Na Passarela Meg Cabot

Resenhas - Na Passarela

1 | 2 | 3 | 4

Vitória 06/09/2020

Na passarela
"Achei que se você usasse isso, não iria importar o rosto que você fosse ver todas as manhãs no espelho. Você nunca vai se esquecer de quem realmente é."

Achei q o final poderia ter sido desenvolvido melhor (msm amando todos os casais juntos).
Pra quem tem curiosidade em saber, é uma leitura extremamente fluida e engraçada (e os 3 livros são curtos).
O transplante de cérebro é doido mas nunca tinha lido nada parecido, por isso ameei kkkkkkkk

Bella 06/09/2022

Na passarela
Série de livros adolescentes leves e divertidos. Alguns momentos enrolados pra desenvolver mas legal pra passar o tempo.

Renata 17/08/2014

Na Passarela ( Cabeça de Vento #3 )
Na Passarela fecha a trilogia lindamente, achei o final plausível e todas as perguntas que eu ainda tinha foram respondidas. Está certo que na metade do livro eu já sabia o que a Stark realmente estava fazendo, mas isso não tirou a graça e a emoção da trama.

Em está tendo uma crise existencial, então ela passa uma boa parte do começo do livro tendo atitudes idiotas e impulsivas, achando que não precisa de ninguém para resolver os seus problemas. O que é uma grande inverdade.

A minha personagem preferida é Lulu, ela é engraçada, divertida e muito leal. Sua participação neste último volume é grande, o que me agradou bastante. Christopher, Steven, Gabriel e Frida também são ótimos, cada qual com sua importância. Infelizmente o casal principal não me cativou, os dois juntos são fofos, mas nada que tenha me feito suspirar.

Meg Cabot mantém a narrativa ágil, fluída e engraçada. Eu não conseguia largar o livro, queria saber como a autora terminaria esse último volume, e se tudo seria resolvido de maneira satisfatória. Senti falta apenas de um pouco mais de ação, achei que o livro seria uma correria só, mas não foi bem assim.

Cabeça de Vento é uma série deliciosa.

Julya_ 21/02/2023

Decidi ler o terceiro volume da série apenas pela curiosidade de descobrir qual era o plano maligno da Stark.

A protagonista é muito irritante e piora a cada livro e o romance dela com o Christopher me dá muita preguiça.

Mas pelo menos o livro é rapidinho de ler e tem alguns personagens que me divertiram, como a Lulu.

Alessandra784 22/07/2022

Gostei muito dessa história. Como último livro, não ficou ponta solta e gostei do plot final. Todos os personagens foram muito bem explorados e a narrativa fluiu bem.
Foi muito gostosinho de ler :)

gabspittol 29/11/2022

Eu nunca vou entender como essa série não virou um filme. O terceiro livro é, sem dúvidas, o meu preferido de todos. Eu poderia ler mais 300 páginas dessa história tranquilamente. Amo os plots que surgem ao longo da história, adoro que Em consegue se reaproximar de seu melhor amigo e adoro as teorias da conspiração que nos fazem pensar em como não seria completamente impossível isso acontecer um dia. Sem contar o quanto a protagonista evolui ao longo da história. Meg Cabot é simplesmente perfeita em tudo o que se propõe a fazer.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

Loanfi 01/07/2022

Devorei essa trilogia em três dias mais ou menos e posso dizer que gostei bastante. Minha nota média se dá aos personagens e alguns esteriótipos que eu não aguentava mais. A leitura é fácil, fluída, divertida e viciante. É um daqueles livros pra descansar mente, mesmo que eu tenha passado por inúmeros momentos de vergonha alheia.

A Em evoluiu bastante, porém não o suficiente pra deixar de lado esse projeto de garoto. Achei o final um pouco corrido, apesar da proposta mais rápida da trilogia. Além disso, algumas coisas se resolveram fácil e rápido demais.

PS.: Detestei quase todos os casais, mas gostei do tema do livro e da escrita da autora. Logo, pra mim, valeu super a pena a leitura.

Emilia.Souza 05/08/2022

A trilogia Cabeça de Vento da Meg Cabot é incrível. A história é muito bem construída. É uma mistura de romance clichê adolescente (amor, drama e humor) com ficção científica (suspense e teorias da conspiração). Foi uma experiência incrível reler a trilogia depois de anos e ver que a história continua tão boa quanto eu lembrava que era.

Juh Sutti 15/01/2013

Livros e blablablá - http://www.livroseblablabla.com/

A crítica social, quanto aos padrões de beleza continua presente, de forma sutil. Como já disse na resenha dos livros anteriores, a história é maluca, mas é absolutamente crível. Com o avanço da medicina e tecnologia, eu não me espantaria se algo parecido acontecesse de verdade.

Cabeça de Vento é uma série deliciosa. Não entra para o hall de séries preferidas (como A Mediadora), mas ainda assim recomendo muito!

Emanuele 07/09/2013

Estava super ansiosa para dar início a essa leitura, depois do fim de Sendo Nikki. Do mesmo modo que havia me sentido a respeito do primeiro.
A decepção foi grande, pois é um livro extremamente fútil, e em 94% dele eu fiquei conjecturando "Alguém me mate, por favor", de tão ridículo que é. Ok, talvez esteja exagerando um pouco, dado ao contexto do livro. Os outros já eram fúteis, mas ao decorrer da estória, Em muda demais sua personalidade, vindo a se tornar o que rejeitava, um esteriótipo.
Só dei continuidade à leitura porque o livro não foi barato, e porque queria muito, muito mesmo, saber como Cabeça de Vento terminaria. Foi um final feliz, extremamente previsível, etc.
Acho sinceramente que o nível da Meggin está diminuindo, baixando. Antes a considerava minha autora favorita, porque as estórias dela me prendiam, e eu não desgrudava do livro até que tivesse terminado a leitura. Seus livros novos são um saco. Os antigos são maravilhosos, a escrita é melhor e tal. Sou completamente apaixonada por A Mediadora, sendo que ja li a coleção completa três vezes. Enfim, acho que só é importante ler esse livro se você, como eu, pagou muito por ele e está ansioso para saber como será o fim da estória.

AndyinhA 04/08/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Eu sabia que deveria ter parado no primeiro quando achei que a autora tinha viajado demais, mas quis dar uma chance e fui até a página 300 para ver algo melhorar. No segundo livro ficou uma enrolação chata e o mesmo lenga lenga do anterior. Já disse que a Meg quando escreve livros que não são de sobrenatural não tem uma vibe bacana, mas já me disseram que quando ela escreve sob o pseudônimo – Patricia Cabot – aí sim ela arrasa!!

Voltemos à essa série que até agora tento entender qual foi o proposito dela. Sempre veio pichando as modelos, dizendo que elas são vazias e ocas e o que a protagonista inteligente faz? A MESMA COISA QUE A SUPOSTA MODELO BURRA. Aff, nos 3 livros, por que não aproveitar a fama e a inteligência e fazer algo útil? Não... ela segue os mesmos passos de quem sempre pichou...

Olha, o final desse livro foi muito ruim, algo tirado da cartola e isso não é no bom sentido. Sabe quando você vai lendo e fica se perguntando; ‘sério que ela vai fazer isso?’ ou ‘isso não pode terminar assim!!!’... É meus queridos, é bem por aí, a parada é sem pé nem cabeça o tempo todo. Acho que eu já podia esperar algo assim depois de acompanhar 2 livros ruins, mas a esperança é a última que morre e mesmo que toda série tenha sido ruim, achei que o final poderia salvar. Só que não!

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/05/poison-books-na-passarela-meg-cabot.html

izadoraferreiraa 09/03/2022

Na Passarela
Entre os dois ultimos livros esse é o meu favorito, ele me fez sentir coisas que não tinha sentido nos ultimos livros, e digo mais o livro é maravilhoso

Ruuh Vergara 29/02/2020

Na Passarela
Gostei demais dessa série, eu estou simplesmente apaixonado ? Meg Cabot mais uma be consegui roubar meu coração ?

Marcela 31/12/2023

5/5 ??
RECOMENDO DEMAISSSS!

Essa é uma série maravilhosa de ler e gostosa demais, tem de tudo um pouco, você devora os livros e nem vê. Recomendo a leitura, você irá se apaixonar pelo universo da Em e da Nikki!

1 | 2 | 3 | 4