Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Tiele.Iglesias 11/01/2014

Simplismente amei!
Para mim o melhor dos três livros dessa série foi esse sem sombra de duvidas, o amor que Eva e Gideon demonstram um pelo outro é incrivel.

Devorei o livro pensando ser o ultimo e quando descobri que não era fiquei desapontada por não terminar logo, mas feliz e ansiosa por saber que terei mais um pouquinho da Eva e do Gideon.

Um livro esclarecedor e libertador para os dois, com momentos que me fazia rir, ficar séria, ansiosa e preocupada com o desenrolar da história.

As cenas de sexo são maravilhosamente bem escritas e mais pesadas tanto no vocabulario quanto nas maneiras que acontecem!

Confesso que superou minhas expectativas e estou ansiosa para ler os próximos!

Ana Mazei 11/06/2020

Vamos em frente
Dos três livros lidos da sequência esse é o que gostei menos, to p... da vida com a protagonista, eu já a teria largado a tempos kkkkk. Oh mulherzinha que da trabalho. Não sei se foi a tradução, mas fiquei perdida em alguns eventos tanto no livro 2 quanto no 3, a data do baile demorou uma semana a mais, a primeira ida do pai, uma hora dizia em duas semanas depois uma semana e depois voltou pra segunda semana. Rs.
O terceiro livro não me deixou com tanta vontade de ler o quarto e o quinto, como o primeiro e o segundo me fizeram continuar a sequência, mas como não gosto de deixar nada pela metade, vamos em frente!
Ju 09/10/2020minha estante
Vdd, Gideon vai ficar pobre tendo que tapar os buracos da peneira do passado dela. Chega, parei nesse livro pra nunca mais!

carol 31/05/2013minha estante
eu quero sabe o que a amiga dela tem a megumi e o brett? como será a viagem para califórnia? nossa.

Ju 09/10/2020

Chega de Sylvia Day!
Terminei de ler esse livro na marra,a escrita dessa autora é muito ruinzinha, simplória, cheia de pleonasmos de dar raiva de tão inacreditáveis ("Agarrei com a mão", "Segurei com a mão", entre outros, fora diálogos e frases repetidas ( "Você tá com cara de quem quer ser comida" "Meus dedos dos pés se contorceram, meu ventre estremeceu"), enfim, a própria trama não me envolveu, não me emocionou o romance deles, não gostei da Eva, do mundinho fútil dos granfinos, não quero nem mais chegar perto de livro de CEO!
Não nego que to curiosa pra saber o destino dos personagens, mas vou em busca de spoilers na net, encarar essa série de novo não mais. õ tortura, ainda mais que quem leu se arrependeu, eu que não vou perder meu tempo com essas porcarias, chega.

Elaeseusromances 31/08/2020

Eva e Gideon cross
amo um casamento. já fui em vários sem sair de casa.

Debbie 01/03/2022

Demorei muito mais pra terminar
Li até o fim porque me apeguei muito ao casal principal, mas estou me decepcionando bastante com o desenvolvimento de outros personagens, principalmente o Cary. Achei que ficou muito arrastado em alguns momentos, situações desnecessárias pra "encher linguiça", comecei a achar que até o hot estava passando um pouco da conta (e olha que eu eu adoro), quando seria melhor acelerar o processo de desenvolvimento da trama. Poderia ter terminado nesse livro, uma trilogia seria perfeito, não sei se lerei o próximo um dia, com certeza não lerei agora, mas em comparação com os primeiros volumes esse me decepcionou mais.

Tiny. 16/03/2022

As intrigas começam e começam lindas mas eu não faço idéia do onde eu vou parar nessa leitura, gostaria que tivesse uns momentos mais cômicos nessa relação mas não tem é sempre muita tensão de todas as formas possíveis e traumas.
Bom é bom sim contudo a leitura trás alguns temas difíceis de forma superficial.

NathiSarmento 06/06/2013

Apenas mediano
Depois da autora ter sido excelente em TODA SUA, não tão boa, mas ainda boa em Profundamente Sua, chegou PARA SEMPRE SUA que pra mim em poucas palavras foi: um livro do "meio" em uma "trilogia", as vezes uma enrolação.
Sim, eu li pensando que era um trilogia e fiquei confusa com o final DO NADA. Esse livro teve cara de livro "filler", não teve um clímax ou um acontecimento memorável, mas sim um desenvolvimento dos personagens que é bom, porém pelo que vejo muita gente foi ler achando que era o última e se decepcionou.
No começo fiquei meio "OI?! Vai ter mais?" e agora tentando escrever essa resenha pensando que esse livro não foi o último e tentando não pensar em quando eu li pensando que era o último o que eu notei foi, a autora se alongou desenvolvendo os personagens principais mas não tanto porque não houve muita coisa significativa e a autora encheu de novos possíveis dramas pensando claramente em ter mais pano na manga pra escrever os outros 2 livros.
Estou feliz que não acabou ainda história pra esse casal que é um dos meus favoritos, porém o livro em si foi mediano porque não avança na história central como um bom livro do meio em uma trilogia, nesse caso essa meia trilogia já que se passaram 2, tem esse daí que é o do meio e viram mais 2.
Ainda acredito na capacidade da autora de nos fazer ler os outros 2 e que eles serão bem melhores.
Então o livro foi assim "mais ou menos", só não foi pior porque é difícil você não gostar de Gideon e Eva e não querer passar mais e mais tempo com eles!

P.s.: Corinne e Bret continuam insuportáveis e poderiam se dar as mãos e irem pro inferno juntos! Gostaria que a autora desse um final bem ruim pra eles, mas duvido. (e levem a Tatiana de brinde)
P.s.2: espero que a autora reveja algumas coisas pra personagens secundários como o Cary que não tô gostando pra onde tá indo.
P.s.3: só eu tô meio preocupada com a Megumi?
Vivi Martins 14/06/2013minha estante
Nathi adorei os seus P.S.s e concordo com todos! Corinne e Brett para os quintos dos infernos, com a vaca da Tatiana a reboque, aproveita e junta a Anne e a Deanna também, não valem nada!
Cary já devia, a essa altura, ter dado uma melhorada, poxa depois de tudo o cara não consegue evoluir, o que é isso?
E e pobre da Megumi, preocupada com ela viu?
Aproveita e manda o Christopher no bonde para inferno junto com o resto e leva a mamãezinha junto!

Melissa 03/09/2014minha estante
Realmente não aguento mais o drama de Corinne e Brett. Aliás, vontade de socar a Eva por ficar dando bola para o ex enquanto o Gideon faz de tudo por ela, até matar. Medo de no próximo livro a Eva acabar indo para a cama com o Brett.

Amanda Pichiteli 18/07/2022

Arrastado
Esse livro foi difícil de terminar ele, extremamente enrolado, uma preguiça terrível da história, cansativo demais! Estou terminando essa saga na força do ódio porque eu não consigo abandonar.

Marcia 26/06/2013

Para Sempre Sua
Para mim, essa série termina aqui!
Além de ter detestado o final do livro, pois a autora simplesmente cortou a história no meio, achei inconcebível a atitude do Gideon para resolver um problema do passado de Eva. Existiam vários outros desfechos, mas o escolhido pela autora foi o pior possível.
Outro detalhe que me incomodou bastante foi o trecho do reencontro dos pais de Eva. Outro desvio de comportamento, demonstrando que os personagens de Sylvia Day são muito fracos.
A impressão que esse livro deixou é que por amor pode-se fazer tudo, mas sabemos que nem sempre as coisas podem ser assim!
Não recomendo!

Ceiça alves 05/05/2021

Nem sei o que dizer?! Kkkk eu amo essa história e as vezes tenho odeio da Eva por ser tão insegura e Gideon por ser tão mandão.
Sei que são pessoas com personalidades fortes que se submetem-se aos caprichos um do outro.

Maria 28/03/2020

esse livro me deixa DOENTE, como duas pessoas não conseguem resolver as coisas de maneira normal???? Resolvem absolutamente TUDO com sexo, a minha alma sai do corpo minha nossa senhora

Rithielly1 22/06/2022

Segue o baile
Eu fiquei tao envolvida com Gideon e Eva que li o livro praticamente em 3 dias. Gostaria de dizer que temos muitos "plot" aqui, mas não mais do mesmo, infelizmente. Apesar de gostar do casal sentir que nesse livro a autora ficou meio sem o que fazer sabe, ficou nas mesmas brigas e nos mesmos problemas e resoluções que acabam os levando ao sexo.
Surge uma reviravolta na vida de Cary, mas nada tão surpreendente, enfim foi isso kkkk Sem muito a acrescentar.
Dou 3 estrelas por gostar e ter me apegado ao casal, mas esse livro da serie ao meu ver deixou a desejar.

Mary Silva 29/12/2021

E não entregou nada...
Esperei tanto dessa leitura e no final fiquei me perguntando quanto o terapeuta desses dois esta ganhando, já que não resolveu nada! O casal é tóxico num nível assustador e o que salva são os hots e por eles, as duas estrelas.

Lissa 07/12/2021

2,5 de 5
Tenho até vergonha de fazer mais um post dessa série de livros, ainda mais, notando que na capa diz ele é um bestseller, sendo que pra mim está sendo aversivo demais ler essa estória e sua decorrência de fatos. Esse também li com leitura seletiva, pulando várias páginas de drama desnecessário e momentos repetitivos. Mas o mais impressionante é que o cara obrigou a mina a casar com ele. Quando eu acho que cheguei no ápice de me impressionar negativamente, vem mais uma merda. Pelo menos, há uma pequena melhora nos personagens e suas loucuras. To chegando no fim, vou terminar essa série na força do ódio!!!