A Profecia Celestina

A Profecia Celestina James Redfield

Resenhas - A Profecia Celestina

Vanessa 25/04/2020

Recomendo.
Pra quem gosta de livros de espiritualidade é um livro que envolve aventura e te faz pensar sobre a vida e as coincidências que regem o mundo, apesar de ser um livro dos anos 90 é bem atual.

Celso.Luiz 25/11/2019

Bobagem espiritualista
Muita bobagem espiritualista disfarçada de péssima literatura. Nem creio que caí nessa. Puff!

Neilania 15/03/2019

Uma aventura espiritual
Uma história interessante e inteligente sobre descoberta espiritual. Uma visão ousada e ao mesmo tempo simples sobre a espiritualidade. O relacionamento da humanidade consigo mesma e com um planeta é colocado de maneira que você pode sentir que faz sentido estarmos nesse mundo com um objetivo real e instigante: Evoluir espiritualmente e salvar a nós mesmos e ao planeta.

Volnei 27/11/2018

A profecia Celestina
O livro narra a história de alguns manuscritos encontrados no Peru e que estes trazem algumas revelações e ensinamentos quanto a mudanças que podem acontecer na terra, dependendo tão somente da vontade do homem em se tornar cada vez melhor espiritualmente

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/

Marcele 10/07/2017

Espiritualidade com aventura
Eu achei uma leitura deliciosa. Perfeito pra quem busca desenvolvimento pessoal e espiritualidade. Impossível não refletir sobre as nossas vidas, sobre nossas relações, a medida que cada visão é revelada. Só esperei mais do final (única coisa que me decepcionou, mas deixou gosto de quero mais).

Patricia.Almeida 22/02/2017

Amei
Amei o livro, me identifiquei com as visões. Já reli umas 3 vezes e em cada uma delas aprendi um pouco mais. Indico com toda certeza!

Thaylan 24/11/2016

Coinscidências ou destino?
O livro é sensacional. Só não dei nota máxima porque o final deixou a desejar. Mas a história é muito boa e se o leitor tiver uma percepção aguçada e conseguir analisar a fundo os dramas descritos pelo autor, isso lhe dará uma visão do ser humano incrível. Adquiri uma maturidade emocional e uma elevação de consciência tremenda depois que acabei o livro. Uma recomendação para quem ainda não leu, e quer atingir essa profundidade, é entender bem os conceitos de alma e de ego. Um cara que fala muito disso é o Osho. Bom... Resumindo: recomendo a todos! É um livro de leitura agradável, linguagem fácil e se trata de um romance com aventura. Um livro que prende o leitor.

Deia Klein 13/03/2014

Meio viajado, mas muito bom
Pra quem gosta de mistério, misticismo e teoria de conspiração, recomendo. Ótimo livro! Nos faz pensar acerca do mundo que vivemos e do queremos para o futuro. Vegetarianismo, energia vibracional, relações humanas, crenças, ficção e realidade, num enredo repleto de ação. Gostei muito.

Renato 27/11/2013

Não se atenham só a literatura atual.
Gostei muito desse livro. É um livro visionário, de ficção é claro. Vais saber mais depois de o ler. Não acredito que o autor tenha tido a experiência que ele tenta passar através do livro; penso que ele é um bom contador de histórias. Uma experiência transcedental, o livro fala um pouco disso; uma compreensão maior das coisas e das pessoas através de... Sei lá o quê... Rsrs! Mas não tem nada a ver com autoajuda ( melhor ainda, né! ), e isso foi o que me fez pensar que é só uma história inventada, eu não sei na verdade, não fiz nenhuma pesquisa. No mais, é uma ótima história, com personagens, enredo e reviravoltas. Acho que é isso que o torna legível, senão, seria como um jornal que você só lê as notícias que te interessam. Mas é de se recomendar sim. Pra quem tá passando por aqui pra ter informações e recomendações, aceite a minha recomendação. É um livro pouco conhecido, mas na época que foi lançado teve certa repercução. Então, boa leitura. Espero que gostem.

Flávia 19/01/2010

Malemá
A ideia é interessante (visões para encontrar a espiritualidade e se relacionar melhor com as pessoas utilizando nossa intuição) e o autor é muito bem intencionado. Massss... e sempre tem que ter um masss... O livro acaba ficando cansativo de tanto tentar explicar as visões e as formas como o personagem principal as encontra. São padres, cientistas, amigos ocasionais de avião, gente que apenas o salva de ser morto. São tantos nomes que eu voltei várias vezes para tentar entender quem era quem. Voltei mais para lembrar dos nomes do que das visões. Sem falar na repetição exagerada de "balançou a cabeça". Ficou irritante. Não leria o livro de novo, mas se o fizesse, seria apenas para contar o número de vezes em que "balançou a cabeça" apareceu. Tudo bem, sou uma jornalista e adoro objetividade e síntese, mas ficou mesmo chato!
Uso o mesmo argumento para dizer que quero ler os outros dois livros da trilogia: sou jornalista e por isso muito curiosa. :D

Yussif 16/05/2012

Inspirado num antigo manuscrito peruano, A PROFECIA CELESTINA é uma parábola repleta de verdades fundamentais. O livro contém segredos surpreendentes . São as nove visões, que nos aproximam de uma nova e emocionante imagem da vida humana. A Profecia Celestina vai lhe trazer esperança e muitas surpresas. Você vai perceber como as previsões reveladas neste livro podem ser associadas aos fatos mais importantes do nosso século, e também ao nossos relacionamentos mais íntimos. Obras como esta iluminam nossa compreensão do futuro, nos ajudando a compreender o salto que que o homem se prepara para dar, quando chegar o próximo milênio.

Isa 31/03/2011

Leitura cansativa
O texto é ruim, mal revisado.