À Primeira Vista

À Primeira Vista Nicholas Sparks

Resenhas - À Primeira Vista

Carla Patrícia 01/09/2020

À Primeira Vista
Continuação do livro "Um Milagre", Nicholas sendo Nicholas!! Leitura emocionante e com várias lições de relacionamento, perdão e amor. Um desfecho surpreendente.

Beatriz2371 19/06/2021

Releitura
Haaaaaa esse livro eu ganhei do meu esposo em 12/10/2103 ... Havia tempo que fiz a leitura e não me recordava muito da leitura. Terminei emocionada e chorando. E mais uma vez Nicholas me faz parar e pensar na vida e no amor.

Poliana.Martins 20/03/2016minha estante
Quando comecei a ler esse livro, confesso que achei meio entediante, mas da metade do livro em diante fiquei fascinada pela história, pelo forma do escritor surpreender os leitores com aquela narrativa única! Chorei muito no final! E senti saudades dos personagens! Quero ler todos os livros dele! Estou cativada!

Lea 28/04/2015

Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com os livros do Nicholas. Este é o segundo livro dele que leio e continuo sem saber se gostei ou não. As histórias dele sempre nos fazem sofrer. Sempre acontece uma tragédia. Comecei a leitura preparada para uma possível tragédia, desde o início. Mas, durante a leitura, fui me envolvendo com os protagonistas e com o enredo. Fiquei tão absorvida com a leitura e torcendo pela felicidade dos personagens que acabei me esquecendo das tragédias do Nicholas. Quando a tragédia chegou, fui pega de surpresa.

O livro é a continuação de "O Milagre", mas não precisa ter lido o primeiro para ler este, são histórias diferentes. Lexie e Jeremy mal se conheciam, se envolveram e Lexie ficou grávida. Jeremy está confuso, tudo está acontecendo muito rápido, são muitas mudanças na sua vida. Várias vezes, ele fica com dúvidas sobre como agir.

Um certo suspense envolve o passado de Lexie. Quem nos narra os acontecimentos é Jeremy, portanto, ficamos sem saber o que Lexie está pensando e sentindo. Mas isso é parte do suspense.

Recomendo a leitura para quem quer busca uma bela história de amor, com uma pitada de suspense, um pouco de humor, e muitas lágrimas. Também recomendo para quem já conhece e gosta dos livros de Nicholas Sparks.

Resenha publicada no blog Meus Livros e Sonhos:

site: www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
Van 06/05/2015minha estante
Foi o que fiz, li este primeiro, e estou apaixonada, como foi o primeiro que li dele, não estava prepara para o impacto do desfecho(:(), mas apesar desse acontecimento triste, não posso evitar de dizer, que é uma história espetacular!

Taline Lopes 29/06/2021

Não tenho muito o que falar
Esse foi o segundo livro do Nicholas que eu li e sinceramente, me decepcionei muito porque o primeiro foi O Melhor de Mim que em comparação a esse, pelo menos na minha opinião, deixa esse no chinelo

Na época em que eu li não sabia que era continuai de outro livro, mas ao que me parece não precisa ler o outro pra entender esse

No geral as pessoas chamam a escrita do autor de água com açúcar, mas eu não achei nada de água com açúcar, achei só água mesmo kkkkk

TÁSSIA ROCHELLI 19/05/2015

À Primeira vista
O poder dos autores me fascina sempre mais. Quando acreditamos que uma obra poderia nos oferecer apenas algumas horas de entretenimento, somos surpreendidos quase no final com fatos surpreendentes, que nos fazem classificar a história como uma ótima companhia para alguns dias.
À Primeira Vista inicia contando a história de um jovem moço, morador da badalada cidade de Nova York, um cara que gostava de locais agitados, roupas caras, faz um giro de trezentos e sessenta graus em sua vida, quando se dirige a pequena cidade de Boone Creek, interior dos Estados Unidos, para desempenhar uma atividade do seu trabalho, que era caçar fatores sobrenaturais.
O amor consegue transformar a vida de Jeremy, ao conhecer a bibliotecária Lexie, que passa a mudar seus conceitos de valores. Vai morar em uma cidade pequena, sem muita badalação, usando roupas esquisitas, vivendo apenas para a esposa e a filha que estava por vir. O casamento de Lexie e Jeremy acontece graças ao descuido que ambos tiveram, ocasionando a gravidez. Complicações na gestação aparecem, causando pânico nos pais de primeira viagem, uma síndrome rara poderia ser parte da vida da pequena Claire, mas o poder da fé e da oração não deixa que isso aconteça, porém, uma fato inusitado acontece, a mãe morre ao dar a luz. A explicação que o médico oferece é que o líquido amniótico, o mesmo que colocava em risco a saúde da criança, se espalhou pelas correntes sanguíneas da mãe, chegando até o coração, o que não é muito comum acontecer, mas leva a jovem Lexie a óbito.
Mais um viúvo de Nicholas Sparks, que passa a seguir a vida, cuidando dos filhos, até que um dia, apareça um novo amor para a sua vida.
Ariele 16/05/2016minha estante
Gente, por algum acaso alguém viu certa semelhança na história com do Sparks com a história do filme Menina dos olhos com Bem Aflleck?

Deza Farias 18/07/2021

A Primeira Vista
Mas um livro de tio Nick que não me prende totalmente. Já faz um tempo que não tenho entusiasmo de ler Nicholas Sparks.
O livro é bem "mais do mesmo" esse é meu ponto de vista. Como sempre é um livro permeável de romance e tragédias como todos os livros do autor.
Não consegui me conectar a nenhum dos personagens, achei todos muitos chatos e "bestas". O final, é o quase esperado. Terminei o livro na força do ódio para a #MLI2021. Mas a leitura não fluia de forma alguma.
É aquele livro, que, serve para passar/matar o tempo.

Karolina 24/08/2021

Nicholas Sparks sempre surpreende em suas história, mas essa de todas que li, foi a que menos que surpreendeu! Achei a história bem cansativa alguns momentos, repetitiva, a protagonista zero me agradou? enfim, esperava mais, por ter lido livros maravilhosos dele!

Robswida 24/07/2021

Emocionante
Um livro de romance , que prende o leitor do começo ao fim , leitura rápida .Uma história de amor daquelas que acontecem muito rapidamente.

Ana 30/06/2021

Um livro tranquilo, sem muitas reviravoltas. Não me cativou tanto, mas é bom, bem escrito e um pouco triste(como todos do Nicholas Sparks).

Fernanda.Almeida 15/11/2015

Destruidor...
O livro é completamente lindo, conta um amor diferente, porém com muitos desafios a serem superados, nos mostra mais de uma forma de amar e ao mesmo que tempo em que a vida é tão dura, ela também é doce o bastante para nos dar um novo começo.