Fique Comigo

Fique Comigo Harlan Coben
Harlan Coben
Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba




Resenhas - Fique Comigo


363 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


th th 18/07/2022

bom
gosto dos livros do harlan por não ser óbvio qual será o plot twist, esse me impressionou bastante. fiquei com ressaca após terminar esse livro, mas a série me ajudou bastante a superar
comentários(0)comente



Hadassa 02/08/2021

Um dos melhores do Harlan
Que livro foi esse, Brasil?
Já havia tentado ler uma outra vez e não faço a mínima ideia do porque parei, mas dessa vez o livro me pegou de jeito! Adorei a trama. Adorei as personagens. Adorei tudo.
Não quero falar muito poque vou acabar soltando spoiler. Haha
Fiquei muito empolgada com essa leitura; do meio pro final a vontade é de só parar de ler quando terminar tudo.
Pra quem gosta de uma boa trama policial, só leiam! Vocês vão amar!
Jhone.Queiroz 03/08/2021minha estante
???




Debora novais 11/06/2023

Primeiro livro do Harlan Coben que leio, assisti a série da Netflix e me interessei pela história, então resolvi começar por esse. Gostei bastante, com certeza irei ler outros títulos do autor.
comentários(0)comente



Seratna 09/06/2022

"Por que retornar ao lugar onde havia perdido tudo?"
"Por quê? Por que retornar ao lugar onde havia perdido tudo? A não ser que... que algo o tivesse atraído de volta. A não ser que algo tivesse exigido que ele voltasse e descobrisse a verdade."

Corre aqui Harlan Coben e me dá um abraço. Que livro meu, Brasil!!!

A cada livro que passa, esse autor consegue se superar mais ainda. É uma história mais envolvente que a outra.

Você vai conhecer Megan, Ray e Broome. Que levam vidas que não queriam. Mas algo acontece e isso fará com que o caminho deles se cruzem. E o passado retorna com força total. O que vai fazer com que eles pensem muito sobre suas vidas.

Além de falar sobre esses truês personagens, ainda teremos os pontos de vistas de outros, como Del Flynn, Comissário Goldberg, Ken, Barbie? Sim, você não leu errado, temos um Ken e uma Barbie nessa história. E para descobrir o papel deles nessa história você precisa ler esse livro, mesmo eu querendo muito falar mais detalhes sobre ele. ?

Uma coisa que mexeu um pouco comigo foi o fato de eu concordar com algumas coisas que o/a assassinX fala, sobre seus motivos para assassinar. Deveria me preocupar?? ??

Brincadeiras à parte, ?Fique Comigo? traz lições de vida super importantes, mesmo se tratando de um livro sobre assassinatos. Estranho, né? Ou não? 

Essas lições? Vamos falar sobre elas. Sabe aquele relacionamento abusivo talvez você conheça? Meta a colher sim, tá bom?

E a vida perfeita que você tem, mas está querendo jogar tudo para o ar por causa de uma aventura? Pense melhor, Del Flynn que o diga... Arrependo até a alma.

Queria falar mais sobre o livro, mas não gosto de dar spoiler, mesmo não ligando de receber.
comentários(0)comente



Thami Tesseroli 09/01/2022

Primeiro do Harlan e já quero mais
Meu primeiro livro de 2022 e primeiro do Harlan Coben! Me surpreendi, pois achei que por ser um thriller, seria uma leitura mais complexa, pesada e até cansativa, porém, a escrita do autor facilita a leitura, flui super bem e é incrivelmente rica nos detalhes! Os últimos capítulos foram simplesmente eletrizantes, não conseguia parar de ler. E o plot final? MARAVILHOSO! Sem mais o que dizer para não dar spoilers, mas se gosta de um bom suspense, com certeza vai adorar esse!
comentários(0)comente



tita 03/11/2021

Vida dos sonhos
Será que a vida dos sonhos é tão boa quanto pensamos? É nesse pega que Fique Comigo se desenrola. Megan tem a vida dos sonhos, mas o passado a condena. E ainda mais, ela tem saudades dos prazeres da vida errante. A história se desenrola trazendo o passado de alguns personagens, assassinatos, amores, investigação... Como sempre o culpado não é qm a gente acha que é. Muuuiito perfeito esse livro.
comentários(0)comente



Giovanna Capeli 22/07/2023

Uma história com começo, meio e fim
Isso é tão atípico nos livros atualmente, mas o autor fez uma história com um encerramento digno e eu amei, sem deixar brechas para uma possível continuação, sem pressa para explicar para o desfecho.
Confesso que só fui entender os personagens na metade do livro, eles são muitos e o autor gosta de aprofundar cada um, no começo isso atrapalhava a fluidez da história, mas depois acostumei.
Sem mais, é uma ótima leitura!
comentários(0)comente



maria.pic 16/10/2021

Resenha fique comigo (harlen coben)
não é ruim, mas depois de ler vários outros livros que li do harlen coben esse consegue ser o "menos melhor". A trama é boa e o mistério é mt bom, mas a personagem principal me incomoda, ela uma hora falo algo depois fala outro, não se decide se quer ser Megan ou Kate, fica chorando e fazendo drama em cima disso, eu tentei simpatizar com ela mas tinha vezes que me irritava bastante . O resto do livro é muito bom, o plot é legalzinho e adoro os outros personagens.
comentários(0)comente



Ronaldo 19/07/2014

Poderia ter sido melhor
De todos os que já li, foi o que menos gostei. A história é muito confusa, assassinatos e desaparecimentos demais. Além disso, acontecimentos sem relação alguma com a trama principal, tiraram o foco do mistério sem necessidade. Para um livro policial de menos de trezentas páginas, tramas paralelas só atrapalham. Principalmente quando não dão em nada. O final, apesar de surpreendente, teve alguns fatos mal explicados e outros inverossímeis.
Como ponto positivo, a construção dos personagens é muito cuidadosa, como sempre. São personagens com profundidade, que seguraram bravamente o livro.
As divagações de Megan fazem o leitor pensar sobre as escolhas que fazemos, sobra a importância da família, sobre o lado obscuro que cada um possui e sobre a necessidade que às vezes temos de usar uma mentira para seguirmos em frente. Mas quem roubou a cena foi o casal Barbie e Ken, dois assassinos fascinantes, que apesar da bela aparência, conseguiram ser tão assustadores quanto os psicopatas apresentados em outros livros do autor.
Thais 15/06/2016minha estante
Já estou lendo esse livro há 3 meses e não consigo sair do lugar, sou fã do Harlan Coben, mas esse não está descendo.




Tainá.J 01/09/2023

Viciante! - 4?
? Primeiro título do Harlan Coben que leio, e essa história tem de tudo: policial corrupto, casal de psicopatas, serial killer, violência doméstica, mentiras no casamento...

? Achei que iria me confundir com tantos personagens e tanta coisa acontecendo, mas logo no início a história me fisgou, e toda essa mistureba só me deixou mais curiosa pra entender o mistério.

? Algumas cenas de violência foram explícitas demais pro meu gosto, e até pensei em desistir da leitura, mas não conseguia parar de ler!
Ficava tentando descobrir o que tinha acontecido e quem era o assassino.

? Aos 90% da leitura, me dei conta da única pessoa que se ligava a todas as pistas e achei muito apropriado.
Apesar de alguns detalhes no decorrer do livro me parecerem improváveis, o final foi redondinho.

? Indico pra quem curte o estilo e quer um livro que prenda a atenção!


?? Gostou da resenha? Me siga também no Instagram: @autorando.se
comentários(0)comente



Thais Caroline 19/03/2024

Megan Pierce tem um passado secreto que está abalado por um desaparecimento de um jovem. Um fotógrafo tem sua vida frustrada movimentada quando é uma forte testemunha de um crime. É uma narrativa bem contada e que prende do começo ao fim. Recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sevennationarmy 04/06/2023

Suspense boooooom!!!
Sou suspeita pra dizer, porque amo um suspense, mas amei demais esse!!! O plot é sensacional e o livro é bem escrito demaaaaais.

Primeiro livro do Coben que leio e, nossa, porque demorei tanto??? A escrita é maravilhosa, a leitura fluída, os personagens muito bem construídos, o suspense que se segue alternando os capítulos entre os povs é indescritível.

5/5 porque merece demais!
comentários(0)comente



Michelle 10/06/2013

www.sonhandoporescrito.blogspot.com
Quem me conhece sabe o quanto sou fã de Harlan Coben. Os livros dele são garantia de boa leitura. Já li quase todos os publicados no Brasil, e sempre fiquei muito satisfeita. Fique Comigo também agradou, mas não foi o melhor de Harlan Coben.
O livro, narrado em terceira pessoa, conta com três personagens principais:
Ray Levine, fotógrafo decadente, já teve seu trabalho reconhecido e respeitado, mas agora trabalha em uma empresa chamada Celeb Experience: Paparazzi de Aluguel. Ele trabalha se fingindo de paparazzo para massagear o ego de jovens endinheirados e com problemas de auto estima. E se sente um verdadeiro lixo por se sujeitar a esse tipo de trabalho.

“40 anos, uma lata velha na garagem, um apartamento de subsolo que, se passasse por uma reforma pesada, talvez pudesse ser chamado de espelunca, nenhuma perspectiva, bebendo mais que devia. Poderia lamentar a própria vida, mas, pensando bem, para isso teria que se importar com ela.”


Megan Pierce, típica dona de casa rica, tem o marido perfeito, a casa dos sonhos, dois filhos lindos, mas apesar disso tudo se sente insatisfeita. Megan, que antes era conhecida como Cassie, tem uma vida perfeita, mas sente falta do que viveu no passado. As lembranças desse passado secreto a atormentam e a fazem buscar por algo até então impensado.

“... Megan ainda ansiava por aqueles quartos escuros, pelos olhares lascivos e famintos de estranhos, pela música repetitiva e pulsante, pelas luzes alucinantes, pelos picos de adrenalina...”
“ ...porque somos forçados a escolher um só caminho? Por que insistirmos que só pode haver um “eu”, uma vida que nos define por completo?”

Broome é um detetive incapaz de esquecer um caso não solucionado. Há 17 anos, Stewart Green está desaparecido, deixando esposa e dois filhos com suas vidas em suspenso. Broome foi designado para o caso, mas nunca conseguiu solucionar o mistério do desaparecimento de Stewart. Durante todos esses anos, Broome visita a família de Stewart no aniversário de seu desaparecimento, como se fosse uma obrigação. Mas Broome sabe que Stewart não era nenhum santo, que tinha seus segredos. Mas sempre procurou desvendar o mistério, para que sua família pudesse seguir em frente.

“Era como se a casa se recusasse a seguir em frente, como se as paredes e o teto estivessem de luto, esperando. Ou talvez aquilo fosse apenas um mecanismo de defesa. As pessoas precisavam de respostas. Precisavam de um desfecho. A esperança, Broome sabia muito bem, pode ser uma coisa maravilhosa. Mas também pode arrasar alguém dia após dia. A esperança pode ser a coisa mais cruel do mundo.”

Estes três personagens estão ligados por um passado cheio de mistério, crimes e mentiras. E serão forçados a remexer nesse passado, quando outro homem, Carlton Flynn também desaparece, e Broome consegue encontrar uma ligação entre os casos, um padrão, chegando a conclusão de que há um serial killer a solta, e que outros homens também se encontram desaparecidos nas mesmas circunstâncias. O que todos esses homens têm em comum? Como as vidas de Megan, Ray e Broome estão interligadas? Fique Comigo nos mostra principalmente, como as consequências de nossas escolhas podem nos afetar para o resto de nossas vidas.

Os livros de Harlan são sensacionais. A escrita dele é perfeita, não é a toa que ele é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Seus livros tem o poder de nos prender, e em sua grande maioria, nos deixar estupefatos no final, sempre com um desfecho inesperado. Não foi exatamente assim com Fique Comigo. Não sei se é porque já li muitos dos seus livros, mas a sensação que tive durante a leitura, é de que já conhecia aquela história. Não foi difícil “matar” a charada. Mas isso não quer dizer que o livro não é bom, muito pelo contrário, é um Coben! Sempre é bom! Sempre vale a pena.
Uma crítica, que não sei bem a quem direcionar. Creio que o trabalho de tradução, não sei ao certo. Bem no final do livro, há uma citação a um advogado, Hester Crimstein. Quem acompanha os livros do Coben, sabe bem que Hester Crimstein é uma mulher, que erroneamente foi descrito com um homem em Fique Comigo. Pegou mal.
Rafael 21/07/2013minha estante
também reparei que Hester crismstein nesse livro é Homem, erro feio da editora. Como esquecer de Hester mulher, em cilada, outro livro do Harlan.


Erica Magalhães 27/07/2013minha estante
É, depois de já ter lido quase todos livros publicados dele e comparando, acho que Fique comigo não é o melhor.O q não quer dizer que não seja muito bom. É que ainda prefiro Não conte a ninguém e os do Myron Bolitar.




Loren 22/01/2022

Série Netflix
Inverti a ordem Primeiro assisti a série depois li o livro. Na minha opinião o ideal è fazer ao contrário!
A série é muito parecida com o livro, foi bem fiel a história original!
Ja Quero ler outros livros da autora!
Barbara 22/01/2022minha estante
Assisti a serie também. Achei maravilhosa hahaha




363 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR