Headhunters Jo Nesbo

Resenhas - Headhunters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alana Louise 05/05/2021

Esse livro superou todas as minhas expectativas. Foi minha segunda leitura do autor, e após a primeira fiquei muito instigada a conhecer mais da sua escrita. Jo Nesbo certamente sabe como instigar o leitor.

A sinopse não me chamaria a atenção normalmente, porém vi diversas indicações de que ele era surpreendente, e não decepcionou. O personagem principal não é alguém a quem se apegar, mas ver a história de seu ponto de vista trouxe uma atmosfera quase que de King (sendo muito audaciosa fazendo essa comparação eu sei kkkkk). Cheio de suspense, ação, reviravoltas, mas com os pontos muito bem amarrados.

Gostei demais da leitura e certamente lerei mais obras de Jo Nesbo.

Nathia 17/09/2022

Entediante
A única coisa que salva nesse livro, são as leituras comportamentais que são feitas, haja vista que a profissão exige uma percepção bem acurada.

Laíse 30/01/2023

Gente o que rolou aqui?????
Meu primeiro contato com o autor e achei uma experiência válida. Fui sem expectativas e sem saber a sinopse, e acho que quanto menos o leitor souber sobre a história, mais surpreendente ela se torna.
É um daqueles livros que tem plots meio "absurdos"/ pouco críveis e não me pegaram tanto, mas que não deixam de ser intrigantes (um detalhe no final sobre uma informação específica eu realmente prefiro não comentar porque na vida real não existe a menor possibilidade de acontecer, mas enfim)

Isa 17/06/2021

O livro não me conquistou
No começo achei o livro bem lento,não me envolveu a história como um todo,não me envolvi com o personagem principal,achei mt bacana digamos assim,e o livro tinha muitos pontos,parece que n tinha um motivo ou um tema central,como se as coisas se interligações,elas foram explicadas e fez sentido,mas pareciam que eram 3 histórias diferentes que foram unidas sem se pensar mt a respeito.Talvez o tema não tenha feito meu estilo e daí deu nesse sentimento mas foi o que senti.Quis largar mas já estava na metade e fiquei com "do" e ver se o final traria algo bom.O final foi interessante,com reviravoltas,mas mesmo assim não me fez gostar do mesmo.

André Cermaria 17/05/2021

Headhunters
O início do livro é um pouco cansativo pelo protagonista ficar falando sobre si mesmo, mas na hora que as coisas começam a se desenvolver a gente não consegue mais largar o livro.
Mais um thriler do autor que eu achei top demais!!
Tem várias reviravoltas e sempre um acontecimento no fim do capítulo que nós faz querer saber o que aconteceu.
Top demais. Sou fã do autor.

Lobbo 11/11/2021

Só digo uma coisa "LEIA"
Se você por acaso já leu algum livro de Jø Nesbo já tá sabendo que não lhe falta qualidade Literária. Pois saiba que isso não lhe falta mesmo. Pense numa leitura rápida, com uma narrativa saborosa, e que no final lhe deixará satisfeito.

Marcelo 29/09/2021

Ótimo!!!!
Excelente livro. A história é envolvente e prende a atenção do leitor. Acompanhamos a história de um headhunter que é referência em sua área, o melhor dos melhores. No entanto ele esconde muitos segredos por trás da fachada de profissional bem sucedido e casamento perfeito com uma vida financeira estável. Na verdade nada é o que parece, seu casamento passa por problemas, ele está falido e sua segunda atividade para conseguir dinheiro e cobrir seus rombos financeiros não é nada lícita. Mas tudo que está ruim, pode piorar ainda mais...

Mari 14/02/2015

Super envolvente!
Conheci faz pouco tempo o autor Jo Nesbo, mas de cara já gostei do estilo dele!! Confesso que no começo não me interessei muito por Headhunters, afinal Harry Hole não faz parte do livro, e até achei que não chegaria no final...mas que surpresa agradável! Uma história cheia de ação e mistérios! Recomendo muito!!!

Ale Avila 24/02/2023

Headhunters
Jo Nesbo tem um dom, o de me fazer não conseguir parar de ler até o último parágrafo, sempre deixando um sorriso de satisfação em minha cara!
Este livro em especial, estava bem morno até a página 80, aí ele fez sua mágica!
Meu histórico de leitura não desmente, 3 páginas num dia, 5 em outro e depois um salto de 59% para 100%! Te amo Jo Nesbo! ??

Riquele 19/02/2024

Plot atrás de plot
Este livro é uma verdadeira montanha-russa de emoções, onde cada página revela novas surpresas e te faz duvidar de tudo que você pensava saber.
O começo é bem morno e até mesmo entendiante, mas a partir da página 80 é aí que tudo começa e não para, um turbilhão de suspense e mistério que te prende do início ao fim.

eu li sem nem imaginar do que se tratava e pelo começo não dava nada pelo livro e creio que isso que o tornou uma surpresa para mim, pois me vi intrigada em saber o que estava acontecendo por entre linhas. O autor te leva por um caminho tortuoso, onde nada é o que parece e as certezas se dissolvem a cada nova revelação!!

É um suspense policial cheio de reviravoltas, em que tudo é muito bem estruturado, convincente e inteligente o que torna uma leitura fluída e viciante!!!

Se você é:
Amante de suspense policial
aprecia uma boa história com reviravoltas
Fãs de autores como Agatha Christie e Gillian Flynn (ou a paciente silenciosa)
LEIAM SÉRIO apenas leiam

May 04/11/2021

Roger é o melhor headhunter de Oslo, mas ele é um personagem totalmente sem escrúpulos que por trás da carreira bem sucedida é um ladrão de quadros caros. Mas quando Clas Greve surge em sua vida tudo vira de cabeça para baixo, e por trás dessas fachada de vida bem sucedida existe uma vida em ruínas, tanto no meio profissional como no particular. Esse personagem não foi feito para gerar empatia no leitor, ao contrário, ele além de ser um criminoso é arrogante, machista e cheio de si, por isso não existe uma conexão possível entre o leitor e o personagem, porém isso deixa a história ainda mais interessante. O início da trama é bem lento, bem introdutório, e parece que nada demais vai acontecer, mas acontece uma coisa que que nos pega de surpresa e daí em diante existem muitos plot twists que levam a história pra rumos inimagináveis. É um livro com cenas bem estranhas e uma em específico é nojenta, mas essas coisas acabam dando um ar cômico pra trama.

Gatilhos: aborto, morte
+18

Vinny Britto 05/09/2018

"Eu acho melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso." - FALCÃO
Dos livros fora da série Harry Hole, esse é o melhor do Nesbo.
Leitura ágil e um show de reviravoltas na trama. Nesbo consegue como poucos, nos fazer gostar de um protagonista que é escroto, mas que acaba enfrentando alguém pior do que ele.
Vale a pena conferir também o filme lançado em 2011. Diferentemente da adaptação do Boneco de Neve, esse filme ficou excelente.

RECOMENDO!!!
Camila Vieira 05/09/2018minha estante
Essa frase do Falcão deveria estar na contra-capa do livro!

Vinny Britto 05/09/2018minha estante
Hahahaha

Silvia.Souza 19/07/2018

Excelente!!!
Um livro muito bom!!! Uma história cujo personagem principal é tão cretino, cínico, egoísta e desonesto que só passei a gostar dele quando alguém mais cretino apareceu... Não é a toa que o autor é tão bem comentado e avaliado!!! Super recomendo a leitura...

1 | 2 | 3 | 4 | 5