A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Jú Sousa 01/06/2024

Opinião
Olha eu sinto profundamente que eu irei me decepcionar com essa sequencia de livros a autora tinha tudo para fazer uma baita
historia mas eu ja estou no segundo livro e nada acontece, tá ficando cansativo já estou chegando no terceiro espero que seja uma surpresa positiva ?
tatatatata 01/06/2024minha estante
o terceiro é muito superior

G a b y 01/06/2024minha estante
O terceiro e ÓTIMO

maluvicco 01/06/2024minha estante
o terceiro é o melhor

Jú Sousa 01/06/2024minha estante
Ai confio em vocês meninas tava quase flopando em! Vou começar agora ?????

Mila Campos 01/06/2024minha estante
Forças amg ??

Ana Silva 01/06/2024minha estante
O primeiro e o terceiro são os melhores. Eu li o segundo na força do ódio kkkkk

Cyg 18/08/2021

Continuação meio meh
Esse livro foi até interessante, mas não me prendeu tanto no início, mas até que foi legal ler ele.
A indecisão e a insegurança da America me irritaram um pouco(talvez por eu me me ver um pouco nisso), mas não chegaram a me irritar ao ponto de eu não gostar do livro.

Elen. 19/12/2022

" - Você quer saber a verdade? Eu estava tentando dar uma chance para as meninas competirem. Desde o começo, só olhava para você, só queria você. " MAXON P-E-R-F-E-I-T-O COMO SEMPRE
Marcella Mantovani 19/12/2022minha estante
não sei como ela tinha dúvidas entre ele e o Aspen ???

Nycolle13 19/12/2022minha estante
Mn Maxon meu marido e da América

jadi.taylors 06/05/2023minha estante
odeio esse verme, ele é insuportável

Nicole 06/05/2023minha estante
Tbm odeio ele

bianchixsss... 07/05/2023minha estante
credoo, um dos piores personagens com ctz, odeio ele

Clara 19/03/2021

ENROLAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

sma.bianca 25/05/2022

Esse livro é extremamente intenso... ri e chorei ainda mais do que no primeiro. Quanta emoção! PRECISO ler o próximo pra ontem

joão braz 24/11/2021

Não gostei
Não gostei do livro, dei essa nota porque o final salvou, porém a América estava insuportável nesse livro meu deus.
Esse livro é praticamente inútil para a história, bem irrelevante e repetitivo.
o terceiro é bem melhor
Rebeca 27/11/2021minha estante
Tem algumas cenas menos piores nesse livro, de resto eu acho que foi muito desnecessário

nicole reis :) 16/01/2021

nem sei o que colocar no título.
Como que América Singer, nossa protagonista que no primeiro livro é >super< decidida e calorosa, se torna tão abestada no segundo livro? Super chorona...Tentei explicar a mim mesma que realmente deve ser difícil sair de um relacionamento de 2 anos, ver essa pessoa todos os dias, e ainda sim estar se apaixonando por outra pessoa.
Mas focar tanto nisso foi muito ruim. O papinho de "Maxon e Aspen" ficou repetitivo e injusto. Maxon sempre perfeito, e a autora escolheu um jeito péssimo de resolver o problema de "sem defeitos." (Quem leu sabe que aquela cena do corredor é ridícula!) Quando a única chance de resolver o problema "maxon perfeito" apareceu, a autora deu um jeito de justificar o tal erro e ele voltando a ser um "sem defeitos" denovo! E isso é chato!Queremos personagens reais!!!

Os conflitos políticos... MEUDEUS.
Se era pra explicar tudo cagado nem EXPLICAVA. Por que há uma guerra? Os muros do Castelo são de papelão pra ter ataque dia sim dia não? Niguem conserta um ALARME para ataques que está quebrado a anos, como assim?? E aqueles diários... a gente ficava com a MAIOR cara de interrogação equanto lia! Explicação completamente "Nada com nada."

Entretanto. Teve muitos momentos legais. Momentos "babadeiros" e foi uma leitura ainda mais prazerosa do que o 1° livro. A autora nos faz sentir todos os sentimentos do personagens. Se não fosse por esses vários FUROS na história, pontos mal explorados e muito "mimimi" desnecessário seria um livro nota 10!
booksfafa 16/01/2021minha estante
Amg eu tenho uma pergunta pra você, no segundo livro fala mais sobre a política do país? Que eu acabei de ler o primeiro e só vou conseguir começar o próximo semana que vem. E eu tô com muita curiosidade sobre essa parte.

Lana 16/01/2021minha estante
Le os contos que tem entre os livros, eles te dão uma visão vista por outro personagem, muito interessante

booksfafa 16/01/2021minha estante
Ok, obgg!!

nicole reis :) 18/01/2021minha estante
No segundo livro a autora comenta mais sobre os fatos políticos sim, porem a maneira que ela aprofunda isso é incoerente. Fica que nem redação do 5° ano.

Bia 15/01/2022

Cada página um soco
Só tenho a dizer que a cada página virada e um ódio diferente
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Lulu 15/01/2022minha estante
Nss simmm

Lulu 15/01/2022minha estante
Acabei de comprar o 3, to comecando

isasoares14 25/12/2023

Um livro supeer bom, mas passei muita raiva, tem que ter muita paciência com o aspen e até com a américa!! muita indecisão, achei um pouquinho enrolado, demorei 1 mês e meio para terminar de ler, mas super recomendoo.
Karen 25/12/2023minha estante
Eu amoooo

Ellyzoka 25/12/2023minha estante
Eu achei que foi para encher linguiça mesmo. O de verdade mesmo é o próximo.

Jessica.Ferreira 15/05/2021

Fiquei bastante empolgada com este livro. Senti tudo, raiva, felicidade, tristeza,... Tudo.

Como o primeiro, este me surpreendeu demais e tou muito empolgada para ler o treceiro.

Juju 09/08/2021

A elite
Esse livro é muito bom, não tem nada que tenha me feito não gostar.
Muito leve, tudo muito bom.
Cada página me fazendo me apaixonar mais pelo Maxon e pelo casal, que não é um casal.