A Profecia Celestina

A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas - A Profecia Celestina

Marcele 10/07/2017

Espiritualidade com aventura
Eu achei uma leitura deliciosa. Perfeito pra quem busca desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Impossível não refletir sobre as nossas vidas, sobre nossas relações, a medida que cada visão é revelada. Só esperei mais do final (única coisa que me decepcionou, mas deixou gosto de quero mais).

Patricia.Almeida 22/02/2017

Amei
Amei o livro, me identifiquei com as visões. Já reli umas 3 vezes e em cada uma delas aprendi um pouco mais. Indico com toda certeza!

Jesiel 11/01/2012

É um bom livro
O livro é bem escrito, trata de um assunto interessante que está cada vez mais inserido em nossas vidas que é o "algo a mais", a intuição, as programações, o acesso a conhecimentos captados pelo lado direito do cérebro.

Em nossa atual Era foca-se muito no racional, no material, deixando para trás muitos conhecimentos não-lógicos de fundamental importância, a discrepância é tanta entra o uso apenas do lado esquerdo do cérebro em relação ao direito, que hoje seja qual for o título PHD que a pessoa possuir, esta vai fritar os neurônios para entender certos aspectos de civilizações passadas.

É um bom livro principalmente para quem já possui estas percepções e que está além da ideia hardcode "medieval" do 2 + 2 = 4