Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

assibely 07/12/2021

Tem nem o que falar do Gideon, que homem, mas a Eva tbm não fica pra trás. Muito caliente ???.

Elesania 06/02/2022

Aquele acordo era uma garantia para o seu coração, uma forma de me
prender irrevogavelmente a ele, não importa o que acontecesse. Gideon
estava me oferecendo tudo o que tinha na vida.

Ani 16/07/2021

Resenha para sempre sua
Até agora, o melhor livro da Série, parece que Gideon e Eva estão começando a entender que apesar deles serem cúmplices, se amarem e terem uma [*****] química, cada um tem sua vida individual...tudo está menos tóxico, menos abusivo, mais consensual, e Gideon finamente se abre totalmente para Eva. Esse deveria ter sido o 2° livro da série, COM CERTEZA. Até agora está valendo a pena, vamos ver os próximos..
?Boa Leitura!!

Poli 13/12/2020

PARA SEMPRE SUA
Amo os diálogos desse livro, dessa série em geral. Nesse livro, o relacionamento de Eva e Gideon ainda não está tão estável, mas caminhando. Acho ótimo que a autora juntou não um, mas dois personagens que tem um passado muito difícil, e fez deles apoio um pro outro. Acho incrível o fato de eles fazer terapia pra melhorarem, acho que terapia é algo que todo mundo devia fazer. A Eva na realidade é a que mais demora pra perceber que o amor deles vai superar tudo, e enquanto isso foca meio indo e voltando, cobrando algumas coisas, e isso me deixou um pouco triste, e eles têm aquela tendência a resolver tudo com sexo, mas vão melhorando na trajetória, inclusive com a terapia, o que acho excelente. Apesar disso, nesse livro temos uns acontecimentos bem importantes que criam um novo ciclo pra essa casal tão charmoso e incrível. Eles com certeza me fazem desejar ler e reler essa série várias vezes. Sem dúvidas, eu amo.

Rafa P. 25/07/2013

Passado o meu ataque de indignação com a autora, que a princípio apresentou uma trilogia, e que ao chegar no término deste livro,que seria o último, anunciou de forma irritante que a história não acabou, que irá se estender Deus sabe lá pra quantos livros mais, estou mais calma para falar sobre o que achei deste livro.
Bom a história de Gideon e Eva continua intensamente e interessante, pq a autora é bem talentosa, e sabe muito bem como conduzir a história. Embora num ritmo mais lento, a livro traz ótimos momentos. Continua a insistir que o que mais me agrada nesta série ( sim, porque passou de 3 livro é série) é a criatividade da autora nas cenas mais picantes. Ela sempre apresenta algo novo, e nunca deixa cair na mesmice ou monotonia.
Acredito que devido a essa extensão da história, houve sim cenas de sexo em demasia, e ficou inúmeros ganchos para sua sequência.
Neste livro podemos observar com os personagens principais estão reagindo aos eventos ocorridos no livro anterior. Confesso que pensei que este ocorrido fosse trazer incertezas e inseguranças para os personagens, mas magicamente, tudo de se resolvido de uma forma bem satisfatória. Espero que a autora no próximos livros aborde mais sobre esse assunto.
Com relação ao desfecho final, esse com toda certeza foi o mais sem graça de todos os livros até agora.
Mas no geral, foi uma boa leitura, acredito que a autora é competente para criar uma história sólida, e espero sinceramente que ela não se perca, pois até o momento, para o estilo, é um livro muito bom.

Adriana 30/07/2013

Sylvia Day?!?
A começar pela capa do livro aonde a escritora é mais destacada que a própria obra já se vê que não se pode levar muito a sério.
A sequência foi mal elaborada, personagens perdidos em meio a falta de criatividade da autora, perguntas sem respostas e uma leitora totalmente desinteressada em qualquer coisa que possa vir desta tão bem sucedida senhora Sylvia Day.
Fico feliz que minha opnião não influencie muitas pessoas e que eu já tenha contribuido com a tal senhora comprando três livros dela, pois é parte da minha filosofia de vida não causar mal a nenhuma pessoa.
Mas se alguém que por ventura venha ler minhas palavras vier um dia me presentear com algum livro por favor Sylvia Day NÃO!!!!

Débora.Steele 13/11/2021

O que achei de Para Sempre Sua
Demorei a engatar a leitura. Parei de ler ele para ler outro livro, mas depois voltei a lê-lo.
No geral, ele me surpreendeu muito.
Não imaginava que a história de Gideon e Eva ia evoluir tão rápido como evoluiu nesse livro.
As cenas de sexo contidas nele são basicamente 85% do livro rs
Eu achei demais, podia ter mais história do que essas cenas, porém no geral até que gostei da história rs

Lety 26/01/2022

Uma história sem fim
A historia de Gideon e Eva ainda parece que tem muito para se desvendar. Contudo, o livro "Para sempre sua" já revela alguns segredos importantes para entender algumas atitudes de Gideon e demonstra o quanto em comum ele tinha com Eva. Além disso, observa-se uma grande evolução no relacionamento dos dois, o que resulta em um casamento escondido, após a superação de conflitos que havia os separados. O fim do livro revela uma história inacabada e um convite para a leitura de novos capítulos dessa história.

1965 21/08/2013

DEIXOU A DESEJAR
NESSE LIVRO A AUTORA NADA MAIS FEZ DO QUE FICAR ENROLANDO,É UMA PENA.
NO MEU PONTO DE VISTA A AUTORA SE PERDEU OU FICOU MAIS INTERESSADA EM ESTICAR A HISTORIA.

Rana le livros 11/01/2022

Muito perfeita ?
Pra sempre sua é o terceiro livro da série Crossfire e se eu já havia adotado o segundo livro esse eu amei ????

O livro mostra como Eva e Gideon tem que lutar contra seus próprios traumas e passados para ficar junto.
Gideon consegue enfim dizer que ama Eva e ela consegue ser mais confiante no relacionamento.

Os dois passam um tempo escondendo o relacionamento por conta de uma investigação. Ahhhh o ex da Eva volta com tudo e diz que vai lutar por ela, mas a gente já sabe quem ela vai escolher né !!!!

Cena hot é o que não falta do livro, e principalmente a parte que eles estão no avião e fazem um 69 e Eva faz algo que eu nunca tinha lido em nenhum livro ????????

Já tô ansiosa pelo outros

bia 30/08/2021

Ainda continuo com a impressão que todos os livros dessa saga é UM grande livro mas não consigo parar de ler, fico muito curiosa para saber como vai acabar.
Bela 31/08/2021minha estante
Simm, tô sentindo a mais coisaa

Terapiadolivro 25/10/2015

Excelente
Gideon e seu amor valem a pena demais a leitura! Ser protegida como Eva deve ser tudo de bom! Livro excelente.