Fique Comigo

Resenhas - Fique Comigo

Michelle Trevisani 26/08/2021

Gostei muito!
Sobre o livro:
Três pessoas que há 17 anos atrás presenciaram um acontecimento que foi capaz de mudar suas vidas para sempre - Megan agora tem uma família estável. Dois filhos, um marido que a ama, mas seu passado vive a visitando e os dias de sua vida de agora, apesar de amar muito a família que construiu, se arrastam, não têm emoção; Ray Levine, já foi um fotógrafo renomado, mas sua vida foi despedaçada por um grande amor, e agora passa seus dias de forma medíocre, fotografando o que há de mais ralé no mundo da fotografia, para poder se sustentar; Broome, um detetive muito bom, tem seus dias assombrados por um desaparecimento não solucionado e se sente um inútil por não enxergar as soluções para esse caso. Parece que a vida destas três pessoas está prestes a colidir novamente. Será que agora todos eles vão ter respostas? Será que vão conseguir viver a vida que tanto desejam, sem medos, dúvidas ou culpa?
Opinião:
Eu sempre sei o que esperar dos livros do Harlan: muito ação, muita adrenalina a cada virar de página, aquele medo de dormir sozinha em casa depois hahaha. E nesse livro não foi diferente. Com uma história envolvente de assassinatos em série, vamos acompanhando junto ao autor o desenrolar de um caso muito mal contado e suspeito. Apesar de todos os envolvidos que estão sumindo serem homens que de alguma forma fizeram mulheres sofrer, Broome se sente responsável por solucionar esses desaparecimentos, mesmo que estes homens não mereçam. Adorei a personagem de Megan, uma mulher forte e que não tem receio de sentir tudo o que sente. Pela primeira vez em um livro do Harlan suspeitei e acertei do principal envolvido nos assassinatos - fiquei me sentindo! há!
Se você gosta de muito suspense, ação e drama, pode colocar tranquilamente esse livro na sua lista de próximas aquisições, sem nenhum arrependimento. Ele é simplesmente ótimo!

site: https://meulivrodocelivro.blogspot.com/2021/08/resenha-fiquei-comigo-de-harlan-coben.html

Helen.Francineli 28/04/2021

Surpresa!
A história é muito interessante. Em alguns momentos fiquei confusa porque a história tem algumas passagens com o último livro que li do Coben " O Inocente". Em alguns momentos, achei a equipe de investigação muito devagar. Mas no final aconteceu um plot twist muito bom! O autor fez umas alusões com alguns personagens de outros livros o que deixou a história mais empolgante.
Joel.Martins 28/04/2021minha estante

Helen.Francineli 28/04/2021minha estante
Coben tá tirando ?

Fabio.Barbosa 22/04/2023

Até que vale a pena
Uma boa pegada de supense e investigação
Pra quem gosta de uma leitura rápida, esse vale a pena, não perde em nada para os outros livros desse autor.

Ly 17/02/2024

Harlan, como sempre, não decepcionou. Tem dilemas morais, críticas à violência doméstica, tretas envolvendo amores diferentes... Muito bom mesmo. Adorei o plot e a forma como Megan lidou com suas questões pessoais. Um dos meus favoritos ?

Mylenarg 07/06/2021

Misterioso e bom!!
?Coben descreve de forma sensacional a angústia e reflexões de seus personagens. Com a mesma maestria que narra essas imersões psicológicas, constrói as cenas de ação mais surpreendentes da ficção policial? ? Booklist.

Eu gostei bastante da leitura, é bem envolvente, além de ser fácil de ler! Tem muito mistério e suspense, mas tudo é esclarecido! A história contém vários
personagens e no começo achei bem bagunçado pra saber o nome de todos, e a história de cada, mas com o passar da leitura comecei a me familiarizar com todos!
Super indico para quem gosta de ficção policial!!!

Camila.Nicaretta 16/02/2022

Eu comecei me aprofundar nesse gênero agora. A escrita é muito boa, mas em alguns momentos me cansou um pouco a leitura, mas ainda assim, é um ótimo livro.
Rafa 16/02/2022minha estante
Um livro muito bom desse escritor é Não conte a ninguém, vale bastante a pena!

Coisas de Mineira 08/02/2022

Fique Comigo (Stay Close, 2012) é um livro com 3 personagens centrais. Os três muito envolvidos com fatos do passado. Megan Pierce é rica, e é casada com Dave. Uma mãe dos subúrbios tão bem descritos e utilizados pelo autor, tem certo tipo de saudades de sua vida pregressa – ela era dançarina exótica. Temos Ray Levine, um fotojornalista. Hoje ele é um alcóolico, que ‘brinca’ de ser papparazzi. Por último, temos Jack Broome, que se envolveu muito com a família de um homem (Stuart Green), de um caso arquivado, e esse caso não saiu nunca de sua cabeça.

Acredito que o plot de Fique Comigo tem muito a ver com insatisfação. As três personagens supracitadas, vivem vidas que não desejaram e estão irrealizadas com o rumo que seguiram. A verdade, é que os três escondem segredos que ninguém faz sequer ideia. Contudo, o passado está vivo. Coben consegue fazer com que a existência inconformada deles, acabe por se cruzar. E é aí que as coisas em Fique Comigo começam a ter aquele ritmo que já esperamos em obras do autor. Então, rola aquela eterna dúvida pairando no ar: nosso presente é moldado por nosso passado?

“Todo mundo parece feliz no Facebook.”

Carlton Flynn desapareceu (isso, 17 anos depois de Green). Assim como Green, ele frequentava os bares de Atlantic City – o que leva Broome a fazer conjecturas. Agora Broome foca nessa história e descobre que existem 14 homens desaparecidos da mesma forma – no festival Mardi Gras. E esse fato é importante para a trama. O grande segredo desse desaparecimento é o elo que unirá os 3 personagens. Todos terão de lidar com seus medos, suas ansiedades e seus traumas.

Devida a reputação de Coben a respeito de seus plots incríveis, e sua forma de mexer com nosso emocional, já sabemos como o livro traz a história para bem próximo do leitor. Acabamos por nos envolver intrinsecamente com todo o mistério. E queremos ver resultados a todas essas buscas. Principalmente por termos em Fique Comigo, a dupla Ken e Barbie. Eles trabalham para a máfia, são maus, e adoram uma tortura. Porém, não são os únicos assassinos que essas páginas contém. Recomendo a leitura!

“Você pode até ser feliz, mas não pode ter tudo.”

Ah, Fique Comigo foi adaptado para uma minissérie pela Netflix, mas com a história passando no Reino Unido. Aproveite para assistir depois de ler a obra para fazer suas comparações – algo tão típico entre nós, leitores!

Por: Carol Nery
Site: www.coisasdemineira.com/2022/02/fique-comigo-harlan-coben-o-livro-que-inspirou-stay-close-da-netflix-resenha/

Jordana Zatta 30/04/2022

Muito bom! Como sempre, os livros do Harlan são os melhores para leitura do gênero de suspense!

veronicasfx 11/06/2021

Simplesmente Harlan Coben...
Este é o terceiro livro que leio do autor e mais uma vez posso dizer que é um mistério envolvente e intrigante. Adoro a forma como o autor consegue pensar em cada detalhe para a história fazer sentido. Recomendo bastante!

Luciana.Bacellar 15/01/2022

Harlan Coben
Esse não é o primeiro livro do autor que leio e sempre gostei muito da sua escrita. Me interessei em pegar esse livro para ler por conta da minissérie lançada ano passado pela Netflix. Já tinha assistido a minissérie e li o livro agora.
Achei o livro bem semelhante a série é como já fazia um tempinho que tinha assistido, relembrei algumas situações.
Gostei muitooooooo
Harlan Coben arrasa no suspense!!!!

deborabaracho 31/07/2023

Deve ser um dos mais fracos do autor
Eu não gostei muito desse livro. Achei os personagens fracos e a história sem pé e nem cabeça kkkk fora que o autor quis inventar com a Barbie e o Ken ????????
Foi meu primeiro contato com o Harlan e confesso q gostei da escrita porque é bem fluida, mas esse livro não rolou pra mim. De qualquer forma, voltarei a ler outros dele

Queds 10/01/2022

O mestre das noites em claro , Harlan !!!!
Eu simplesmente não consegui largar a leitura , aquele thriller que não deixa nenhum fio solto , tudo e todos tem porquê.

Incrível !!!!

@jana450 09/05/2020

Suspeita em indicar seus livros
Lerei todos e se possível agora nesse isolamento finalizarei os que faltam