Eternamente

Eternamente Elizabeth Chandler




Resenhas - Eternamente


102 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Paolla 03/08/2020

Boom
É o últimos de uma séries de livros, uma das melhores histórias de romances que já li! Super recomendo!!
comentários(0)comente



Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 22/09/2021

NOTA: 2,5.
A palavra que definiu esse livro para mim foi preguiça.

Não temos nada de novo, acontecem quase as mesmas coisas que no Almas Gêmeas, só que em uma versão ruim.

Sinceramente, mesmo até tendo gostado do quarto livro, era melhor que Beijada por um Anjo nem tivesse se tornado série, mantivesse como trilogia que estava muito melhor.

A autora tenta chocar com o final, mas não funciona, porque oh meu Deus, Gregory é tão malvado e invencível que você espera exatamente o que aconteceu mesmo.

Um vilão até que interessante construído na trilogia foi transformado na coisa mais caricata possível.

É um dos livros mais curtos da série, porém o mais cansativo. Que livro chato, nada convence, nada funciona… As coisas boas que a autora conseguiu estabelecer com essa repaginada que tentou fazer, foram todas jogadas no lixo. Um vilão diferente já teria tornado a coisa toda melhor, pelo menos alguma coisa precisa ser nova, sabe?

Até a mitologia criada para o livro me pareceu péssima nesse livro. Na doutrina espírita, o negócio com Gregory seria bem diferente do que mostrou-se aqui.

Enfim, gente, é uma série bem mediana, que termina com um livro medíocre.

RESENHA DA SÉRIE:

site: https://meowbookblog.com/2021/08/30/resenha-serie-beijada-por-um-anjo-de-elizabeth-chandler/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nathália 10/08/2014

Esperava mais.
Esperava muito pelo fim da história e me decepcionei. A autora poderia ter resumido a história em três livros, seria menos frustrante. Ler todos os seis livros para um fim sem graça.
comentários(0)comente



Lelê 21/08/2013

Resenha:
E finalmente a trilogia que acabou tendo seis livros lançados chegou ao fim. E na minha opinião deveria ter fechado no terceiro mesmo.

" - Nem todo mal do mundo está ligado

a Gregory. O amor por Ivy está cegando você."

Pag. 58

No último livro, Tristan ainda está no corpo de Luke, que continua sendo procurado pela polícia.

Ivy quer encontrar provas que inocentem Luke para que ela possa ter paz ao lado de seu amado, mas paz é o que ninguém terá.

Gregory volta com força total, cheio de poderes e louco por vingança. Aliás, ele é um vilão daqueles tudo de bom. Vilão de verdade!!

Basicamente o livro fica nisso até quase o final.

" - Agora, não. Agora estamos do mesmo lado,

Tristan. O lado dos mortos. - O riso dele

terminou num silvo frenético."

Pag 105

Lacey aparece, mas não está tão divertida quanto nos outros livros. A missão de Lacey só fica clara na última página, e isso se você pensar um pouco. A autora não explorou isso, o que eu achei um erro.

As amigas de Ivy também estão presentes, mas sem acrescentar nada à história.

É narrado em terceira pessoa, acompanhando Ivy e Tristan o tempo todo. Também é cheio de diálogo, o que torna mais ágil a leitura.

A diagramação está tão primorosa quanto a dos outros cinco livros. Páginas amareladas e as letras em negrito ficaram excelentes. O detalhe das asas ao lado dos números das páginas ficou lindo, sem falar na divisão dos capítulos, que está muito bonito. Ou seja, o trabalho da editora ficou perfeito em todos os sentidos.

Infelizmente não gostei do final da história, além de ficar um pouco corrido, o rumo não me agradou.

Talvez eu quisesse outra coisa, talvez esse meu romantismo quisesse mais...

Digamos que foi digno.

Pode ser que você goste, pode ser que aí na sua mente você queira um final diferente do que eu queria, enfim, recomendo que leia e volte aqui pra me contar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sara.w0 02/01/2015

Vazio...
Contem uns spoilerzinhos... Então não leia!!!

Bem, essa é pra você que está pensando em começar a acompanhar esta saga, dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia... mas, na boa, desista!!
Meu primeiro contato com essa saga da Elizabeth Chandler foi num site de livros, eu li a sinopse, não me interessei e ponto. Alguns meses depois fui na Bienal que teve aqui no RJ há alguns anos atras e uma amiga comprou os primeiros três livros, que estavam na promoção já que a autora iria lançar mais três. Acabou que ela me emprestou até antes de ler e eu me apaixonei ...
Me apaixonei pela força de vontade e paixão do Tristan... Me apaixonei pela Ivy ser forte e não mais uma personagem idiotinha... Enfim, curti! Mas, o final ... foi uma droga! Mas, como seriam lançados mais três, pensei, agora sim terá um final onde todos nós ficaremos felizes e contentes e nada mais de sofrimentos e provações.
Então eu li cinco livros, diga-se de passagem desnecessários, esperando pela chave de ouro que seria o sexto, e estou aqui neste instante meio chocada e vazia.
Tipo... What?
Não entendi qual foi o sentido disso... do para sempre, quando esse para sempre vai finalmente acontecer pra esses pobres personagens?
Quem garante que o Tristan não vai se apaixonar e casar e ter 5 filhos com outra pessoa? Ele é jovem, bonito, forte, gente boa... até ele bater as botas.. sabe-se lá em que condições ele vai estar, com que compromissos..
Sério, pensei que o fim do terceiro livro fosse ruim, mas, até que foi algo plausível, já que a Ivy tinha o Will, o Gregory tinha batido as botas, Tristan tinha encontrado a luz... Mas então, vieram todas as expectativas de que eles fossem ser felizes ... e a Elizabeth estraga de novo, da pior maneira possível!
Ainda dei três estrelas por tudo que a série representa pra mim. Dei três estrelas porque o Tristan e a Ivy estão a merce de uma péssima escritora e ambos não tem vontade própria!!
Não fez sentido... Era melhor ter ficado na trilogia, colega!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sentilivros 06/10/2013

resenha de Eternamente
Vamos ser sinceros? Como se eu não fosse sempre.
Não gostei desse último livro. Quem acompanhou minhas resenhas sobre essa série sabe que ache os três primeiros livros bons, mas com os últimos me empolguei e realmente comecei a amar a série. Entretanto me senti indignada por esse final.
Gente, eu até entendo que não haveria como ser de outra forma. O que me aborrece é que foram necessários 6 livros para isso? Aguentei tanta enrolação para isso?
Não foram somente coisas ruins. Gostei que a quantidade de personagens foi mantida e o relacionamento deles foi se intensificando. Continuamos a ter ação, intrigas, a confusão sobre a possessão de Gregory, mas algumas coisas foram finalizadas sem haver uma explicação.
Lógico que em muitos livros isso acontece e por isso mesmo me frustra.
Neste livro Gregory e Tristan finalmente se enfrentam, mas até chegar esse momento, Ivy continua a ser o “escudo” e a “espada”, ou melhor, a arma usada por ambos.
“A verdade é que cada pessoa é responsável pela maneira como reage a uma situação” pg. 142
Além disso, enquanto Tristan não sabe fazer, tem seus medos, fica com “consciência pesada”, não o ajudando em nada. Gregory vai aumentando seus poderes de tal forma que ele está totalmente seguro do que irá causar.
Não há como falar mais sem soltar spoiller sobre os outros da série, por isso fico por aqui.
Mesmo o livro não sendo tudo o que eu esperava, recomendo pelos seguintes motivos:
• É o último livro da série;
• A narrativa continua sendo rápida e envolvente, assim como fora no 4º e no 5º livro;
• E também para saber mais sobre Beth e os “primeiros” personagens.
É isso.


site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/10/beijada-por-um-anjo-6-eternamente.html
comentários(0)comente



Angela Grazi 11/10/2013

Beijada por um anjo 6 - Eternamente #PocketLibro
[Spoilers dos livros anteriores]
No último livro da série Tristan ainda está no corpo do suposto assassino Luke, ele e Ivy ainda se encontram procurando pistas para provar a inocência de Luke e fazer com que Tristan fique livre para ficarem juntos novamente. Mas não será tão fácil assim, pois Bryan, o verdadeiro assassino, não está disposto a ser pego.

Não é só com Bryan que Tristan e Ivy devem se preocupar, pois Gregory está mais forte do que nunca e com toda a disposição de dá um fim no casal. Mas para isso ele cerca o grupo de Ivy, em busca de uma mente vulnerável para possuí-la.

Como os outros livros da série, esse também tem uma leitura simples, que flui muito bem. No entanto, esse desfecho foi bem decepcionante e nos leva a pensar, porque a autora desistiu do projeto original, que séria uma trilogia e transformou em série? Ela se prolongou demais, colocou tantas coisas que não precisava e no grande final acabou tudo com um piscar de olhos e você pensa, li 6 livros pra isso? Não estou falando que a série e horrível, pois os primeiros livros são maravilhosos, mas os autores tem que aprender a hora de parar com êxito e não ficar estendendo uma série só porque os primeiros livros fizeram sucesso, pois acabam estragando.

site: http://pocketlibro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Marisa Aziliero 05/05/2014

Tristan está vivo, Bryan está atrás dele. Ivy o leva para a casa da família da última vítima de Gregory e o esconde por lá. Gregory entra na mente de Chase e descobre que Tristan está no corpo de Luke quando Luke faz uma visita a Chase. Ivy leva Philip até Luke e ele conta ao menino que é o Tristan, eles revivem alguns momentos. Kelsey, Max, Dhanhya, Chase, Ivy e Bryan vão de lancha para a praia, porém Chase faz com que todos caiam no mar, ao salvar Bryan ele fala para Ivy "A vingança é minha", frase de Gregory. Max contou a Ivy que fora ele o culpado pelo acidente que ela e Beth sofreram, o qual Tristan havia lhe devolvido a vida e que fora Bryan quem o convencera a não contar nada depois que souberam que elas estavam bem, Ivy entendeu que no acidente no barco o que Gregory queria não era matá-la e sim conseguir um corpo, e conseguiu, o de Bryan. Ao visitarem o lugar onde Luke morava, Crystal entregou a Luke uma carta que Corinne havia enviado, e que chegara dias após sua morte, ao abrir, encontraram o pen drive dela, agora tinham um lugar onde procurar por pistas, com a ajuda de Will talvez tivessem sorte.
Gregory conseguia implantar sonhos nas pessoas e estava fazendo isso com as pessoas próximas de Ivy, primeiro Dhanhya, fazendo a sonhar com que Luke e Ivy haviam matado Alicia, depois fez com que Kelsey sonhasse que Ivy saía as escondidas com Bryan. Tristan estava perto do chalá quando Kelsey começou a gritar com Ivy, e então Gregory apareceu, brigaram, e Tristan esteve a ponto de matar Gregory, mas pediu ajuda aos anjos e conseguiu resistir ao ódio.
Will encontrou as provas nas fotos que estavam no pen drive de Corinne, Ivy encoraja o Will a contar o que sente por Beth a ela.
Gregory foi atrás de Tristan e picou a mão dele com uma agulha, também colocou fogo na casa da árvore de Philip, quando o menino contou a Ivy o que ele tinha feito, ela foi para casa atrás de Philip. Ao chegar lá, procurou por Lacey e Philip a disse que ela havia ido ajudar a Tristan, então depois que seu irmão dormiu novamente, Ivy foi até o cemitério onde Tristan estava,ao chegar até o mausoléu onde Gregory o havia deixado, Ivy via ele pendurado no anjo e sangrando, visões que Gregory tinha colocado nela, e nem Lacey nem Tristan conseguiam fazer com que ela visse o que realmente acontecia. Quando Gregory pediu através de Tristan para que ela o matasse e depois se matasse também, ela caiu em si e viu que era apenas manipulação de Gregory, então Tristan e Lacey a encontraram, mas Gregory estava ali, ameaçou matá-los, porém Tristan reagiu, os dois brigaram, e quando Tristan atirou nele, notaram que Lacey havia tirado as balas da arma, então os dois caíram e começaram a brigar, Ivy viu que só havia um jeito de salvar a alma de Tristan, já que ele arriscaria a própria alma por ela, foi então que ela jogou ele de lado e se jogou com Gregory no chão onde uma árvore estava caindo.
comentários(0)comente



Fê Morais 15/10/2013

Será realmente preconceito?
Após ler a continuação da série, e receber aquele final "emocionante", continuo com minhas dúvidas com relação aos livros escolhidos pela editora ou se o problema maior continua sendo os tradutores. Ainda espero mudar minha opinião com relação a editora, mas está ficando difícil.
comentários(0)comente



Carol 05/08/2013

Tristan está agora no corpo de Luke, e Gregory está em algum lugar que Ivy e Tristan ainda não sabem. Mas, agora não é só Gregory que representa perigo para eles. Bryan é um assassino e quer literalmente "acabar" com Luke, que ele não faz ideia que o Luke que ele conheceu não existe mais. E além dos dois, ele precisa se esconder da sociedade em geral, porque está sendo procurado pela polícia por crimes que nem ele, nem o antigo Luke cometeram.

Tenso? Imagine.. pra que deixar os leitores apenas com estes detalhes para ficarem apreensivos. Elizabeth Chandler sempre tem mais surpresas para cada livro. E este, como último livro da série, ela resolveu se superar e trazer uma história ótima, e cheia de mistério. Eu devo ter ficado tensa ao ler o livro quase por inteiro, querendo saber o final, querendo que tudo se resolvesse, torcendo por Ivy e Tristan.

Infelizmente neste livro, Gregoruy se torna ainda mais forte, consegue tornar tudo mais complicado tanto para Ivy e Tristan, como para todos seus amigos. Por sorte Beth e Will já vivenciaram muita coisa junto com Ivy, e ela tem o apoio total deles. Aliás, Beth volta a ser aquela amiga super querida, agora que sua mente está livre de Gregory.

Todos os amigos de Ivy se envolvem no que está acontecendo, afinal, como já conhecemos a personalidade de Gregory, só há de se esperar que ele tente separar Ivy de TODOS.

Como já citei antes, a autora realmente se superou neste livro. Gostei dos livros desde o início, mas percebi que sua escrita ficou ainda melhor. Além disso, a diagramação do livro está melhor também.

O final me surpreendeu bastante, não era nada do que eu esperava, mas ainda assim eu gostei. O livro nos faz refletir bastante sobre a vida, as pessoas que amamos, o que deve acontecer além da nossa vontade.. e assim por diante, cada um terá um ponto de vista sobre este romance. Muitos podem enxergá-los como uma boa história, muitos podem ter mais o que pensar.

Independe do ponto de vista, acredito que é quase impossível não gostar desta leitura.

site: http://hconcours.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



102 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7