Marcada

Kristin Cast

Resenhas - Marcada

Hellen 18/03/2023

[17/03/23] Rituais e Malditas do Inferno
Eu pensei que nunca conseguiria terminar esse livro.

Na verdade, todo segundo eu me questionava o pq gastei dinheiro com ele. Eu tinha expectativas, sim, tinha e nenhuma foi alcançada. A escrita no início é tão maçante e estranha, até o próprio enredo parecia tão mal desenvolvido. Acho que tentaram por uma pegada jovem na qual não funcionou muito bem e na realidade, me irritou muito.

Os personagens não me pegaram, e ainda consegui terminar pq bem no finalzinho, ainda fiquei curiosa para ver o desenrolar ? do qual, não me surpreendeu muito. Esperava mais. Bem maaaaaaais.

Lulu 15/03/2023

No começo foi uma leitura um pouco difícil, mas depois, acompanhar a evolução da Zoey no processo de adaptação à nova vida e ver a reviravolta naquele final surpreendente, foi legal.

Lucas 10/03/2023

Divertido
Marcada é o primeiro livro da série House Of Night. Zoey, uma garota comum é marcada por um vampiro e tem sua vida transformada, tendo que se mudar as pressas para um colégio de vampiros, onde descobre que sua marca é diferente e possui dons diferentes.
A história é muito leve, suave e muito fluida. Uma leitura rápida, com uma aventura "leve".
Não é uma grande história com grandes personagens, mas é uma boa leitura para quem quer passar o tempo.

nicoleeeee 08/03/2023

Não é como a resenha que aparece no perfil diz.
Bom essa é a minha primeira ""resenha" então ignorem os erros de digitação kk. vamos la: a história no começo é bem sem sentido, como que só tocar na testa de algum faz ela virar vampira??? isso foi tão sem criatividade! depois que ela chega na escola a história começa de verdade depois disso eu ameikkkk a zoey não é aquela protagonistAAA mas não é chata ela me lembra previamente a elena (minha fav de tvd e eu sei os atores p essa história tb) não sei se é porque vi uma fanart da nina como a personagem kkkk enfim leiam!! os personagens secundários são incríveis e a história começa fluir quando ela chega na escola!!! então não desistam da leitura. estou louc pra comprar o restante da saga.

Vit 06/03/2023

A escrita é fluída, o enredo cativante ? Zoey é escolhida por Nyx e levada para a House of Night, com novos amigos, conflitos amorosos, mistérios e uma nova vida como vampira, ela precisa lidar com as mudanças de sua nova vida. Os acontecimentos não são lentos (dado que é uma série de 12 livros), pode até mesmo ser classificado como rápido já que são muitos. Mistério, romance e plots no livro.

LetAcia 19/02/2023

AMEIII
Livro perfeito, fiquei apaixonada pelos personagens, pela história, pela forma cono fiquei presa no livro, simplesmente recomendo mtttt

Laila 12/02/2023

Bem ok
Nao é ruim, mas também nao é uma OBRA PRIMA. a escrita/história é um pouco infantil, mas é bom para passar o tempo

Gabriela.Rode 24/01/2023

KKKKKKKKK MANO QUE LIVRO RUIM
Esse livro é péssimo, e muito problemático. Entendo que devemos levar em consideração o ano em que o livro foi lançado, mas misericórdia kkkkkkkkkkkkkk péssimo viu. O único ponto positivo é a escrita, que para mim foi super tranquila e fluida, nada muito elaborado, mas acho que não compensa quando nós olhamos o enredo do livro, personagens e problemáticas. Não vale a pena. Para quem fala que Vampire Academy é cópia desse livro, entendo as semelhanças, mas graças a Deus a Richelle Mead saabe escrever bem, então VA é 10.000x melhor.

Bri || @_viagensdeumleitor 23/01/2023

Vale muito a pena
Nesse primeiro livro, você já se prende na história e não quer mais parar de ler. Quem gosta de livro de vampiro, vai gostar muito, pois apesar de ser ficção com personagens vamps, não é clichezinho (não na minha opinião).
Rosa 23/01/2023minha estante
Eu tbm gostei muito. Li há muitos anos e pretendo reler. É uma história muito boa (e muito longa, mas vale a pena)

Letty 23/01/2023minha estante
Nunca terminei a série, mas concordo que com certeza não é clichê.

Bri || @_viagensdeumleitor 23/01/2023minha estante
Sim, estou relendo também. É minha série preferida! É tão boa que mesmo sendo longa nunca enjoei ?

B. Nepomucký 23/01/2023minha estante
li há muito tempo também e preciso recomeçar dnv, lembro q era bom dmais espero que as continuações sejam também

Bri || @_viagensdeumleitor 23/01/2023minha estante
Já li as continuações e gosto muito também, conforme eu for lendo vou comentando por aqui e quem sabe solto resenha completa no insta @_viagensdeumleitor

Gabriela 23/01/2023

...
Resolvi reler essa belezinha. Que saudades eu estava da zoey e sua turma. Fiquei com pena real da Aprodite no final do livro. Só quem já leu sabe que na vdd ela é um amorzinho

VickyB 22/01/2023

É um livro bem diferente do usual. A questão é que é um livro de um bando de adolescentes. Então tem todo o hormônio e arrogância próprios dessa idade.

A Zoey é um pouco enjoadinha, mas imagino que a maturidade vem com o tempo e decorrer da série. A Stevie é muito insegura, mas com muito potencial. Erin e Shanne assim como Damien são o alívio cômico.
Acho que o ex namorado ainda vai aparecer muito.

Erick parece só um rostinho bonito.

Quanto a Afrodite, ela é ambiciosa e ter umas ideias muito erradas. Mas ainda tem um quê de inocência.

Neferet, parece perfeita, mas ainda não sei se ela é muito confiável.

O próximo livro é "Traída" e isso é um spoiler e tanto...

Vinnia 20/01/2023

Acalmou minha obsessão
Bom, não é um livro maravilhoso mas serviu para acalmar minha obsessão por vampiros por um tempo. Achei bem diferente a forma que é retratado os vampiros nessa história

Bia 19/01/2023

Eu amei o livro, já irei começar o segundo. A história é envolvente, Zoe é marcada e se muda para a escola onde todos os jovens que são marcados para passar pela transformação e se transformarem em vampiros. Porém, Zoe é abençoada pela Deus Nyx e com isso vem grandes responsabilidades.