desenvolve a relação entre irmãos e os amores da juventude. Espero ler outras obras do autor.

Clara.Delgado 14/02/2022

É simplesmente perfeito
Tem momentos de tensão que fazem o livro ficar ainda mais interessante, mas no todo a leitura é super tranquila e saudável. Não tem como não ter uma ressaca literária com esse livro, ele é muito emocionante e a gente fica preso no livro por semanas, queria muito uma parte dois dele.

Alexandra.Helmer 07/02/2022

Esse era um livro que estava querendo ler faz algum tempo. Lembro que no lançamento o plot me chamou a atenção pela descrição do Cam.

✨ Assumo que estava esperando um romance bem água com açúcar, uma coisa bem simples com toda a estrutura feliz, quase conto de fadas. Mas o autor conseguiu ser melhor do que isso.

✨ Gostei de mudar o ponto de visão, normalmente os romances hétero são, quase em sua totalidade, narrados pela visão feminina, é sempre a moça narrando como está desenvolvendo. Enquanto nesse é a visão masculina, o que é relativamente novo pra mim. Então é um ponto positivo.

✨ Ao mesmo tempo que você tem uma leitura até fácil, as personagens tem profundidade, passado, traumas e questões.

✨Você vai rir, ficar com raiva, triste para no final ficar feliz.

Sofy 05/02/2022

A garota que eu quero não é um livro ótimo, do tipo que você até favorita, e não é um livro péssimo, do tipo que você quer até jogar fora. Comprei ele pois achei que estava barato e foi um "desafio" para mim mesma. Ler um livro sem saber da história e nem ler um resenha.

Minha parte favorita é que entre cada capítulo tem uma página com um poema que Cameron escreveu de acordo com a situação passada no capítulo anterior.

É um livro bem fácil de ler. Você começa um capítulo e derrepente leu cinco.

É bem interessante ver como o relacionamento do Cam e da Octavia vai se desenrolando. E como funciona o relacionamento do Cam com os irmão.

Como primeiro livro de romance na visão do homem que eu leio, valeu a pena.

Indicaria esse livro para quem tem 15/16 anos. Apesar de ser tranquilo de ler, apresenta violência e conteúdo sexual.

Tainah 18/01/2022

??????
Nessa história conhecemos o Cameron Wolfe e sua família, assim como suas trajetórias e descobertas como um adolescente que aprendia o verdadeiro significado do amor. Embora não seja o meu estilo de leitura, o livro é legal e o leitor acaba se identificando bastante com o protagonista.

Mari 12/01/2022

bem curto, da pra ler numa tarde. recomendo se você gosta do escritor e da trilogia dos irmãos Wolfe. apesar de que não precisa ler os livros na ordem e nem todos se não quiser.

Angie 07/01/2022

Não gostei
Eu comecei a ler, porém é uma leitura complicada, não faz muito meu feitio esse tipo de leitura, muitos pontos perdidos e que ficam em questão e não são respondidos.

Gustavo 02/01/2022

A fome de querer se tornar sempre melhor...
[...] às vezes, apenas sobrevivo. Mas, às vezes, ergo-me no telhado da minha existência, de braços abertos, pedindo mais. É então que as histórias aparecem em mim. Elas sempre me encontram. São feitas de perdedores e lutadores. São feitas de fome e desejo e de tentativas de levar uma vida digna. O único problema é que não sei qual dessas histórias vem primeiro. Talvez todas se fundam em uma só [...]
Zusak possue um jeito peculiar de contar histórias. Utiliza vocabulário simples, não rebusca histórias, não procura ser nada além do corriqueiro. Mas suas obras possuem o brilho de serem densas na medida certa quando se trata de experiências humanas. Não é uma história de amor, mas sim, de aprendizados que todos nós passaremos em diversas fases da vida.

erie1 28/12/2021

Foi uma leitura muito gostosinha e leve.

Teve momentos que eu tive muita raiva de alguns personagens por serem muito infantis e egoístas, mas logo você começa a entender um pouco eles. O livro tem prosas poéticas e assim que terminei ele, me deixou com gostinho de quero mais.
Ricardo Tavares 28/12/2021minha estante
Gostei muito desse livro. É uma narrativa fluida e envolvente. Ele faz parte de um trilogia. O primeiro livro é O AZARÃO e o segundo, BOM DE BRIGA. Infelizmente, no Brasil, o livro A garota que eu quero saiu por uma editora diferente da que publicou os outros.
Sou fã do Markus Zusak.

Ricardo Tavares 28/12/2021minha estante
Os dois livros iniciais da trilogia foram publicados pela BERTRAND BRASIL. A Intrínseca publica atualmente os livros de Markus Zusak.

erie1 30/12/2021minha estante
Quero muito ler, mas não sei se vou achar porque esse, pelo visto, já saiu das livrarias e dos sites porque nunca mais vi ele em lugar nenhum

Ricardo Tavares 31/12/2021minha estante
Procure na Estante Virtual ou em "sebos".

@serrarebeca 14/10/2021

?Acho que, quando alguém lhe conta uma coisa que costuma guardar, você se sente privilegiado, não por saber algo que ninguém mais sabe, mas por se sentir escolhido.?