Fique Comigo

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

deborabaracho 31/07/2023

Deve ser um dos mais fracos do autor
Eu não gostei muito desse livro. Achei os personagens fracos e a história sem pé e nem cabeça kkkk fora que o autor quis inventar com a Barbie e o Ken ????????
Foi meu primeiro contato com o Harlan e confesso q gostei da escrita porque é bem fluida, mas esse livro não rolou pra mim. De qualquer forma, voltarei a ler outros dele

Gabrieli.Teles 29/07/2023

Simplesmente ótimo!
Adorei o livro!

Várias histórias que se encontram e o final é redondinho. Nada ficou pra trás!

?pensou em como o passado não nos abandona, nem as partes boas nem as ruins; em como colocamos dentro de uma caixa e a guardamos em algum armário, pensando que nunca mais vamos abri-la. Então, um belo dia, quando nos sentimos sobrecarregados pelo mundo real, vamos até o armário e pegamos a caixa de volta.?

Queds 10/01/2022

O mestre das noites em claro , Harlan !!!!
Eu simplesmente não consegui largar a leitura , aquele thriller que não deixa nenhum fio solto , tudo e todos tem porquê.

Incrível !!!!

Silvia 03/03/2022

Harlan coben..precisa mais de algo?
Mais uma vez presa desde o inicio nesta envolvente história até o final...
Vale a pena ler, afinal, é um livro de Harlan Coben!!!

@jana450 09/05/2020

Suspeita em indicar seus livros
Lerei todos e se possível agora nesse isolamento finalizarei os que faltam

Carol 08/06/2023

Leitura razoável mas não me cativou muito.
O livro não é ruim - longe disso pra mim - mas também está distante de ser um dos meus preferidos. Os personagens não são cativantes e a história em si, apesar de prender sua atenção, não é muito convincente. Valeu a leitura, mas não é um livro que indicaria para muitas pessoas.

Ju Martinez 24/12/2021

Mais um livro incrível do mestre Coben de mistérios. Como sempre algo que você precisa pensar muito e no final erramos o culpado. Feliz por ter terminado antes do lançamento da série, que espero que seja bem feita ?

sandy 28/12/2021

quebra-cabeça solucionado
uma maravilha acertar o assassino - apesar de já estar no final da leitura - e um suspense digno de mestre mesmo. os personagens muito bem construídos, amados e odiados, acontecimentos intrigantes... fechei o ano com chave de ouro!

Betta 29/07/2021

Nossa que livro
Eu tinha lido esse livro há alguns anos atrás e não lembrava quem era o assassino, e nem me toquei durante a leitura. Tô enferrujada kkk

Gostei da forma que o autor trouxe e não gostei nada daquele casal de torturadores. Cada cena pesada.

Harlan é um dos meus autores favoritos.

Gabriela Freitas 22/02/2022

Harlan está me surpreendendo muito positivamente.
Esse foi meu segundo contato (estou lendo a série de Myron e já sou fã).

Esse eu gostei também, achei meio ?morno?, mas o final me deixou de queixo caído, não esperei o desfecho.

Gostei, mas pra mim não foi nota 5. O final me ganhou (como tem acontecido em alguns livros que tenho lido).

Manda de Oliveira 13/02/2022

Que quebra-cabeça é esse? Apesar de acertar uma parte do desfecho da história e ter algumas ressalvas eu gostei bastante do desenvolvimento. Ele tem um pouco de tudo: te deixa curioso, te prende, tem surpresas e personagens bem peculiares.

Flores Raras 25/04/2024

Livro morno
Achei razoável. Já li vários livros do autor e este foi arrastado, com algumas partes desnecessárias e, consequentemente, cansativo.
Não foi uma leitura que me prendeu ou empolgou como outras,

Paula1735 04/12/2023

Hmmm, não curti
É o segundo livro desde autor que eu esperava uma coisa e foi outra totalmente diferente. A história em si não é ruim, mas algumas coisas não se conectaram e eu não tinha vontade de continuar lendo. Achei o final meio forçado, fiquei tipo -_-

Renata 09/01/2022

Harlan Coben é O cara
Mais um livro de Harlan Coben que leio e, mais uma vez, me surpreendo com a maneira com que ele consegue criar suspense do começo ao fim, em uma trama que não deixa nenhuma ponta solta.

Para quem é fã do gênero, Harlan Coben é leitura que não decepciona!

hiliandra.faggion 31/12/2021

Gente, foi uma releitura... E eu não lembrava quase nada! Sempre é surpreendente o final dos livros do Harlan! Você imagina mil coisas... Cria várias teorias e sempre é enganado! Ah... E eu amo isso! Amei o livro, de novo