Na Passarela

Na Passarela Meg Cabot

Resenhas - Na Passarela

1 | 2 | 3 | 4

Beatriz 01/03/2013

Acho que me deixei levar pela empolgação do segundo livro e me decepcionei um pouco com o final. Mais uma vez Meg Cabot poderia ter explorado mais seu lado criativo e dado um Grand Finale digno de romance americano. Outros livros dela conseguiram esse efeito (a série "A Mediadora" e "Avalon High" são ótimos exemplos), mas não foi dessa vez. A história não é ruim, contudo... Poderia ter sido melhor.

Mari 04/03/2013

Meg Cabot - Na Passarela , o terceiro e último livro da série Cabeça de Vento
O terceiro livro da série Cabeça de vento foi exatamente o que eu esperava e eu não gosto disso em um livro , seguiu exatamente o mesmo padrão dos outros e só realmente prendeu a minha atenção mesmo sendo o último livro de um chick-lit que eu amo nos 3 últimos capítulos. É um livro rápido para se ler e a diagramação é ótima , só que acho que o livro poderia ser um pouco maior , não sei porque tenho essa cisma de que esse livro é pequeno. Se você já leu os outros dois vale a pena saber como cada personagem acaba , mesmo já sendo óbvio desde o início quem acaba com quem e o que aconteceria com Robert Stark , dou 3 estrelinhas para esse livro.

Ianka Rodrigues 08/02/2020

null
Li o último anos depois de ter lido os dois primeiros e talvez por isso não tenha me apegado tanto à história. Mas é Meg Cabot né, então a gente sempre dá uma chance.

Dâmares Dias 03/07/2016

Na passarela - Meg Cabot
Estou construindo, juntamente com a minha irmã, um blog com resenhas de livros...
Resenha postada no blog, link abaixo.
Se desejar nos siga no blog :)

site: lifalei.blogspot.com.br

Nat 02/09/2021

Um bom desfecho
Achei um desfecho muito bom para a série, o livro todo tem um ritmo bem acelerado pois acontece muita coisa em poucos dias. Gostei como foi feita a derrubada do vilão do livro, e a forma como os personagens terminaram, os casais foram bem previsíveis mas os rumos tomados por eles ao final foram vem satisfatórios e combinaram com as jornadas deles durante os três livros.

Marina 12/10/2021

Ótima conclusão para a trilogia. Não deixou nenhum plot em aberto e o mistério que se desenrolou foi bem explicado. A trilogia em si é muito boa, uma mistura de ficção científica, romance, comédia e drama (bem leve).

Su 27/05/2016

Esse é o terceiro livro da série Cabeça de vento.
Em/Nikki, Steven e a Sra. Howard se encontram em uma situação bastante peculiar. Todos eles foram, de certa forma, sequestrados por Brandon Stark. Apenas Nikki está lá por livre e espontânea vontade, pois está tentando reconquistar Brandon. Ele, por sua vez, está tentando ganhar a sua confiança para que ela lhe conte qual o segredo de Robert Stark foi responsável por sua morte, tendo em vista ocupar o lugar de seu pai.
Até então, Em/Nikki estava tendo que fingir ter reatado o namoro com Brandon. Isso, até Christopher aparecer uma noite em seu quarto querendo resgatá-la. Em/Nikki não aceita ir com ele, pois acredita que não poderia deixar a família Howard para trás.
No outro dia pela manhã, Em/Nikki leva um susto ao ver a sua irmã caçula, Frida, servindo o café da manhã. Porém, Frida não está sozinha, Lulu também está lá fingindo ser chef de cozinha. Elas foram até a casa de Brandon para resgatar todos eles. A questão é se Nikki aceitará ser resgata e se ela revelará o segredo de Robert Stark.
Sendo bem sincera, o primeiro livro foi bom, o segundo mediano e o terceiro foi decepcionante. Antes de qualquer coisa, devo dizer que não consegui compreender até agora o motivo da Em ter se apegado tanto ao corpo da Nikki a ponto de não querer devolvê-lo a sua real dona. Claro que a cirurgia seria arriscada e as duas poderiam até mesmo morrer. Mas, esse não é o real motivo que a fez se sentir tão apegada aquele corpo. A sua real motivação foi o fato de Christopher apreciar bastante o corpo da Nikki. Outra coisa bem chata nesse livro é o casal principal. Não consegui gostar da forma como esse romance se desenvolveu. Não posso me esquecer que o final deixou muito a desejar. Até pelo fato da Emmerson ser a última a desvendar o segredo por trás daquela confusão toda.
“— O que eu quero — disse Nikki, com a voz mais nojenta que já ouvi na vida, e isso inclui a vez em que Whitney Robertson me perguntou se eu já ouvira falar em condicionador — é o meu antigo corpo de volta.
Assustada, olhei para o corpo sobre o qual a Nikki estava falando. O corpo dela. O corpo no qual eu acordei muitos meses atrás, muito confusa. Onde tive de me acostumar a me ver, a andar, a viver. O corpo que havia me causado tanta dor, mágoa e espanto enquanto tentava me acostumar a ele.
O corpo que eu havia odiado, contra o qual havia protestado, recusando-me a acreditar que agora era meu; o corpo que eu havia amaldiçoado.
O corpo que convictamente tinha arruinado a minha vida.
E depois, o corpo com o qual eu havia experimentado tantas risadas fazendo guerras de chantilly com Lulu na cozinha. Com o qual fiquei maravilhada quando vi o que ele poderia fazer em uma esteira, experimentando correr de verdade pela primeira vez na minha vida (eu com certeza nunca tinha me exercitado no meu antigo corpo, principalmente na aula de Educação Física… exceto para tentar me esquivar das bolas que Whitney Robertson cravava na minha cabeça nos jogos de vôlei).
E, finalmente, a alegria, enquanto eu deitava sob Chistopher e sentia sua boca se movimentando sobre os meus lábios, o coração dele batendo de encontro ao meu.
Então percebi com um choque, como quando senti a água fria do mar ao cair do penhasco, que eu não estava abandonando este corpo.
Não mesmo.
Talvez o tenha odiado algumas vezes; posso até ter desejado minha antiga vida de volta.
Mas essa era a minha vida nova. A única vida que eu tinha.
Eu não ia desistir dela.”
“Com licença, mas eu tenho problemas em confiar nele? Não estou dizendo que sou perfeita. Não estou dizendo que não existe a possibilidade, uma pequena possibilidade, de
que as palavras de Christopher sejam parcialmente verdadeiras.
Talvez eu tivesse dificuldades em dividir com outras pessoas, ou de permiti-las me conhecer melhor, ou me ajudar, ou qualquer coisa.
Mas Christopher achava que eu era a única com problemas? Ah, isso era engraçado. Era simplesmente hilário, vindo de um garoto que tinha um scanner de códigos no bolso.
E tudo bem, Christopher tinha passado por poucas e boas para me resgatar.
Mas eu fui resgatada? Hum, a resposta para essa pergunta é não.
Mas eu disse a mim mesma que não me importava mais. Não agora que o HomemAranha de uniforme negro tinha tomado o lugar do meu ex-doce namorado.
Mesmo que ele só tenha sido meu namorado por uns dois minutos no total.
Por que eu simplesmente não contei ao Christopher na noite passada que a Nikki tinha exigido seu antigo corpo de volta em troca de contar ao Brandon qual era o seu segredo?
Não que fosse necessariamente fazer qualquer diferença para ele. Provavelmente não teria feito, considerando o quanto ele me odiava. O que talvez tenha sido a razão do porquê eu não ter contado a ele. Uma garota precisava ter algum orgulho. Quero dizer, eu não queria que ele me aceitasse de volta por pena, ou algo assim. Nada seria mais repugnante do que isso.”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

Adri 12/06/2016

Na Passarela (Airhead #3) - Meg Cabot
Apesar de ter amado Sendo Nikki e esperar bastante coisa desse livro, estava tentando segurar minhas expectativas, porque tinha visto resenhas falando que ele não era tão bom quanto o segundo. E isso foi bom, já que me deu a chance de gostar mais ainda de Na Passarela. Sim, o segundo ainda é o meu preferido, mas esse não ficou muito atrás. A série toda é incrível, é impossível não se apaixonar.

Depois do final de Sendo Nikki, Em está inconsolável. Ela não suporta estar nas mãos de Brandon, mas não acha nenhuma solução para o seu problema. O fato de ter que aguentar Nikki o tempo todo reclamando também não ajuda. Steven a ajudaria, com certeza. Mas ela não tem coragem de contar a ele tudo o que está acontecendo. Não que ela não confie nele, mas se Brandon descobrisse, ela sabe exatamente o que ele faria. E não seria nada bom.

Mas ela sabe que essa história de os dois terem saído de férias juntos não vai durar por muito tempo, logo logo eles serão obrigados a voltar para casa, se não quiserem que o pai de Brandon descubra que há algo de errado. E isso é tudo o que ela quer: voltar para casa. Não tudo, claro, mas tudo o que ela pode pensar no momento.

Em vai ter que ser forte para aguentar tudo o que está passando, e achar uma forma de dar a volta por cima, de conseguir se libertar e contar a verdade para todos. Mesmo que isso não seja fácil, mesmo que isso ponha todas as pessoas que ela ama em risco, Em tem que tentar. Não somente por ela, mas por todos. Porque o que a Stark Enterprises está fazendo não é apenas perigoso, é extremamente errado. E ela não vai aguentar essa vida por muito tempo.

Na Passarela foi incrível, como os outros dois livros. Eu só achei o final meio irreal. Tipo, tirando o óbvio, afinal, não existem transplantes de cérebros espero, mas o final ficou muito certinho. Mas eu gostei sim, apesar de ter sido irreal, foi lindo. Claro que eu aceitaria mais continuações, ia ser ótimo continuar acompanhando a história, mas acho que a Meg conseguiu fechar bem a trilogia, não deixou pontas soltas nem nada. É uma série digna da Meg: divertida, bem escrita, fofa, apaixonante, viciante, e todos os adjetivos bons que você imaginar. Recomendo sim.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2015/07/resenha-na-passarela-meg-cabot.html

1 | 2 | 3 | 4