Eternamente

Resenhas - Eternamente

Angela Grazi 11/10/2013

Beijada por um anjo 6 - Eternamente #PocketLibro
[Spoilers dos livros anteriores]
No último livro da série Tristan ainda está no corpo do suposto assassino Luke, ele e Ivy ainda se encontram procurando pistas para provar a inocência de Luke e fazer com que Tristan fique livre para ficarem juntos novamente. Mas não será tão fácil assim, pois Bryan, o verdadeiro assassino, não está disposto a ser pego.

Não é só com Bryan que Tristan e Ivy devem se preocupar, pois Gregory está mais forte do que nunca e com toda a disposição de dá um fim no casal. Mas para isso ele cerca o grupo de Ivy, em busca de uma mente vulnerável para possuí-la.

Como os outros livros da série, esse também tem uma leitura simples, que flui muito bem. No entanto, esse desfecho foi bem decepcionante e nos leva a pensar, porque a autora desistiu do projeto original, que séria uma trilogia e transformou em série? Ela se prolongou demais, colocou tantas coisas que não precisava e no grande final acabou tudo com um piscar de olhos e você pensa, li 6 livros pra isso? Não estou falando que a série e horrível, pois os primeiros livros são maravilhosos, mas os autores tem que aprender a hora de parar com êxito e não ficar estendendo uma série só porque os primeiros livros fizeram sucesso, pois acabam estragando.

site: http://pocketlibro.blogspot.com.br/

Brilho 07/10/2013

Chega ao fim a saga de Ivy, Tristan e Gregory! A ação pega fogo no capítulo final da série, Ivy agora está ao lado de Tristan, que ainda está no corpo de Luke, mas ele se tornou fugitivo da polícia, já que Brian o acusou do assassinato de duas mulheres, e a polícia está atrás dele.
No meio de tudo isso, claro que o super vilão Gregory, apronta tudo e mais um pouco e irá colocar em risco a vida de muitos personagens!

Um livro com leitura leve e rápida, é bem fino na verdade, indicado para leitores jovens que gostem de uma leitura descomplicada e claro de série, já que são 6 livro ao todo.

A protagonista Ivy ainda permanece deixando um pouco a desejar, mesmo que ela esteja próxima de alguns perigos, ainda há aquela impressão de mocinha em perigo que necessita de seus amigos, mas do meio para o final, ela cresce e mostra a que veio.

Já Tristan quer limpar seu nome (na verdade o de Luke) para que possa viver a vida plenamente e não como um fugitivo, como sempre, ele tem a vida e segurança de Ivy à frente de qualquer coisa, mas eles que se cuidem pois a evolução das maldades de Gregory bate a porta.

Conclusão geral: A história não me satisfez, naõ curto finais clichês, mas também Elizabeth não precisava ir ao extremo, fora que 6 livros para esta enrolação toda e uma história que tinha tudo para ser linda em 3 livros, se tornou repetitiva e cansativa.

Quanto a diagramação é bem simples, como a maioria dos livros da editora, a revisão está boa, porém não curto as capas brasileiras.

site: www.brihodasestrelas.com.br

sentilivros 06/10/2013

resenha de Eternamente
Vamos ser sinceros? Como se eu não fosse sempre.
Não gostei desse último livro. Quem acompanhou minhas resenhas sobre essa série sabe que ache os três primeiros livros bons, mas com os últimos me empolguei e realmente comecei a amar a série. Entretanto me senti indignada por esse final.
Gente, eu até entendo que não haveria como ser de outra forma. O que me aborrece é que foram necessários 6 livros para isso? Aguentei tanta enrolação para isso?
Não foram somente coisas ruins. Gostei que a quantidade de personagens foi mantida e o relacionamento deles foi se intensificando. Continuamos a ter ação, intrigas, a confusão sobre a possessão de Gregory, mas algumas coisas foram finalizadas sem haver uma explicação.
Lógico que em muitos livros isso acontece e por isso mesmo me frustra.
Neste livro Gregory e Tristan finalmente se enfrentam, mas até chegar esse momento, Ivy continua a ser o “escudo” e a “espada”, ou melhor, a arma usada por ambos.
“A verdade é que cada pessoa é responsável pela maneira como reage a uma situação” pg. 142
Além disso, enquanto Tristan não sabe fazer, tem seus medos, fica com “consciência pesada”, não o ajudando em nada. Gregory vai aumentando seus poderes de tal forma que ele está totalmente seguro do que irá causar.
Não há como falar mais sem soltar spoiller sobre os outros da série, por isso fico por aqui.
Mesmo o livro não sendo tudo o que eu esperava, recomendo pelos seguintes motivos:
• É o último livro da série;
• A narrativa continua sendo rápida e envolvente, assim como fora no 4º e no 5º livro;
• E também para saber mais sobre Beth e os “primeiros” personagens.
É isso.

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/10/beijada-por-um-anjo-6-eternamente.html

Chelle 27/12/2013

Eternamente
Ultimo livro da saga Beijada por um Anjo.
Ivi luta pelo seu único e verdadeiro amor, Tristan.
Procura descobrir como inocentar "Luke" e como salvar a alma de Tristan...
Se surpreende com os acontecimentos do verão e teme passar por tudo que passou a 1 ano atrás quando Gregory estava vivo e tentando acabar com sua vida.
Em uma noite Ivi, Beth e suas primas brincam de evocar os espíritos para o mundo dos vivos e o que acontece durante a sessão é o início de um grande suspense repleto de mistérios e terror.
Desilusões, novas paixões.
O fim é surpreendente.
Vale a pesa ler, eu me surpreendi e recomendo.
Foi uma super saga e recomendo.
Não vou contar o que acontece mas garanto que é muito diferente.

TeLa 27/09/2013

Resenha do Blog Penseira Literária
Ai ai Elizabeth Chandler, o que eu vou dizer deste final? Sempre me perguntei como ela iria dar um final pra essa trama, e em alguns momentos eu até nem desejava ler, com medo de me decepcionar... mas fui forte.. e aqui vai..

Dos livros da "segunda parte" desta série, e aí eu incluo o quarto e quinto também, este é o melhor desenvolvido. Como os demais, a leitura é rápida, mas neste as aventuras estão presentes em cada capítulo, prendendo o leitor às páginas.

Em Eternamente, Ivy e Tristan, incorporado em Luke estão em busca de pistas que possam provar a inocência do garota frente à polícia, e incriminar Bryan, o verdadeiro responsável pelas mortes de Corinne e Alicia. Em tempo, esta é somente uma das batalhas do casal que também tem que se proteger de algo muito mais sobrenatural, Gregory, que cerca o grupo de amigos de Ivy em busca de uma mente vulnerável para possuir, e os poderes dele estão cada vez mais fortes.

Mais uma vez, Elizabeth Chandler peca e é superficial em suas descrições, deixando o leitor desapontado querendo mais sobre um acontecimento há muito esperado na série. A parte final que eu esperava ser "épica" ou "celestial", vem carregada de um cenário e situações muito interessantes, que poderiam ser abordadas e detalhadas no mínimo em umas 20 páginas, mas é descrita brevemente, como se fosse mais um acontecimento corriqueiro, e em cerca de 2 páginas tudo se acaba. Pra mim esse ponto prejudica e muito a interação que o leitor tem com a obra, afinal eu poderia ter me debulhado em lágrimas, me emocionar, mas nada. E o livro termina e você se pergunta, ''E agora?'' ''É isso mesmo Elizabeth?''

Esse pra mim é o grande defeito da autora, tenho a sensação de que ela se apressa em terminar as coisas e acaba prejudicando o que poderia ser uma grande sacada.

Ainda quanto ao final da série, e tentando não dar spoiler, posso dizer que eu detestei o final, foi muito radical e muito fácil, foi fácil terminar assim, sem surpresa, sem ter que pensar muito. Fácil e de certa forma até previsível, foi como voltar à estaca zero.

Quanto aos personagens, alguns nem tem porque estar na história. Kelsey e Dhanya estão ali para "aumentar a galera". Philip continua encantador, mesmo que apareça em poucos momentos. Lacey é a melhor personagem da série e Beth e Will, sim adorados, por fim se entenderam.

Costumo dizer que tenho uma história de amor e ódio com está série. Eu já amei ela e já odiei, mas terminei. Se vou ler novamente, talvez, mas provavelmente pararei no terceiro, até onde foi meu amor.

Daí fiquei pensando, qual realmente era minha opinião sobre Beijada por um Anjo e digo à vocês o seguinte: Beijada por um Anjo enquanto trilogia é ótima e original, já como série, nem tanto. Mas você que é fã da série não vai ficar sem ler tudo né...então vai que você goste...

Quanto ao trabalho gráfico, a Editora Novo Conceito simplesmente fez um trabalho impecável pra esta série, todos os kits ficaram lindos e charmosos.

Por fim, e eu já falei demais.. Posso dizer que Eternamente levou somente 3 estrelas, por tudo citado acima, mas vou Recomendar o livro sim, pra não deixar a leitura da série inacabada...Deem uma chance.

site: http://www.penseiraliteraria.com.br/2013/08/resenha-beijada-por-um-anjo-6.html

Barbie 20/02/2014

Inseparáveis
O livro nos prende do início ao fim, é chegado o momento de vinganças, ódios, rancores e amores. Grandes emoções estão presentes e rodeando a cabeça e coração de Ivy, a qual tem um final inesperado e que nos deixa com um gostinho de quero mais.

Mariana 25/06/2019minha estante
Concordo

Bookaholic Girl 25/04/2014

O tão aguardado final da série Beijada por um Anjo finalmente chegou!
Dando continuidade ao que se passa no livro anterior, Tristan continua no corpo de Luke, um garoto que está sendo procurado pela polícia, acusado de assassinato, e, por isso, tem de manter escondido de tudo e de todos, principalmente porque Luke não foi o responsável pelo crime de que era acusado, o verdadeiro culpado continua a solta e o melhor para Tristan é não cruzar o seu caminho, afinal poucas pessoas sabem que Luke está morto e um anjo ocupa seu corpo – e ninguém acreditaria nessa história se contassem.
Quanto a Ivy, ela está cada vez mais apaixonada por Tristan e disposta a tudo para ajudá-lo a escapar, mas é justamente ela que torna tudo mais perigoso para Tristan, pois ele sabe que Gregory – que se torna um demônio – está cada dia mais forte enquanto se prepara para sua vingança, e Tristan não está disposto a deixar Ivy exposta a esse vilão... Quem lê pensa “nossa, que romântico!”, mas Tristan está tão “cego” de amores por Ivy, que age sem medir as consequências, que podem colocar em risco sua posição já nada boa como anjo caído e, ainda por cima, ajudam Gregory em seu intento.
Por isso, dessa vez o casal que rouba a cena é Will e Beth! Desde os primeiros livros eu já torcia por eles, e agora eles estão uma fofura, mesmo que a autora não os tenha explorado tanto nesse livro, as cenas valeram a pena... Philip também faz a história valer a pena, o irmãozinho de Ivy sempre conquista quando aparece e nesse livro ele está de volta. Quem fez falta foi Lacey, cuja participação foi bem menor em comparação aos outros livros, ela quase não foi explorada, o que foi uma pena porque ela era uma das melhores personagens da história.

Apesar do início ser um pouco maçante (no sentido repetitivo, pois fica na mesma ladainha do final do quinto livro), esse livro acabou sendo melhor que alguns dos anteriores. Mais para frente a história dá uma acelerada, e ganha um tom mais sombrio – graças a Gregory –, o que é positivo para sair um pouco do drama Ivy e Tristan e a vontade deles de ficar junto.
Esse livro veio fazer valer os dois anteriores, mesmo que em alguns momentos levante o questionamento da necessidade de se ter seis livros. Inicialmente seria apenas uma trilogia, e acredito que teria sido muito bom se fosse assim. Os três primeiros não absurdamente fantásticos, mas forma uma trilogia legal e gostosa de ler, já os três últimos livros foram bons, na medida do possível, mas não os considero um grande acréscimo para série, em alguns trecho parece mais como uma adendo desnecessário a uma série que tinha tudo bem estruturado, porque tem cenas que realmente se prolongam mais do que deveria...
O saldo final do livro – apesar de toda a crítica – foi positivo, com um final que, apesar de já esperado, carrega a mensagem de que a ordem natural das coisas não pode ser alterada e mostra que essa era a ideia da autora desde o princípio (que poderia ter sido sanada com um livro só, não três, mas ok!).

Quanto a diagramação, gostei que a editora manteve o mesmo padrão das capas em toda a série, e a revisão estava boa... Conclusão, é um livro rápido de ler, e depois de ter lido os cinco primeiros, vale a pena lê-lo para fechar de vez o enredo e saber a como termina a história!

site: http://www.bookaholicgirls.com/2014/04/beijada-por-um-anjo-06-eternamente.html

Marisa Aziliero 05/05/2014

Tristan está vivo, Bryan está atrás dele. Ivy o leva para a casa da família da última vítima de Gregory e o esconde por lá. Gregory entra na mente de Chase e descobre que Tristan está no corpo de Luke quando Luke faz uma visita a Chase. Ivy leva Philip até Luke e ele conta ao menino que é o Tristan, eles revivem alguns momentos. Kelsey, Max, Dhanhya, Chase, Ivy e Bryan vão de lancha para a praia, porém Chase faz com que todos caiam no mar, ao salvar Bryan ele fala para Ivy "A vingança é minha", frase de Gregory. Max contou a Ivy que fora ele o culpado pelo acidente que ela e Beth sofreram, o qual Tristan havia lhe devolvido a vida e que fora Bryan quem o convencera a não contar nada depois que souberam que elas estavam bem, Ivy entendeu que no acidente no barco o que Gregory queria não era matá-la e sim conseguir um corpo, e conseguiu, o de Bryan. Ao visitarem o lugar onde Luke morava, Crystal entregou a Luke uma carta que Corinne havia enviado, e que chegara dias após sua morte, ao abrir, encontraram o pen drive dela, agora tinham um lugar onde procurar por pistas, com a ajuda de Will talvez tivessem sorte.
Gregory conseguia implantar sonhos nas pessoas e estava fazendo isso com as pessoas próximas de Ivy, primeiro Dhanhya, fazendo a sonhar com que Luke e Ivy haviam matado Alicia, depois fez com que Kelsey sonhasse que Ivy saía as escondidas com Bryan. Tristan estava perto do chalá quando Kelsey começou a gritar com Ivy, e então Gregory apareceu, brigaram, e Tristan esteve a ponto de matar Gregory, mas pediu ajuda aos anjos e conseguiu resistir ao ódio.
Will encontrou as provas nas fotos que estavam no pen drive de Corinne, Ivy encoraja o Will a contar o que sente por Beth a ela.
Gregory foi atrás de Tristan e picou a mão dele com uma agulha, também colocou fogo na casa da árvore de Philip, quando o menino contou a Ivy o que ele tinha feito, ela foi para casa atrás de Philip. Ao chegar lá, procurou por Lacey e Philip a disse que ela havia ido ajudar a Tristan, então depois que seu irmão dormiu novamente, Ivy foi até o cemitério onde Tristan estava,ao chegar até o mausoléu onde Gregory o havia deixado, Ivy via ele pendurado no anjo e sangrando, visões que Gregory tinha colocado nela, e nem Lacey nem Tristan conseguiam fazer com que ela visse o que realmente acontecia. Quando Gregory pediu através de Tristan para que ela o matasse e depois se matasse também, ela caiu em si e viu que era apenas manipulação de Gregory, então Tristan e Lacey a encontraram, mas Gregory estava ali, ameaçou matá-los, porém Tristan reagiu, os dois brigaram, e quando Tristan atirou nele, notaram que Lacey havia tirado as balas da arma, então os dois caíram e começaram a brigar, Ivy viu que só havia um jeito de salvar a alma de Tristan, já que ele arriscaria a própria alma por ela, foi então que ela jogou ele de lado e se jogou com Gregory no chão onde uma árvore estava caindo.

Driza 14/05/2014

Fechou a série com chave de... lata!
A continuação da saga de Ivy e Tristan foi muito boa até o final, literalmente nas suas últimas páginas, que estragou tudo! Por que um final daquele depois de tudo que o casal passou justamente para que o contrário acontecesse. Toda a batalha então foi em vão, pq quem venceu foi o mal! Sem nexo!

sara.w0 02/01/2015

Vazio...
Contem uns spoilerzinhos... Então não leia!!!

Bem, essa é pra você que está pensando em começar a acompanhar esta saga, dizem que se conselho fosse bom não se dava, vendia... mas, na boa, desista!!
Meu primeiro contato com essa saga da Elizabeth Chandler foi num site de livros, eu li a sinopse, não me interessei e ponto. Alguns meses depois fui na Bienal que teve aqui no RJ há alguns anos atras e uma amiga comprou os primeiros três livros, que estavam na promoção já que a autora iria lançar mais três. Acabou que ela me emprestou até antes de ler e eu me apaixonei ...
Me apaixonei pela força de vontade e paixão do Tristan... Me apaixonei pela Ivy ser forte e não mais uma personagem idiotinha... Enfim, curti! Mas, o final ... foi uma droga! Mas, como seriam lançados mais três, pensei, agora sim terá um final onde todos nós ficaremos felizes e contentes e nada mais de sofrimentos e provações.
Então eu li cinco livros, diga-se de passagem desnecessários, esperando pela chave de ouro que seria o sexto, e estou aqui neste instante meio chocada e vazia.
Tipo... What?
Não entendi qual foi o sentido disso... do para sempre, quando esse para sempre vai finalmente acontecer pra esses pobres personagens?
Quem garante que o Tristan não vai se apaixonar e casar e ter 5 filhos com outra pessoa? Ele é jovem, bonito, forte, gente boa... até ele bater as botas.. sabe-se lá em que condições ele vai estar, com que compromissos..
Sério, pensei que o fim do terceiro livro fosse ruim, mas, até que foi algo plausível, já que a Ivy tinha o Will, o Gregory tinha batido as botas, Tristan tinha encontrado a luz... Mas então, vieram todas as expectativas de que eles fossem ser felizes ... e a Elizabeth estraga de novo, da pior maneira possível!
Ainda dei três estrelas por tudo que a série representa pra mim. Dei três estrelas porque o Tristan e a Ivy estão a merce de uma péssima escritora e ambos não tem vontade própria!!
Não fez sentido... Era melhor ter ficado na trilogia, colega!