Headhunters

Resenhas - Headhunters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

helesnar 04/10/2021

update
eu descobri que tem um filme?? com o cara que faz o jaime lannister em got???
nao vi ainda mas vi o trailer e ja parece bem melhor que o livro kkkkk é isso, quem viu o vlog vai entender, mas acho que funciona melhor mesmo em um formato visual

Giovanna.Antonialli 10/03/2021

Previsível
Muito bom.
Acompanho trabalhos do Jo Nesbo e tenho que dizer que ele é muito bom no que faz. Nessa história em específica, tudo se tornou bem previsível, para quem gosta de plot twist, fiquei um pouco decepcionada.
Recomendo o livro e o autor.

Luiz.Goulart 15/09/2021

Jo Nesbo sem Harry Hole
Este é o nono livro do escritor norueguês Jo Nesbo que li e o primeiro sem o investigador Harry Hole como protagonista. Novamente, temos um romance policial intrigante como é característico do autor, fenômeno editorial mundial. A obra já foi adaptada para o cinema com o ator Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime Lannister de Game of Thrones). A trama envolve um arrogante caçador de talentos que também é ladrão de obras de arte e que se vê vítima de um homem mais inescrupuloso do que ele.

Gigi 01/06/2021

Não acredito que tem filme deste livro
Um livro curtinho, de leitura rápida, nada empolgante, confuso e não passaria no crivo de uma investigação mais detalhada. O outro livro dele ?Boneco de Neve? é muito melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5