Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler

Resenhas - Eternamente

sara.w0 02/01/2015

Vazio...
Contem uns spoilerzinhos... Então não leia!!!

Bem, essa é pra você que está pensando em começar a acompanhar esta saga, dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia... mas, na boa, desista!!
Meu primeiro contato com essa saga da Elizabeth Chandler foi num site de livros, eu li a sinopse, não me interessei e ponto. Alguns meses depois fui na Bienal que teve aqui no RJ há alguns anos atras e uma amiga comprou os primeiros três livros, que estavam na promoção já que a autora iria lançar mais três. Acabou que ela me emprestou até antes de ler e eu me apaixonei ...
Me apaixonei pela força de vontade e paixão do Tristan... Me apaixonei pela Ivy ser forte e não mais uma personagem idiotinha... Enfim, curti! Mas, o final ... foi uma droga! Mas, como seriam lançados mais três, pensei, agora sim terá um final onde todos nós ficaremos felizes e contentes e nada mais de sofrimentos e provações.
Então eu li cinco livros, diga-se de passagem desnecessários, esperando pela chave de ouro que seria o sexto, e estou aqui neste instante meio chocada e vazia.
Tipo... What?
Não entendi qual foi o sentido disso... do para sempre, quando esse para sempre vai finalmente acontecer pra esses pobres personagens?
Quem garante que o Tristan não vai se apaixonar e casar e ter 5 filhos com outra pessoa? Ele é jovem, bonito, forte, gente boa... até ele bater as botas.. sabe-se lá em que condições ele vai estar, com que compromissos..
Sério, pensei que o fim do terceiro livro fosse ruim, mas, até que foi algo plausível, já que a Ivy tinha o Will, o Gregory tinha batido as botas, Tristan tinha encontrado a luz... Mas então, vieram todas as expectativas de que eles fossem ser felizes ... e a Elizabeth estraga de novo, da pior maneira possível!
Ainda dei três estrelas por tudo que a série representa pra mim. Dei três estrelas porque o Tristan e a Ivy estão a merce de uma péssima escritora e ambos não tem vontade própria!!
Não fez sentido... Era melhor ter ficado na trilogia, colega!

Drica 09/09/2015

Tristeza
Quando comecei ler está série fiquei muito empolgada, fiquei anciosa pelo último livro.
Gostei do fim de alguns personagens, mas chorei de tristeza com o fim que a escritora deu, tipo terminei de ler e disse: - só pode ser brincadeira, depois de todo esse sofrimento, mas enfim no geral amei a série, e a história contada, mas o fim não😔

Ilma 02/08/2016

A cada dia, encontrava um jeit o de seguir adiante, redimindo-se, acreditando que ficariam junto de novo quado o tempo fosse eterno.
Que posso dizer???????????? Estou realmente surpresa, gostei mais do que imaginei. Chorei, ri, me revoltei, mais no fim, acabei me apaixonando pelo Tristan e pela Ivy.
Se eu fosse a autora, talvez mudasse uma coisinha ou outra, mais na suma, manteria tudo igual.
Eu recomendo.

Kelita 21/11/2018

Muito mais ou menos!!!!
Ainda não acredito que foram 6 livros pra o desfecho que teve! Honestamente poderia ter parado no segundo, no máximo terceiro. Série muito meia boca. Me desculpe a autora, mas acho que se estendeu demasiado e quis segurar os leitores obviamente pelo $ porque a série absolutamente não vale os seis livros. Este é meu parecer, ninguém precisa concordar, mas foi esta impressão que tive como leitora.
Mariana 25/06/2019minha estante
Que final ruim,poderia ter pagado no quarto livro

Kelita 22/09/2019minha estante
Pois é! Decepção!

Andressa.Assis 13/03/2020

O retorno!
O retorno de Tristan e Gregory em um corpo humano acaba alterando toda a história e dando um novo sentido aos acontecimentos. Os anjos caídos vieram para cumprir seus maiores objetivos (Tristan: salvar Ivy e continuar sua história de amor e Gregory: acabar com a vida de Ivy). Muitos personagens estão em perigo e para salvar á todos Ivy precisa tomar uma decisão, que ela entende que é a única escolha. Dica: Não segure as lágrimas! Recomendo ;)

Jehh 08/02/2021

Decepcionante
Como todos dizem, essa série deveria ter parado no terceiro livro
Não aceito o fato de tudo o que os dois passaram para ter um final desse, sem contar que a autora não explicou muito bem sobre tal evento que acontece com o protagonista
A série em si é bem legalzinha, gostei de acompanhar... mas o revoltante foi esse final

Hanns 19/02/2021

Alívio
Estou feliz em finalizar a saga, entendo o final apesar de discordar completamente dele.
A narrativa estava arrastada e sigo dizendo que os 3 últimos foram completamente desnecessários.

Manu 05/04/2021

Agora ela vai ter paz... Se é que me entendem hahahaha
A série em si é muito boa e a autora te entrega uma leitura bem dinâmica, o que faz com que seja possível ler cada livro em 5-6h mais ou menos. Gosto disso. São bons livros para te tirar de ressaca literária, pois se quiser em uma semana você consegue ler todos.
Bem, ainda achei que faltou o desfecho de uma personagem com quem eu simpatizava, mas no geral até que gostei de como tudo acabou. Todos passaram por muita coisa, ainda mais com todo esse rolê sobrenatural. Então não tinha como terminar com aquele final feliz de contos de fadas. Embora, pessoalmente eu não tenha achado tão triste quanto me falaram.
Pensando sobre o enredo e em como a história foi contada, eu recomendo essa leitura.

Laura Nepomuceno 22/02/2022

então ne kkk
Não vou mentir, só li os últimos dois capítulos para entender o que acontecia. Ele e o 5 estavam parados ha anos aqui e eu queria botar pra frente, mas queria saber o que aconteceria e tenho que admitir que deu pra entender basicamente o principal ??? e to satisfeita ?

LidosdaCris 11/01/2023

A história mistura fantasia e romance. A escrita é leve, bem fluída e envolvente.

A história traz um lado bem mais espiritual dos anjos, não é como outros livros que tem anjos guerreando.

Uma série que começou muito bem e acabou em decepção. Depois de 6 livros eu esperava mais da autora.