O Caminho Para Woodbury

O Caminho Para Woodbury Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - O Caminho Para Woodbury

Titi 25/04/2021minha estante
Sammm, já leu Ascensão do governador?

Titi 25/04/2021minha estante
vou te seguir, tá? Se puder seguir novamente vou agradecer. Sou novo aqui e estou pedido rsrs

Sam 25/04/2021minha estante
Já li sim.O primeiro livro foi incrível, muito mais quente que esse, mas esse também foi legal.

Lokow 24/04/2021

O sistema de pólvora, sangue e bile
Assim como o estomago de Bob a a história da inúmeras reviravoltas, e em cada momento em que achamos que sabemos qual será o desfecho os autores nos surpreendem com um novo plot twist.

A evolução de cada personagem é visível, e a narrativa tão bem construída que faz você sentir junto com eles, surpresa, euforia, decepção e nojo, a bile vem e volta, e trás as palavras à realidade.

Já a sociedade falida e o sistema que impõe como as coisas funcionam retratam exatamente como estamos no que seria o próximo passo para nós hoje, pois só nos faltam os zumbis e o colapso total.

luhalmeida2211 17/04/2021

Esse livro foi bem mais detalhado e sensível aos acontecimentos que o primeiro da série, se antes eu fiquei impressionada com algumas coisas, nesse eu fiquei muito mais. A crueldade nos personagens aumentou sem comparação e imagino que só tende a piorar.

Danilo.Henrique 22/03/2021

Achie um livro com alguns romances bem legais e historias de amor que consegui curti bastante

Mandye 27/02/2021

Lilly supermacy ?
Mano vou ser bem sincera aqui, o eu sempre tentava ler esse livro mas eu desistia pq o início não me prendia e tals, mas eu finalmente li esse livro e cara, que livro heim.

O livro começa já apresentando a nossa protagonista, a Lilly que é uma mulher muito cagona e tals... Mas com o tempo ela vai crescendo no livro e aprendendo a lidar com os zumbis e afins. Com certeza esse é um dos pontos fortes do livro, a forma como ela vai se adaptando a viver no mundo e tals...

Gostei muito do livro, parece que estou realmente vendo a série, só que de uma forma beeem mais pesada. Não dei 5 estrelas pq algumas partes me incomodaram e também porque o livro não é tão incrível como o primeiro. Fora isso, recomendo.

A Lilly me surpreendeu muito.

DrAlu 21/02/2021

Obrigatório aoss fãs da série. Mostra como os humanos podem ser mais perigosos do que qualquer ameaça zumbi. E cada um usa de suas armas pra conquistar um lugar ao sol.
Mandye 21/02/2021minha estante
Foi boa a leitura? Vou começar a ler de novo pq eu nunca consegui seguir lendo o livro....

DrAlu 21/02/2021minha estante
Sim. Da pra ver como homem é tudo "gado", até no fim dos tempos...rsrs Mas da raiva por causa das mortes dos personagens, você começa a torcer e logo morre...

"Nunca me achei do tipo presidenciável... Sou um governador!
O 2° livro continua surpreendendo no quesito 'desenvolvimento de personagens'. É muito fácil se apegar a eles, o que pode ser definitivamente um erro para o leitor. A história continua fluída e de fácil leitura, com algumas reviravoltas e plot twists. Muitas cenas angustiantes, cruas e realistas. Em suma, um bom livro.

Rafaela.Monique 28/01/2021

Segundo livro de terro que leio e não gostei definitivamente terror não é a minha praia.

Lore 10/01/2021

TWD - 2nd
O primeiro volume é mais ação, mas o segundo livro tem sua importância na história do governador e da cidade de Woodbury, diferentemente da série podemos compreender o surgimento e a visão da cidade pelos olhos de seus habitantes e principalmente de Lilly Caul.

O livro começa a ficar em um ritmo muito bom perto do final (onde se tem
Conexões com cenas da série), instigando o leitor a querer saber mais e mais!! Ansiosa para o próximo livro.

Super recomendo para os fãs da série TWD e aqueles que curtem o universo zumbi.

Oton.Moreira 07/01/2021

Governador.
Como Governar uma cidade em meio ao caos? Simples, provoque mais caos.

Wesley Viana 29/09/2020

Tão seguro quanto as pragas...
Quem estava lá quando houve a “Mudança” sabe que hoje a vida é muito mais complicada.
E por isso que lilly também não é mais a mesma, ela perdeu muito mais que apenas sua família, perdeu toda sua vida num piscar de olhos.

Após perder tudo e conseguir se estabelecer num acampamento improvisado, os sobreviventes criaram um pequeno grupo de resistência que não tão seguro quanto queriam acabaram sendo devastados.

Lilly e um pequeno grupo conseguem chegar a Woodbury em meio a muitas dificuldades. Woodbury um local seguro e livre da praga, mas alguma coisa incomoda e gera desconfiança no pequeno grupo que aos poucos se desfaz quando descobrem o verdadeiro carma por trás da paz.

Woodbury não é um lugar para fracos, a falsa hospitalidade esconde mentes insanas, algozes capazes de praticar qualquer tipo de atrocidades. E agora lilly como sair dessa?

site: https://www.instagram.com/cenasliterarias/