Headhunters

Headhunters Jo Nesbo

Resenhas - Headhunters

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Flávia 09/12/2013

Não é um dos melhores que já li deste autor. O que me impressiona na escrita dele é a forma precisa da escrita e como ele se transporta para ser o personagem principal. Não gosto particularmente de personagens arrogantes e este Headhunter não é diferente. A descrição dos fatos e de como o personagem principal descreve pessoas e situações conforme aprendeu em livros do FBI e CIA não me agradou muito. Mas, mesmo assim, o livro é bom mas não é EXCELENTE como o Boneco de Neve que na minha opinão é o MELHOR do autor.

Ratinha da Biblioteca 17/05/2022

Uma história com tensão
Não basta ser bom, você precisa ser o melhor. E é como o Rei do Jogo que o Headhunter Roger Brown se denomina. Capaz de encontrar os melhores candidatos para os cargos mais variados, nisso Roger criou sua reputação e as empresas confiam na sua escolha, mas ele também tem um trabalho extra que o faz descobrir algo que põe sua vida em risco.

Uma história com tensão, intrigas e muito jogo sujo por debaixo dos panos, é uma leitura impossível de parar, você sempre quer ler mais um capítulo para saber o que vai acontecer, como vai acontecer e o porque.. É meu segundo livro do autor e diferente do primeiro, esse eu achei genial. Umas cenas bem sangrentas, ação e umas reviravoltas que beiram o absurdo, foi um livro que eu devorei e recomendo!

Lis 10/09/2015

MARAVILHOSO
Quando eu penso q não pode ficar melhor, vem mais esse soco no estômago..
esse livro é incrivelmente bom!!!
Jo Nesbo é um mestre!!

Pennywise 13/04/2015

Legal
Devido a comentários de amigos, fiquei esperando por algo bom melhor, não que seja um livro ruim, ao contrário em legal, a trama se passa de forma intensa, tem umas reviravoltas bastante interessantes, porém a expectativa, acabou fazendo com que não fosse tão bom quanto.
Recomendo?
Sim recomendo, no meu caso acabou sendo uma leitura pra mudar um pouco os autores, e sair do ritmo que estou em series, refrescar um pouco.
Uma coisa foi bem proveitosa, descobri um novo autor, que pode me dar algumas obras na minha lista.
Kau 22/04/2015minha estante
Se tiver a oportunidade leia a série do inspetor Harry Hole desse autor, é mto boa, estou lendo o livro 7, super recomendo

jaqq 13/03/2014

Ação
Otimo livro de ação, queremos chegar logo ao final.

Norberto 24/01/2017

Comecei a leitura pensando "nossa, temos aqui um personagem que se acha superior ao mundo inteiro" e achei que não enfrentaria fácil na leitura. Pelo contrário, é um livro super bem escrito e com muita coisa envolvida - traição, conspiração, ambições e perseguições, além de muita gente bandida. Minha vida era um plotar Twist a cada instante, em determinado ponto. Tudo que acontece vai se encaixando e no final você tem um livro do gênero policial super divertido e com uma história muito legal também. Por um momento pensei que as coisas ficariam sem pé nem cabeça, mas deu certo. Não é o livro que vai mudar a sua vida, então os personagens também não são aqueles que você vai criar grandes laços de simpatia, pelo menos comigo foi assim. Apesar disso, ótima leitura.
Srt Vasconcelos 28/01/2017minha estante
Exatamente isso!

Ana 15/02/2022

Meio forçado
Apesar de ser um thriller, não foi um livro que me fisgou. Demorei até mais que o meu normal para concluir a leitura. Achei o protagonista e o antagonista pouco críveis e o plot twist muito forçado.

Maiara 10/02/2022

Gostei muito das reviravoltas da história mas o protagonista chega a ser muito irritante. Entender como a história se desenrolou no final dá uma leve explodida na cabeça

Gabi de Sanctis 31/03/2018

Um vira-página, de fato. Porém o final me deixou um pouco confusa...

helesnar 04/10/2021

update
eu descobri que tem um filme?? com o cara que faz o jaime lannister em got???
nao vi ainda mas vi o trailer e ja parece bem melhor que o livro kkkkk é isso, quem viu o vlog vai entender, mas acho que funciona melhor mesmo em um formato visual

Giovanna.Antonialli 10/03/2021

Previsível
Muito bom.
Acompanho trabalhos do Jo Nesbo e tenho que dizer que ele é muito bom no que faz. Nessa história em específica, tudo se tornou bem previsível, para quem gosta de plot twist, fiquei um pouco decepcionada.
Recomendo o livro e o autor.

Luiz.Goulart 15/09/2021

Jo Nesbo sem Harry Hole
Este é o nono livro do escritor norueguês Jo Nesbo que li e o primeiro sem o investigador Harry Hole como protagonista. Novamente, temos um romance policial intrigante como é característico do autor, fenômeno editorial mundial. A obra já foi adaptada para o cinema com o ator Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime Lannister de Game of Thrones). A trama envolve um arrogante caçador de talentos que também é ladrão de obras de arte e que se vê vítima de um homem mais inescrupuloso do que ele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5