Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

Agnes 03/06/2022

Ruim muito ruim
Agente começa pelo transtorno obsessivo compulsivo dos dois ou pela história que era até nhe, que tinha como melhorar mas conseguiu piorar?
Os dois tem problema os dois são insanos e os dois são doentes, mas ao invés de se separar "não, vamos casar e morar juntos". Isso conseguiu ser mais doentio que toda a saga crepúsculo, onde uma adolescente tem um relacionamento com um monstro e pensa "vou mudar ele", NÃO QUERIDA VOCÊ NÃO VAI.
E pra piorar ela se submete aquilo achando lindo! Isso é um grau de sadomasoquismo tão alto, no qual é inaceitável até pros próprios sadomasoquistas.

Izandra 07/06/2013

Esse livro superou todas as minhas expectativas. A aturoa vem melhorando sua escrita a cada livro e neste, utiliza de um mistério que se revela interessante na dose certa.
Só tem uma coisa que não gostei: descobrir que ainda tem um quarto livro. Não que eu não queira continuar lendo os mistérios que envolvem Eva e Gideon, mas porque não posso aguentar a expectativa da espera pelo lançamento!
Vivi Martins 14/06/2013minha estante
Infelizmente não será apenas um quarto livro, são cinco! E apesar de amar a história do Gideon e da Eva, achei que neste livro não foi mantida a qualidade dos anteriores e ela criou tantas novas situações e problemas para serem resolvidos futuramente que chega a ser um abuso, poxa eles já não tem problemas suficientes não é?

cami s2 16/03/2024

Mais de 300 páginas de ?puro nada??
Esse foi o livro que eu pensei em desistir algumas vezes?

O livro desenvolve alguns personagens mas enrola, enrola, enrola e de fato não acontece muita coisa.
Os capítulos finais são ?bonzinhos? mas parece que foi tudo inventado só para o livro não ficar mais inútil do que foi.

A relação de Cary x Tatiana? precisava mesmo?
E Corinne no hospital? Paraaaa, nada a ver aquilo? o marido dela também, desnecessário na história?

A parte que eles foram se isolar na praia? Eva foi praticamente forçada a fazer as coisas que Gideon tinha planejado. Eva não consegue discernir sobre o que é de fato vontade dela ou o que Gideon está manipulando para que ela queira? aff, trágico!

Não consigo abandonar, porque apesar dos pesares, a autora tem uma escrita envolvente.

Manu 27/06/2021

Aí gente...
Particularmente não me cativou, foi muito sem graça, é muita confusão a toda hora! Não dá...forcei a terminar só para saber como seria o final disso tudo... e nem foi o final né...senão já largava mão! ?

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Chegou o momento: Eva e Gideon deverão enfrentar os demônios de seu passado, mas quais serão as consequências de seus obsessivos desejos?

A partir do momento em que conheci Gideon Cross, senti nele algo de que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele – tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo.
Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído...

Adilson22 08/10/2021

A escritora enfiou novas tramas no "romance" para render um quarto livro. A trama original se perdeu há muito tempo.

Carolina.Souza 17/05/2021

Eva é meio louca.
Gente serio, me dá uma raiva dessa pt tão grande. Ela não consegue dizer não pra absolutamente NINGUÉM. A mãe invade a privacidade dela, ela fica com raiva e arruma justificativas dps. O namorado faz o mesmo, ela arruma justificativa tbm.

Ai aparece esse tal de Brett, e cara, pq meu caralho ela não diz que não quer ficar com ele? Fica toda hora em cima do muro. Convida o cara pra subir pra casa dela, sabendo qual é intenção do bofe. Sai pra jantar com o cara e os caramba. E não quer que o bofe dela sinta raiva, quando ela fica da mesma forma com a Corinne. Sério, tá me dando no saco essa Eva ja.
Vitória Marreira 29/10/2021minha estante
Confesso que a Eva é a personagem que mais odiei em todos os livros que já li kkkkkkkk
Mesquinha, chora por tudo, melindrosa... Às vezes tem nem motivo e faz um auê por tudo.

AnaMarchi 17/03/2024

De novo, não rolou?
Já começo dizendo que só li esse livro porque ganhei os três primeiros e pretendia ler. Simplesmente não aguentei. Terminei o livro? Terminei, mas a base de ódio e nojo.

É esperado que como uma boa leitora de dark, eu goste de possessividade e ciúmes. Mas a esse nível? Não consigo gostar. É uma dependência enorme, que me irrita. Só não me irrita mais que os dramas. Acho que nunca li personagens tão imaturos e dramáticos, me irritou demais.
TODAS as brigas podiam ser resolvidas e evitadas com uma mínima conversa ou voto de confiança. Mas como confiar se eles não conversam ou não explicam as situações, né? Inacreditável.

Esther 09/04/2020

Diferença? Quase nenhuma? Kkkkkkkkk
Mas continua sendo legal

Nathaliafz 18/05/2020

Não vou negar, esse volume me decepcionou um bocado. Seguindo a história de Eva e Gideon, a autora joga personagens sem muita personalidade no meio da trama, personagens que até então não acrescentam em nada a história. Além disso os vários problemas que aparecem tornam as coisas um pouco superficiais, não permitindo espaço para um desenvolver mais profundo.

O fato de momentos que poderiam ser considerados importantes terem sido tratados com descaso, enquanto momentos banais receberam um enfoque desnecessário.

Relações que nos primeiro dois livros foram sendo construídas se perdem totalmente nesse volume.

Nadia 07/06/2013

Acabei de ler o terceiro livro da trilogia crossfire. Não tenho preconceito quanto ao tema erótico, mas livro mau escrito, independente do assunto, não tem como ler e gostar.
O casal é apresentado sem falsos pudores, com qualidades, defeitos e todos os seus traumas pessoais e isso parece fortalecer ainda mais a relação. Se o estereótipo do momento é "bilionário novinho e gostoso" que seja... faz parte da fase então vamos sonhar rsrsrs .Os dois são maduros, adultos e conscientes do que precisam superar para manter a relação. Recomendado! Pronta pra seguir lendo já que agora serão 5

Eudes @eudelivros 08/04/2020

Disponível em @eudelivros
Resenha/Desabafo ?
? Gostaria de começar essa resenha não sendo hipócrita. No auge de Cinquenta Tons de Cinza, eu li os três livros e senti uma evolução enorme no segundo e terceiro volume. Não que eu goste da série, mas foi uma boa guinada no enredo. Infelizmente, a série Crossfire é uma das séries que eu sofri para terminar, chorei de desgosto e torci para que pudesse nunca ter posto os olhos nos livros.
? A história segue aquele típica jornada de descoberta sexual de uma jovem pura e tímida que se apaixona pelo ricaço marombado e super conhecedor do sexo e das intimidades.
? A série se estende por cinco livros totalmente previsíveis, com cliffhangers que não acrescentam em nada no volume seguinte e que tornam a leitura vazia, as cenas de sexo totalmente abusivas e desrespeitosas, e ainda por cima, um romance tão mal construído que dói a alma.
? Sei que a série tem muitos fãs, mas eu não recomendaria para ninguém nessa vida. Li os 5 volumes por conta de uma amiga e para entender toda a frenesi e só pude sentir nojo. Até mesmo a série After é uma pérola perto dessa série.
? Para mim o único livro que tinha potencial de avançar, era o terceiro volume, no entanto, se perdeu como os outros.
? Para vocês que leram, qual foi a experiência de vocês?
? Ps - Essa resenha engloba todos os 5 livros. Não quero me prolongar com os outros títulos. Nos destaques, na parte de leituras 2020, tem as notas dos cinco livros.
Ju 09/10/2020minha estante
Tbm odiei tudo no geral. Detestei a Eva de cara, não gostei do Gideon, de todo o clima fútil dos riquinhos novaiorquinos, detestei a escrita da autora, o excesso de pleonasmos, de frases repetidas... Sylvia Day nunca mais! Só li até esse na marra!

Serfelizlendo 15/07/2021

Um bom hot!
"Para Sempre Sua" é o terceiro livro e, finalmente, apresenta o grande segredo do Gideon.
É hot.
É forte!
É muito bom.

bia 30/08/2021

Ainda continuo com a impressão que todos os livros dessa saga é UM grande livro mas não consigo parar de ler, fico muito curiosa para saber como vai acabar.
Bela 31/08/2021minha estante
Simm, tô sentindo a mais coisaa

Ani 16/07/2021

Resenha para sempre sua
Até agora, o melhor livro da Série, parece que Gideon e Eva estão começando a entender que apesar deles serem cúmplices, se amarem e terem uma [*****] química, cada um tem sua vida individual...tudo está menos tóxico, menos abusivo, mais consensual, e Gideon finamente se abre totalmente para Eva. Esse deveria ter sido o 2° livro da série, COM CERTEZA. Até agora está valendo a pena, vamos ver os próximos..
?Boa Leitura!!