Depois dos Quinze Bruna Vieira

Resenhas - Depois dos Quinze

Barbara.Valcanover 13/07/2017

Depois dos quinze
Esse livro me surpreendeu positivamente, eu não esperava que fosse ser tão bom. Ele consegue ser leve e rápido pra ler mesmo quando fala sobre assuntos não tão leves.
Além disso, ele me prendeu demais, já que a autora consegue explicar coisas complicadas de uma forma muito clara que faz todo o sentido pra quem está lendo.

MermaidTears 25/04/2017

Depois dos Quinze
Li esse livro quando fiz quinze anos. Confesso que crônica nunca foi minha leitura favorita, eu prefiro histórias mais desenvolvidas, porém eu realmente me identifiquei com diversas crônicas do livro. Não me prendeu, mas é uma leitura fácil e rápida, boa para quando se está em uma ressaca literária.

Iasmin.Bonfim 20/03/2017

Depois dos quinze
Eu achei ótimo o livro. Além disso, há passagens incríveis nele. Para quem não sabe o que ler, eu o recomendo.

Isa 22/02/2017

Um amor de livro
Esse é um dos livros que eu mais me divirto lendo, ele fala um pouco sobre a colunista da revista da capricho, Bruna Vieira uma garota de 18 anos que acabou descobrindo de verdade que o amor da sua vida era somente uma das numerosas fases em que ela já tinha vivido ... Como ela já tinha um blog , criado quando ela tinha 15 anos decidiu desabafar tudo que tinha em sua mente é uma das parte do livro onde eu mais gosto é aonde ela fala para si mesma que as palavras que vinham na mente dela não se conectava, Bruna Vieira conta sobre a suposta ''paixão platônica '' em que ela entra em desilusões , expectativas e acaba se decepcionando...

Sarah 30/11/2016

Gostei. Adorei. Amei. Bruna escreve muito bem, esse foi só o rascunho de grandes livros que estavam por vir. Claramente há muito no que melhorar, mas gosto da honestidade e humildade dela em querer sempre aprender e melhorar a sua escrita.

SayPerigolo 25/10/2016

Depois dos Quinze
Um livro de crônicas, contos, bem água com açúcar, mas tem partes interessantes, reflexivas, para jovens adolescentes! O meu está todo grifado! Reli várias vezes quando era mais novinha! Acho uma graça

Bruna.Silva 30/08/2016

Um pouquinho sobre
Depois dos quinze é um livro de cronicas que vão fazer você se apaixonar.
Fala sobre amor, amizade, medos, escola e tudo aquilo que a gente passa quando se é adolescente.
Você vai aprender lições pra vida e ter uma ajuda pra entender o que está acontecendo. Cheio de frases fofas e fotos lindas da BRU, esse livro vai te fisgar de primeira.

Franciele 28/08/2016

Cansativo
É um livro de contos e crônicas clichês e por vezes cansativos

Mary 28/08/2016

Um livro com contos e crônicas sobre o cotidiano adolescente.

Carol 26/08/2016

Apenas um blog
Eu achei interessante e quis comprar..mas me decepcionei ao ver que era apenas um blog em forma de livro...

Ariane 17/06/2016

RESENHA - DEPOIS DOS QUINZE
Esse não é um tipo de livro que eu costumo pegar para ler, contos e crônicas, porém já tinha ele na estante a algum tempo e li para uma maratona que participei. E posso dizer que valeu a pena.
Eu tenho uma teoria de que o livro vai nos tocar mais, ou menos, dependendo do momento sentimental em que estamos. E vai tocar de diferentes maneiras em cada pessoa.
E esse livro tocou muito em mim, gostei de cada palavra dele, de cada crônica.
Bruna escreve muito bem, com sentimentos. Cada crônica que acabava, me via querendo mais um pouquinho dela.
E no final ainda tem um conto muito lindo.
Esse livro é para quem gosta desse estilo e para quem não gosta tbem. Rs

VEJA A RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://arianeeleuterio.blogspot.com.br/2016/06/livros-depois-dos-quinze-e-menina-que.html
Ester.Pereira 05/10/2016minha estante
Concordo! Depende muito do momento sentimental em que estamos... Me tocou de muitas formas... Já li e reli várias vezes, muito bom!!

Monica 12/06/2016

RESENHA: DEPOIS DOS QUINZE
Esse é o primeiro livro da Bruna Vieira. É um livro recheado de crônicas e textos. Leitura agradável e fácil.

Meu ponto de Vista: Esse livro é maravilhoso! Eu simplesmente amei! Um livro ótimo para quem gosta de crônicas e textos. Ele se tornou um dos meus favoritos e já li 2 vezes.
Ester.Pereira 05/10/2016minha estante
Também já li mais de uma vez... haha

Bia_Jesus 19/03/2016

c:
Que livro mais fofooooo haha
adorei!