A Profecia Celestina

A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas - A Profecia Celestina

Volnei 27/11/2018

A profecia Celestina
O livro narra a história de alguns manuscritos encontrados no Peru e que estes trazem algumas revelações e ensinamentos quanto a mudanças que podem acontecer na terra, dependendo tão somente da vontade do homem em se tornar cada vez melhor espiritualmente

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

Neilania 15/03/2019

Uma aventura espiritual
Uma história interessante e inteligente sobre descoberta espiritual. Uma visão ousada e ao mesmo tempo simples sobre a espiritualidade. O relacionamento da humanidade consigo mesma e com um planeta é colocado de maneira que você pode sentir que faz sentido estarmos nesse mundo com um objetivo real e instigante: Evoluir espiritualmente e salvar a nós mesmos e ao planeta.

Thaylan 24/11/2016

Coinscidências ou destino?
O livro é sensacional. Só não dei nota máxima porque o final deixou a desejar. Mas a história é muito boa e se o leitor tiver uma percepção aguçada e conseguir analisar a fundo os dramas descritos pelo autor, isso lhe dará uma visão do ser humano incrível. Adquiri uma maturidade emocional e uma elevação de consciência tremenda depois que acabei o livro. Uma recomendação para quem ainda não leu, e quer atingir essa profundidade, é entender bem os conceitos de alma e de ego. Um cara que fala muito disso é o Osho. Bom... Resumindo: recomendo a todos! É um livro de leitura agradável, linguagem fácil e se trata de um romance com aventura. Um livro que prende o leitor.

Lari 06/10/2016

A historinha não me prendeu não, mas vale a leitura pelo conteúdo do manuscrito. A visão sobre dramas de controle (não é spoiler né gente?) me abriu os olhos!

Celso.Luiz 25/11/2019

Bobagem espiritualista
Muita bobagem espiritualista disfarçada de péssima literatura. Nem creio que caí nessa. Puff!

Nayana.Pinheiro 31/08/2016

Daqueles livros que mudam sua vida
Um homem vai atrás de um manuscrito antigo que revela os passos para chegar à iluminação espiritual... Você aprende a lidar consigo mesmo, com a sua intuição, com os outros, e no momento de transformação energética em que se encontra o planeta só te faz aumentar a percepção da sua ligação com o todo... Quem busca auto conhecimento tem que ler!

Vanessa 25/04/2020

Recomendo.
Pra quem gosta de livros de espiritualidade é um livro que envolve aventura e te faz pensar sobre a vida e as coincidências que regem o mundo, apesar de ser um livro dos anos 90 é bem atual.

Denise 25/03/2012

é de arrepiar... ja li 3 vezes em 10 anos e vou ler de novo pois é fantastico... parece que foi feito para mim... as coincidencias da vida...

Deia Klein 13/03/2014

Meio viajado, mas muito bom
Pra quem gosta de mistério, misticismo e teoria de conspiração, recomendo. Ótimo livro! Nos faz pensar acerca do mundo que vivemos e do queremos para o futuro. Vegetarianismo, energia vibracional, relações humanas, crenças, ficção e realidade, num enredo repleto de ação. Gostei muito.

Mari 24/08/2020

Maravilhoso
Os quatro livros são incríveis. Não conhecia nenhum deles, mas após ler o primeiro, fui em busca e terminei rapidamente. Muitas lições que se encaixam pra vida, recomendo a todos os amigos que estão em busca de alguns esclarecimentos sobre a vida.

Renato 27/11/2013

Não se atenham só a literatura atual.
Gostei muito desse livro. É um livro visionário, de ficção é claro. Vais saber mais depois de o ler. Não acredito que o autor tenha tido a experiência que ele tenta passar através do livro; penso que ele é um bom contador de histórias. Uma experiência transcedental, o livro fala um pouco disso; uma compreensão maior das coisas e das pessoas através de... Sei lá o quê... Rsrs! Mas não tem nada a ver com autoajuda ( melhor ainda, né! ), e isso foi o que me fez pensar que é só uma história inventada, eu não sei na verdade, não fiz nenhuma pesquisa. No mais, é uma ótima história, com personagens, enredo e reviravoltas. Acho que é isso que o torna legível, senão, seria como um jornal que você só lê as notícias que te interessam. Mas é de se recomendar sim. Pra quem tá passando por aqui pra ter informações e recomendações, aceite a minha recomendação. É um livro pouco conhecido, mas na época que foi lançado teve certa repercução. Então, boa leitura. Espero que gostem.

Milena.Saleh 22/02/2021

Bom mas um pouco forçado
É um bom livro pra refletir sobre como vivemos, como tratamos os outros. Mas alguns conceitos e acontecimentos dele são um pouco fantasiosos demais.

Bruno 20/07/2012

Um misto de espiritualidade, filosofia, psicologia, misticismo e religião.. Esses sao os fatores que, ao meu ver recheiam o livro. Quanto a história , achei interessante , mesmo em alguns trechos conterem clichês saturados. No mais, o livro peca por alguns trechos serem massantes e confusos e ganha por ser um livro que chama a atenção do leitor logo no primeiro capítulo. Acabei de lê-lo hoje e estou pronto para ler a Décima Profecia. Vamos ver se o segundo volume é melhor que este.

Margaret 01/12/2021

Ainda estou absorvendo essa leitura
Se você é uma pessoa espiritualizada, vai ler esse livro e se questionar se isso tudo mesmo é obra de ficção ou não. Mas que fim foi esse? Deu até um frio na espinha.