Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rodrigojean 12/01/2018

legado dos mortos
numero 1 vacilou aqui conhecemos como adam se tornou um pró-lorieano,sem ele nada do que acontecerá surtiria efeito ou talvez com muitas baixas teriamos um vislumbre de uma possivel e intangivel vitoria

Juh 25/08/2018

Os mortos
Amei ! Muito legal conhecer um pouquinho da vida de um , dois e três. Pena que por tão pouco, é muito legal também ver as coisas pelo ponto de vista do Adam ...

lena 04/02/2022

Legados dos Mortos
Até agora esse foi o melhor livro escrito de toda a saga!! Ver o ponto de vista de um mogadoriano e saber o que aconteceu com os números 1,2 e 3 foi surpreendente ainda mais ver a relação do Adam com a número Um

Drikahk 24/03/2020

Livro bom

Luisa.Pearce 27/12/2021

Foi o primeiro conto que li da saga de Lorien , resolvi ler assim que o Adam apareceu para poder entender quem é ele, e se era realmente possível ele ter acordado e mudado de lado.
O conto consegui trazer o desenvolvimento do Adam e toda sua tragetoria.

mirella 03/08/2020

AP: os legados dos mortos
Bom até agora meu AP favorito (depois vem do Nove e o da Seis). Um ponto de vista inédito até então e finalmente podemos descobrir quais eram os legados, onde viviam, como foram capturados, etc os outros três Garde e a tão comentada relação de Um e Adam. Quem viu sense8 vai gostar desse livro!!

Eli 10/01/2021

O livro descreve a trajetória de Adamus, um jovem Mog que depois de um experimento no qual visita as memórias de Um, começa a nutrir empatia pelos Lorienos.

Estou cada vez mais surpreso em como o autor cria bons lados da mesma história que já lemos e apesar de saber como algumas coisas terminam, foi uma ótima leitura! Curti e recomendo demais!

Patrícia 12/02/2021

Como não amar Adam? Nossa terminei esse arquivo querendo mais... Muito necessário, para entendermos um pouco essa raça cruel.

1 | 2 | 3 | 4 | 5