Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gui.Marques 15/03/2021

Gostei bastante de ler essa história do ponto de vista do "vilão". Expandiu mais a questão dos mogadorianos, como eles trabalham, como eles se parecem, etc.. espero muito que a série continue tão boa quanto está sendo até agora.

MiQ 05/10/2020

Ok, eu amei. Fiquei confuso no inicio mas a narrativa pelos olhos de Adam é impressionante e deixa um gosto de quero mais. Espero que tenha continuação porque me deixou curioso demaaaaaais

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Uau...
Por essa eu não esperava, um mogadoriano... ( Não posso falar)
Amei...

Hannah 29/12/2020

Adam é um amorzinho
O Adam é o amor da minha vida e toda a sua história me surpreende muito. Saber como ele entende toda a situação catastrófica e injusta na qual está inserido, e decide ir para o lado do bem, dos lorienos, é maravilhoso. Fiquei muito animada em descobrir a história dos números 1,2 e 3, já que até então eles eram uma mera menção do que aconteceu antes e do que poderia acontecer com o John. Eles eram tão novos e ingênuos, sofri muito com o destino deles.

dancingqunn 26/08/2022

one
finalmente conheci mais um pouco dos três primeiros gardes e um pouco da história do adam e a ligação com a número um.
bom ver que a história tem dois lados e que nem sempre o que vc achou que esteve certo, é apenas mentira.

naegabs 01/06/2020

Adam
Foi sensacional poder ver as coisas do ponto de vista de um mogadoriano, achei muito interessante o envolvimento da número Um na história, mas senti falta do mesmo acontecendo com a Dois e o Três

_Augusto 14/05/2020

Simplesmente incrível, a história dos 3 gardes esta muito top

jeronymots 27/04/2020

Novos rumos
Esse arquivo perdido traz um novo personagem que pelo visto é peça chave para essa guerra. Muito bom.

karol 10/06/2022

Nesse 3° volume dos arquivos perdidos vemos a história do mogadoriano Adam e o que fez ele ser contra a batalha de seu próprio povo.

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?É incômodo pensar em como meu povo dá tão pouco valor à vida? (p. 16)
............................

Alexandre.Melo 09/05/2021

O spin off nos apresenta a perspectiva do outro lado da guerra. Como os jovens são ensinados, porque os mogadorianos são diferentes entre si e qual o principal inimigo do dito progresso deles: a empatia.

Lust 24/04/2024

O legado dos mortos
Desde a primeira página de 'Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos', fui imediatamente envolvido pela narrativa envolvente de Pittacus Lore. A trama, que gira em torno de personagens alienígenas que se misturam com os humanos na Terra, me cativou e me fez questionar os limites da realidade e ainda sabendo novas histórias sobre esse incrível universo de Lore. A escrita de Lore é fluida e fácil de acompanhar, tornando a leitura um prazer. Cada capítulo me deixava ansioso pelo próximo.

Em suma os arquivos perdidos é uma leitura maravilhosa para quem é fan dos legados de Lorien.

Adê 06/05/2021

Cada vez fica melhor
Os autores me surpreendem a cada livro, é uma história melhor que a outra. Muito maravilhoso saber um pouco dos personagens que morreram e conhecer um personagem novo. Perfeito.

Mariana Siano 12/12/2020

Neste livro é contado pelo mogadoriano Adamus, mais conhecido como Adam.

Aqui vemos como a Número Um, a Dois e o Três foram encontrados e assassinados pelos mogadorianos e conta um pouco sobre a vida do Adam.

Aqui responde um pouco das pontas soltas da história principal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5