Marcada

Marcada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Marcada

Thaynara.Flausino 26/11/2022

Comecou meio estranho mais com o passar do tempo me apeguei a leitura e amei a história da zoey é uma pena que o próximo livro eu não tenho ...

Georgia 20/11/2022

Foi uma releitura , adorei o livro ele é super fluido e rápido de ler , e amei que colocaram elementos da mitologia grega
Recomendo pra todo

kamilli2 18/11/2022

MUITO BOM
enrolei uma vida pra ler esse livro e quando eu comecei simplesmente não queria parar mais, eu li muito rápido, a história é muito boa, os detalhes de como tudo tá acontecendo te faz entrar dmsssss na história

Majout 16/11/2022

Li esse livro há uns 10 anos e resolvi reler? por incrível que pareça eu lembrava muito da história toda. Gostei bastante e vou ler os próximos ??

dani2vi 13/11/2022

Ai amei! Não sei se é por conta que sou simplesmente apaixonada por histórias assim ou porque a escrita é maravilhosa. Eu fui de ?? pra ??? e depois pra ????. Amo muito

E o melhor de tudo: são 12 livros

Simplesmente vou desfrutar da história por bastante tempo! Ai sério eu amei
Isabelly 21/11/2022minha estante
Mds eu não sabia que tinha tanto livro assim ?

Ana 08/11/2022

Pra época acho que era bom
Era muito famoso quando eu era mais novinha mas nunca dei atenção...agora mais velha não sei se vou conseguir ler a série toda haha
Acho que na época eu teria gostado mais :/

Lesabino 03/11/2022

Crellen
Esse livro é a mistura de crepúsculo e fallen. Tô achando muito suspeito essas visões da Afrodite e não sei não, muito estranho essa situação com a Elizabeth e o Elliot.
Veremos o segundo ?

estrelana 20/10/2022

legal
eu gostei bastante desse primeiro livro, apesar de ter varios elementos pagãos e uma forma de irritante de generalizar os que creem em Deus.
Não sei ainda se é a proposta por causa do grupo religioso (chato) no qual o steploser da Zoey faz parte ou se há uma critica que vá mais fundo do que isso...

Tami 16/10/2022

Vale a pena
A história é bem legal a parte mística e tudo, só é meio confusa pois o esteriotipo de vampiro é completamente mudado nesse livro, pra mim eles são tipo bruxas e bruxos, a zoey em si tem umas preocupações muito bestas, pra tudo que tá acontecendo ao redor dela sabe, e o ex namorado dela nossa um porre mas o fim valeu a pena vamos ver os próximos.

Danielle 10/10/2022

Esse livro é muito loco kkkkk no começo não tava entendendo nada no final parecia que tava no começo, mas eu gostei do livro e apesar de estranha a história me prendeu

Yasmim 08/10/2022

Não gostei
Achei o livro infantil e mal escrito!
Esse livro é basicamente um plágio mal feito!

Só comprei porque tava na promoção e não resisti a tentanção de ter um box de seis livros por 84 reais, com o tema de vampiros. Mas não me arrependo de ter comprado, pois pelo menos a coleção é linda e está servindo de enfeite para minha estante.

O livro é basicamente Zoey e seus amiguinhos tendo uma conversa desinteressante e imatura, enrolação, não tem ação e suspense, muito menos acontecimentos ao decorrer da história! A história tá sempre na mesma!

HeloAsa.Aparecida 07/10/2022

Muito bom, eu adorei fazer essa leitura, conhecer os personagens, e agora quero muito ler o segundo livro.

Naty 23/09/2022

Um bom começo.
Comecei essa série ainda adolescente, mas não consegui terminar, agora estou relendo pra conseguir finalizar a saga.

O livro atingiu minhas expectativas, estava com medo de pegar ranço da Zoey, porque lembro que ela sempre me irritava quando comecei a ler, mas foi bem menos pior do que eu esperava. Considerando uma adolescente de 16 anos, suas atitudes foram bem dentro do esperado.

Ansiosa pra continuar.

aquariusmood 15/09/2022

Bom, mas envelheceu mal.
Quando li o livro pela primeira vez, há nove anos atrás, me lembro de ter amado muito a história, já que ela continha tudo o que eu como adolescente procurava num livro: romance, um cara bonito e o sobrenatural. Mas confesso que relendo o livro novamente, me surpreendi com a quantidade de falas preconceituosas a cada 10 páginas e isso prejudicou a minha vontade de querer continuar a ler até o final. Embora eu entenda que a 15 anos atrás, quando o livro foi escrito, não se falava sobre gordofobia, distúrbio alimentar, misoginia e homossexualidade, chega a ser engraçado o fato de que a história contém diversos elementos que são contrários a ideia de sociedade que temos hoje, como por exemplo, a divindade adorada é uma deusa, com fundamentos matriarcais, sororidade e poder feminino, e mesmo assim, a personalidade da personagem principal basicamente consiste em se achar melhor que todas as garotas só porque ela não gosta ficar se agarrando na frente dos outros ou porque ela não é " burra o suficiente pra aceitar fazer sexo oral em um cara", fora as mil vezes que ela chama a própria irmã de 🤬 #$%!& só porque a menina é uma líder de torcida popular - ou seja, Zoey é a própria pick me girl das trevas (mais uma relíquia dos anos 2000). Apesar disso, eu ainda acho o universo da história muito bom e eu amo como ela conciliou o mundo vampiríco com os detalhes do folclore cherokee.