Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Layse.Anjos 12/02/2022

Definitivamente a dor que a Christie me impôs nesse livro foi insuportável. Não tem mais só o velho drama adolescente, mas as decepções são mais profundas, os sangramento não estancam mais, os perigos são mais "reais". Até o momento que tudo explode e só resta colher os próprios caquinhos.

Izz 10/02/2022

Bastante fluido
Esse é o melhor até agora.
Devo realçar o fato de que ele não foi parado, foi interessante do começo ao fim. Me prendeu bastante esse livro. A história fica mais legal a cada livro.

O problema foi o Lucas nesse livro, ele foi muito possessivo com a Kylie. E o fato de não aceitar bem ela ver e falar com fantasmas foi irritante. E ele querendo que ela fosse lobisomem ?

Já tá começando a ficar cansativo esse negócio da Holiday e o Burnett, pq ela não admite que gosta dele? Pelo menos eles já estão no caminho neh ?

Gostei também o fato da Kylie finalmente aceitar por completo que é sobrenatural e quer ser sobrenatural. Que o acampamento é sua família, muito fofo.

Gostei mais desse mistério do fantasma do que do último livro. A revelação foi bem legal.
Foi um pouco triste o final do livro, e para quem ainda não leu a série, confuso.
Mas gostei bastante. Merece as 4 estrelas

Anna 16/04/2022

O final foi chato sabe, a gente coloca uma grande espectativa e eu, na minha opinião odiei o final, poderia ter sido melhor

Moon 23/02/2022

Eu acho que esse foi um dos que eu mais gostei, apesar de que Kylie ainda me irrita de algum modo, tento lembrar de que ela é adolescente ainda. Mas também sei que tem muita coisa que eu não entenderia a menos que vivesse aquilo e não to falando da parte de fantasia. Eu gostei como aconteceu as coisas com jane doe, mas queria ver um pouco mais do Ruivo e da Ellie. Principalmente da Ellie que parece que apenas apareceu no livro pra causar aquilo e deu.

Julia4337 26/10/2020

A verdade sobre quem é a sua família biológica, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek.

Nina 03/05/2017

Ta Enrolando
Bastante enroladinho.... e já da pra sacar o que ela é... e fica se fazendo de burra.... é um pouco irritante kkkkk mas vamos continuar .... no total são 5

Ali 16/06/2022

Vale super a pena ler, é o livro que ta me ajudando a sair da ressaca, não é tão agitado mas é muito bom. Principalmente o plot bem no finalzinho, eu ameiii. Que venham as respostas para Kylie ?

Júnior 25/07/2018

Sensacional. Salto enorme em qualidade.
Levada ao Entardecer vai continuar a saga do acampamento Shadow Falls e a jornada de Kylie e seus amigos neste lugar cheio de criaturas místicas e mistérios.

Começando... C.C Hunter me surpreendeu. No começo, foi muita coisa ao mesmo tempo e eu achei que a autora se perdeu. A autora estava introduzindo tudo muito rápido e as coisas estavam literalmente sendo jogadas na sua cara... mas passado isso, um pouco antes da página 100, a autora recobra o controle da narrativa e eleva a coisa a outro nível.

Pela primeira vez, eu gostei e me apeguei de verdade ao arco do fantasma que precisa ser ajudada. O jeito que a autora escreve a história de Jane Doe é simplesmente genial e o modo que ela entrelaça isso com a vida de Kylie é tão legal que eu tive vontade de aplaudir a autora. Me apeguei muito ao espírito e a ligação dela com a Kylie é única. Kylie tenta a ajudar e faz de tudo para que ela consiga fazer sua passagem. É incrível, profundo e tocante. A forma que Jane sempre dá um jeito de ajudar a Kylie nas situações e o modo como ela se lembra da sua família é muito linda e eu tive vontade de chorar em várias partes!!

Falando em Kylie, ela está simplesmente sensacional nesse livro. Meio chorona sim, e isso me incomodou as vezes... mas a evolução dela é gigantesca. Mais inteligente, racional e que é capaz de ajudar os espíritos sozinha. É madura, não perdendo seu tempo com brigas inúteis e tendo um coração enorme e com uma empatia incrível pelas pessoas e pelos espíritos. Aliás, todos os personagens estão mais desenvolvidos e tridimensionais. Perry ganha um grande destaque aqui e se tornou um personagem para todos os momentos. A amizade entre ele e a Kylie é muito verdadeira e abriu os olhos para novas facetas do personagem. Derek continua incrível e apaixonante... torci muito por ele nessa história e continua #TeamDerek. Lucas finalmente deixou de ser uma simples peça superficial no triângulo amoroso para se tornar algo mais tridimensional (porém ainda continua com um carisma baixíssimo e nesse livro praticamente não tem relevância apesar de aparecer muito). A amizade entre Kylie, Della e Miranda continua linda e as personagens estão cada vez mais maduras e desenvolvidas, inclusive, é incrível como ela desenvolve histórias paralelas das duas tão bem nesse livro. Você se importa com elas e quer saber o que vai acontecer a qualquer custo.

Esse livro é o mais pesado da série, o que mais trouxe acontecimentos e revelações chocantes... e mesmo assim a escrita da autora é ótima e tem um contraste muito bom com momentos de amizade e comédia. As cenas de ação estão mais bem escritas... a cena de Kylie, Perry e Ellie na floresta e incrível e super bem detalhada. Consegui visualizar muito bem o que estava acontecendo. A construção de mundo estão muito maior... a autora expande muito tudo o que ela criou nos outros livros. Novos conceitos e detalhes sobre os sobrenaturais são apresentados... coisas sobre a UPF são reveladas e finalmente descobrimos o que a Kylie é!!!

Bom, não tem mais que falar... simplesmente amei amei amei. É o melhor livro da série até agora. UMA EVOLUÇÃO GIGANTESCA. Personagens incríveis, história ganhando grandes proporções e enredo coerente marcam essa que se tornou uma das minhas séries de Romance Sobrenatural favoritos após este livro.

Sarah 30/11/2013

"Mas não podemos viver sem nunca assumir riscos"
Esse terceiro livro da saga de Kyle é tão legal ou até melhor que o segundo.
Acontece realmente muita coisa, como uma nova fantasma que está careca, tem uma cicatriz na cabeça e não sabe de nada sobre seu passado. Kyle agora no final, finalmente descobriu o que ela é. Mas o que isso significa? Como serão as coisas daqui em diante? E Mario, o vampiro malvado que quer vê-la morta? Ele com certeza não deixará impuni os últimos acontecimentos...
Agora, quem está mais ao lado de Kyle é Lucas, seu quase-namorado lobisomem que não a aceita como ela é.
E Darek está na espreita, apenas esperando o momento certo...
Holiday e Burnett finalmente decidiram-se e mal posso esperar para começar o quarto livro!

Erica Silva 05/03/2022

O final me deixou com vontade de ler o próximo
Só por esse final eu dei uma nota maior, me prendeu muito apesar de ter achado a parte do penhasco bem simples a autora podia ter caprichado mais, mas amei a experiência, foi uma releitura e eu não lembrava nada desse livro.
Amei

Lee 24/07/2023

Gostei
Kyle ainda está tentando descobrir que tipo de sobrenatural ela é e seus amigos estão ansiosos para saber quem ela é realmente. Fantasmas continuam aparecendo e pedindo ajuda para ela solucionar seus casos e se isso já não fosse o bastante, sua vida corre perigo. Além de todos esses problemas sobrenaturais, ela está vivendo um dilema amoroso...

Patricia.Souza 16/06/2020

Levada ao entardecer
Para quem não sabe, esse é o terceiro volume da série Acampamento Shadow Falls, q inicia com Nascida à meia noite. Esta é uma série de fantasia que possui diversos seres sobrenaturais (bruxas, vampiros, lobisomem, metamorfos...). No meio de todos esses seres, está Kylie, tentando descobrir que tipo de sobrenatural ela é.
Confesso que nesse terceiro livro, Kylie começou a me irritar, por causa do triângulo amoroso, que está se arrastando desde o primeiro livro. Kylie está o tempo todo com um garoto e pensando no outro, ou está com ciúmes de um, mas beijando outro. E isso já estava começando a ficar chato, já estava com vontade de segurar na mão da Kylie e dizer: Amada, pára q tá feio... Kkkkkk
Mas, tirando isso, essa é uma boa série de fantasia, esse livro, também traz mais algumas reviravoltas que nos faz ficar preso a leitura querendo saber o que vai acontecer. O final do livro, deixou vários pontos em aberto para o próximo e já estou curiosa para saber o q vai acontecer.