A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

@lua_reads 07/07/2022

EU QUERO AMERICA DESTRUIDORA ACABANDO COM A VIDA DESSE REI BESTA
Maxon, eu escolhi te amar pelo resto da minha vida e eu que lute pra achar alguém com os padrões que você colocou na minha vida

Aninha 20/12/2021

A Elite
Não dei 5 ? pois a América estava muitoo indecisa nesse livro e isso dava uma raiva, mas eu sou team Maxon

Nycole.Santana 28/03/2024

Muita enrolação e pouca cena de ação. Uma hora ela tava decidida, depois mudava de ideia. Achava ruim coisas que o príncipe fazia que ela tb fazia escondido, enfim... mais indecisa, impossível
Silva 28/03/2024minha estante
No livro 3 isso melhora kk

leiturasdacaroles 26/10/2023

Passei foi raiva!
O tanto que eu passei raiva com essa indecisão da America não tá escrito. Uma enrolação sem fim!!

Toda vez que Aspen era citado eu revirava os olhos ?? e eu ainda acho que ele tem algo a ver com os rebeldes...

Maxon foi uma grande decepção nesse livro, independente de seus motivos. E eu literalmente fiquei COM CIÚMES, literalmente me remoendo dele com as outras meninas kkkkk isso não pode ser saudável ?

Nesse final a América foi grandona sem medo hahhahah

Gosto muito da história, mas nesse caso preferi bem mais o primeiro livro. Os últimos capítulos me deixaram muito curiosa para o último!!!
emysants 26/10/2023minha estante
mulher, tu literalmente descreveu todos os sentimentos que eu senti lendo esse livro kkkkkkkkkkk amei a resenha

Black.canary 26/10/2023minha estante
Todo mundo passa raiva com ela assim

Nicolas.uau 26/10/2023minha estante
Amiga, se prepare pois vai passar mais raiva no último livro tá KKKKKKK

leiturasdacaroles 26/10/2023minha estante
Eu devo ter cara de palhaça pra me sujeitar a passar essas raivas ???? kkkkkkkk

Maju 26/10/2023minha estante
simmKKKKKKKKKKK

Duda 10/08/2021

Gente do céu
Como ela pode ser tão indecisa
O Maxon tá logo ali queridinha
Pq ficar criando barreiras se vc quer ele e ele te quer doida!
Espero que agr ela comece a lutar por ele pq se ñ pra q ela tá ali né gente!!!
????
Manu 10/08/2021minha estante
concordooo

Mariah132 07/11/2021minha estante
Ss MN

Nicole.Tertuliano 11/09/2022

A elite
Esse livro me fez sentir raiva, ficar mais apaixonada pelo Maxon, pela simples fato dele fazer tudo pela América. A América querendo lutar mais pelo Maxon, mas raiva por ela dar bola para o Aspen ainda ( nss estava me dando um raiva tão grande) mas é o segundo melhor da sequência, pq para o último é o melhor ?
" - Só acho que formaríamos um bom "nós"
- Formaríamos um "nós" maravilhoso"

"- Não mexa na orelha para se comunicar com mais ninguém. Isso é só meu.
- Muitas coisas são só suas, America"

Eles são perfeitos ??
vero 11/09/2022minha estante
Ai esse livro é tudinho;"($-$($)

cyntia 11/09/2022minha estante
essa saga é tudooooo nessa vida, eu amo.

Nicole.Tertuliano 11/09/2022minha estante
Eu quero ler novamente pq o primeiro livro eu não curti muito, li muito parada, tipo fiquei um tempo ser ler e depois terminei kkk

Nicole.Tertuliano 11/09/2022minha estante
Mas esse livro é perfeito. A escolha tem meu coração ??

Ray 27/05/2021

Eu já li faz um tempo, mas esqueci de falar o que eu achei, o livro apesar de levar muito hate é bom, desde a primeira página eu já soube que aquele livro ia ser enrolativo hahaha, Antes de ler eu tinha visto muitas pessoas falando mal E pensei até em não ler, mas acontece coisas muito importantes, ele é bem legalzinho eu gostei, ele tem seus pontos fracos mas é bomm, eu surtei e passei bastante raiva lendo..
mas ok kakak.

Let 17/07/2021

nada comparado ao primeiro
Gostei desse livro, leitura rápida que fiz em 1 dia. O primeiro livro foi muito bom e nos deixa com um gostinho de quero mais enorme, apesar disse fui meio cabreira pra essa leitura já que o tipo de livro em que duas pessoas buscam a atençdo de uma, não é o que me empolga. Achei América extremamente infantil nesse livro e odiei a distância que o próprio Maxon impôs a ela, a forma em que Aspen disse que ela não daria pra uma princesa ???? whot?. Aspen disputou o tempo todo pela atenção dela a cada vez que ela e Maxon não estavam bem e odiei que ela cedia a ele e depois cobrava explicações do príncipe. Gostei da reviravolta que o final teve e de uma América decidida como vi no primeiro livro, tão diferente da libriana que esse segundo trás. No fim, uma boa leitura.
pietra 17/07/2021minha estante
às vezes tinha vontade de socar a America, mas tudo bem, não precisou

marina 17/07/2021minha estante
é otimo só chorei bastante
com um acontecimento específico e sai com depressão e raiva e mais stress mas é otimo KAKDKFFKKF

Gabi.Paula 16/01/2022

Nada de diferente
Continuação do livro 1, Seleção , mas poderia ter sido um ou dois capítulos do livro 1. Mostra acontecimentos dentro do palácio que afirmam a força que tem a América uma das candidatas de casta 5. 5/2022
Ana 16/01/2022minha estante
prepara o lencinho, chorei tanto na triologia

aninha 08/09/2021

a elite!
não sei muito falar desse livro, gostei mas não tanto, acho que vou gostar mais de a escolha do que esse mas nao sei, tem vezes que a america é muito chata mas da pra aguentar, os ultimos capitulos do livro foi realmente surpreendente pra mim, não tenho opinião sobre o aspen e continuo gostando do maxon.
Onil 08/09/2021minha estante
O maxon e a celeste me mataram nesse

Geovanna.Rodrigues 08/09/2021minha estante
Vc vai gostar muito mais de A escolha mesmo, esse é só pra gente passar raiva com a América mesmo kkk

aninha 08/09/2021minha estante
esse livro so me fez passar raiva era uma surpresa a cada capítulo

Lia 01/01/2022

Se tivesse como der 0 eu dava, que livro ruim, sério, ele em fez desistir da saga, a protagonista é insuportável.
Sasa 01/01/2022minha estante
Pfvr, não abandona a saga!!! Eu juro o último é o melhor!!!

beyah 01/01/2022minha estante
pfvr,não abandona,o próximo é 100 vzs melhor

Alana Kris 01/01/2022minha estante
Depois desse eu também desistir, ela é insuportável demais.?

Lia 01/01/2022minha estante
Gntkkkkkkk eu n suporto mais a america é serio muito chatinha e indecisa

Taytay1 01/01/2022minha estante
Tbm odeio esse livro, achei até meio desnecessário pq o terceiro é bem melhor

Laura 10/10/2023

Kiera cass Não erra!
Perfeito.Maravilhoso.
Esse final?
Esse plot?
A leitura prende até o final,flui demais.
Tem elementos que ela repete demais,mas, indecisão com Aspen e Maxon fica cada vez melhor ???????? ?
giovanna274 10/10/2023minha estante
ESSE LIVRO É MARAVILHOSO

Flávia_SDutra 10/10/2023minha estante
Eu não me lembro muito mas acho que não gostei tanto desse pq ela enrola muito, mas posso tá enganada

Flávia_SDutra 10/10/2023minha estante
Mas o próximo é maravilhoso

Isa 04/10/2023

O livro é bem leve, leitura rápida e fluida, mas enrola bastante no desenvolvimento, tanto é que muitas respostas só vão aparecer no livro 3.
AndrA74 05/10/2023minha estante
5 estrelas? Mana vc massacrou o livro

Inae 01/05/2022

"A elite" ?
Eu devorei esse livro assim como o primeiro em pouco tempo mas acho que assim como todo mundo eu me estressei muito. ?
A indecisão da América me irritava. Eu não aceito críticas pelas atitudes do Maxon. Ele nunca errou e se errou foi tentando acertar.
Ao contrário de muitos eu não odeio o Aspen. Óbvio que ele atrapalha bastante mas a América dava muita esperança e ele era apaixonado por ela.
Enfim finalmente no final a América reagiu. ?
SAMU :) 01/05/2022minha estante
Concordo amg América dava muita esperança :(

Inae 01/05/2022minha estante
Siim, isso mesmo ?

laris.mayer 26/07/2021

é...
acho que esse foi o que eu menos gostei. America sempre insegura com quem vai ficar, ela pedindo mais tempo... Mas eu adorava os momentos que ela tinha com o Maxon, e não vou mentir eu chorei ??
Larinha 26/07/2021minha estante
ela fa insuportável nesse livro