A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Gigipardo 06/03/2023

Eu gostei,mas a América tava insuportável nesse livro,tipo ela deve em dúvida em um
PRINCIPE e um POBRE que ainda terminou com ela?
Joyce.Monteiro 06/03/2023minha estante
Essa série é boa??

Gigipardo 06/03/2023minha estante
É mt boa(mas vai de gosto)?

Viih.Prado 06/03/2023minha estante
A série só é boa até o 3 livro, dps disso é só cagada

Gigipardo 06/03/2023minha estante
Eu não li depois do 3 kaka

Lais.Suellen 06/03/2023minha estante
Até agora tô gostando, amando na verdade. Não sei o que esperar

Joyce.Monteiro 06/03/2023minha estante
viin
Kkkkkkkkkk

Viih.Prado 07/03/2023minha estante
Pfv, finjam q o 4 e o 5 livro simplesmente nn existem, juro q vai ser mto mlr KKKKKKKKKK

Gigipardo 07/03/2023minha estante
Ok kkkkkkk

kath.stolze 15/04/2021

muito melhor que o anterior, que já era bom
não sei exatamente como começar essa resenha. sinto que a escrita da autora amadureceu muito nesse livro. é uma pena que ela não se aprofunde na questão política-social da distopia; tem um potencial grandioso.
achei genial a escolha de colocar o diário do gregory illéia.
gosto muito da maneira como a kiera expressa as emoções da america, eu consigo compreender suas escolhas e atitudes, seus pensamentos.
marlee e kriss continuam sendo minhas favoritas.
Vitória.Luiiiza 15/04/2021minha estante
Amo toda a trilogia ???

Jhovana Gonçalves 15/04/2021minha estante
Amoooo ?

Venus/Edward's 04/07/2021minha estante
Um livro de 300 páginas eu demoro mais de 2 meses

Maria20007 01/02/2024

Muita gente disse que ele era o melhor de todos, até que eu gostei, muita coisa rola e gostei muito.
Nalu Costa 01/02/2024minha estante
o terceiro é o melhor

Lettyzinhaa 01/02/2024minha estante
Se você gostou desse,vai amar o terceiro.

Maria20007 01/02/2024minha estante
Aaaaah o terceiro é a escolha, nossa eu li, muito bom?

Fe 01/02/2024minha estante
O melhor é o terceiro, mas esse já começa a esquentar as coisas mesmo

Camis 01/02/2024minha estante
Esse é o pior, com total respeito

Whos.ana 01/02/2024minha estante
o terceiro é o melhor sem duvida nenhuma

duda 01/02/2024minha estante
odieeeei a elite, passei tanta raiva

Maria20007 01/02/2024minha estante
O terceiro é sem comparação

whoscarol 31/05/2020

A Elite
Kiera Cass pra mim é uma deusa. Eu achei que era impossível me apaixonar ainda mais pelo Maxon, mas eu estava completamente enganada. Passei raiva a cada saidinha da América com o Aspen, mas tudo bem, passo bem, apenas precisei de cinquenta caixas de rivotril. Kiera Cass me deixou com vontade de ter um Maxon, num mundo cheio de Clarksons.

malu 30/07/2021

eu realmente não estava gostando tanto do livro no comesso, achei meio parado, mas nas últimas 60 páginas o rumo da história mudou completamente e eu fiquei completamente presa no livro até acabar.
Eu achei esse livro mto bom, mas o comesso fez a minha nota não ser tão alta, mas mesmo assim amei mto!!

Elen 06/08/2021minha estante
Também achei. Todos nós já sabemos quem ela vai escolher no final, e isso torna mais entediante ainda.

duda 06/08/2021minha estante
passei uma raiva lendo ele,não aguentava mais,mas o próximo é pft

LAvia 06/08/2021minha estante
exatamente o q eu achei

Mari 06/08/2021minha estante
Com certeza não é o melhor da trilogia. O meu favorito é a Escolha por razões óbvias ?. Mas eu gostei que não focou muito no romance, mas na ação. Mostrou que na verdade América e Maxon eram perfeitos um pro outro, não por estarem apaixonados, mas por razões mais sólidas. Eles querem a mesma coisa, mas tem formas diferentes de conseguir ?

Bela 02/09/2020

Esse livro me prendeu como o anterior!! Sigo envolvida na historia, e ao mesmo tempo nervosa para saber o que vai acontecer!! Vamos para o proximo livro hahaha

Bia 18/07/2021minha estante
?a escolha? é bem melhor amg!

isa 18/07/2021minha estante
Amg é sobre isso mskskksks, a única coisa que não não faz dar uma estrela é o apego emocional kdksksk

LetAcia956 13/07/2023

Melhor livro da saga!
Pessoalmente, confesso que considero A Elite e A Escolha como os melhores livros da coleção. Apesar de não gostar tanto do início deste livro, o desenrolar e o desenvolvimento são deslumbrantes.

Provavelmente sou meio suspeita para falar sobre este livro em específico, já que sou realmente apaixonada por essa saga, mas em uma breve resenha, eu diria que a America é muito confusa, talvez um posicionamento mais claro, sem toda essa confusão fizesse melhor a personagem e a toda a história.

A vergonhosa situação do vestido vermelho é exageradamente ridícula, mas é incrivelmente engraçado pela visão do maxon.

Enfim, não consigo encontrar muitas palavras para descrever este livro e o quanto ele é incrível, recomendaria muitíssimo ele para adolescentes na faixa dos 12-16 anos, mas claro que isso não impede qualquer um de ler!

Apenas digo, leiam!
beatrizsp 13/07/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso ????

@lua_reads 07/07/2022

EU QUERO AMERICA DESTRUIDORA ACABANDO COM A VIDA DESSE REI BESTA
Maxon, eu escolhi te amar pelo resto da minha vida e eu que lute pra achar alguém com os padrões que você colocou na minha vida

Rasana 26/02/2022

A verdade é que apesar de ter amado, parece que América se perdeu um pouco nesse livro. Por muitos momentos ela não se parecia com a mesma garota que entrou na seleção.

Duda 10/08/2021

Gente do céu
Como ela pode ser tão indecisa
O Maxon tá logo ali queridinha
Pq ficar criando barreiras se vc quer ele e ele te quer doida!
Espero que agr ela comece a lutar por ele pq se ñ pra q ela tá ali né gente!!!
????
Manu 10/08/2021minha estante
concordooo

Mariah132 07/11/2021minha estante
Ss MN

Duda 15/03/2021

OOOOO raiva que eu passo nesse livro!! relendo pela terceira vez essa série maravilhosa! embora sinta muita raiva de América, consigo entender o lado dela... enfim, muito bem escrito, fluído e embora seja muito bom, não consigo dar 5 estrelas justamente prla raiva que eu senti
clarinha 15/03/2021minha estante
esse livro é PERFEITO