Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos

Resenhas - Os Arquivos perdidos: Os Legados dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

I.D. 12/01/2022

O melhor Arquivos Perdidos
Desde ??Eu sou o número quatro? sabemos da existência dos três primeiros Gardes que tiveram suas vidas perdidas por conta dos mogadorianos. Suas vidas pareciam tão distantes, quase inexistentes, apenas marcadas por suas mortes no tornozelo de seis jovens sobreviventes. Este Arquivo Perdido vêm para falar sobre eles. Nos dizer o brilho que tiverem neste planeta chamado Terra e como eles, os três Gardes, tiveram seus fins entrelaçadas a um jovem mogadoriano, Adamus Sutekh. E como ele fará a diferença.

EverSonPluto 22/08/2023

Em Os Legados dos Mortos me surpreendi por ser na visão do Adam, não esperava porém faz sentido ser ele o protagonista por trás dessa parte da história. Nesse extra conhecemos mais tanto sobre o Adam quanto mais dos próprios Mogs além de principalmente termos mais profundidade pela número um, dois e o três que até então eram apenas só mencionados.
Leitor Dois 21/10/2023minha estante
Shippei demais Adam e Um

morfeu 24/01/2021

Adam
"? Gostaria que você parasse de falar comigo ? digo a ela.

? É? Bom, eu gostaria que seu povo não tivesse me matado."

bem bom só achei o final meio corrido, se mostrasse um pouco mais da número dois e do três seria legal

EuSouRose 04/03/2022minha estante
Gosto muito dessa série!

Erica384 04/03/2022minha estante
Eu tô amando.

Lust 24/04/2024

O legado dos mortos
Desde a primeira página de 'Os Arquivos Perdidos: Os Legados dos Mortos', fui imediatamente envolvido pela narrativa envolvente de Pittacus Lore. A trama, que gira em torno de personagens alienígenas que se misturam com os humanos na Terra, me cativou e me fez questionar os limites da realidade e ainda sabendo novas histórias sobre esse incrível universo de Lore. A escrita de Lore é fluida e fácil de acompanhar, tornando a leitura um prazer. Cada capítulo me deixava ansioso pelo próximo.

Em suma os arquivos perdidos é uma leitura maravilhosa para quem é fan dos legados de Lorien.

laricass 17/02/2024

Os arquivos perdidos: Os legados dos mortos
"Faz-me sentir inconfortavelmente sobre como meu povo não dá o valor a vida. Assim que eu tenho esse pensamento, eu começo a sentir uma coisa muito ruim no estômago."

"O calor do sol toca meu rosto num contraste maravilhoso com a salinidade fresca da brisa do mar. Eu me apoio para trás sobre os cotovelos e fecho os olhos. Viro o rosto para o céu, aproveitando o sol da Califórnia. Quando abro os olhos, Um está sentada na areia a meu lado. Ela é linda. Seu cabelo ouro está solto, roçando levemente seus ombros expostos. É maravilhoso. Que sensação agradável! Não me lembro de já ter me sentindo tão satisfeito."

Sinopse
"Até agora, tudo o que se sabia sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos na Malásia, na Inglaterra e no Quênia. Em Os arquivos perdidos: Os Legados dos mortos, a vida desses três membros da Garde se cruza com a do jovem mogadoriano Adamus Sutekh. Antes de serem exterminados, os lorienos eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra ? descobrindo seus poderes, tentando se esconder dos inimigos e lutando pela vida. E Adamus, ao se envolver com eles, descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça."

Mariana Siano 12/12/2020

Neste livro é contado pelo mogadoriano Adamus, mais conhecido como Adam.

Aqui vemos como a Número Um, a Dois e o Três foram encontrados e assassinados pelos mogadorianos e conta um pouco sobre a vida do Adam.

Aqui responde um pouco das pontas soltas da história principal.

Ingryd.W 02/06/2020

Aaa que orgulho do Adam ! muito legal ler a história do ponto de vista dele!
Bohr97 26/08/2020minha estante
É verdade!

Só Sobre Livros 08/10/2013

A Hora e a Vez dos Mogs!
Confira resenha no blog.

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/10/a-hora-e-vez-dos-mogs-renata-lima-e.html

Nanda 18/05/2014

Adam nos conta sua perspectiva antes da morte de Um até a morte do Número Tres e ele se virar contra seu povo.

Nota:Demais.

Tati 30/06/2014

Muito bom poder ver outros lados desta história.
Conseguir entender o Adam e a ligação que ele tem com os Gardes 1, 2 e 3.
Agora da para entender o Adam e todas as decisões que vai tomando.

Jully Divulga Livros 21/08/2017

Tudo o que conhecemos até agora sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos. Eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra, tentando sobreviver se escondendo do inimigo. Este AP mostra sua vidas e como elas se cruzam com a do jovem mogadoriano Adamus Sutekh, que ao se envolver descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-3.html

Rodrigojean 12/01/2018

legado dos mortos
numero 1 vacilou aqui conhecemos como adam se tornou um pró-lorieano,sem ele nada do que acontecerá surtiria efeito ou talvez com muitas baixas teriamos um vislumbre de uma possivel e intangivel vitoria

1 | 2 | 3 | 4 | 5