Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Schumi 01/01/2021

Sabe aquele livro pra ler em um dia só? Pois então, este é um deles.
Cada livro desta data melhor que o outro.
Kyle começa a ter mais dicas sobre oq ela é.

Gabriela Amador 28/08/2022

Continuo amando esse livro, apesar de o Lucas estar um pé no saco, mas não me canso dele. Uma pena o que aconteceu com o Ruivo.

fran_b07 16/03/2023

Esse já superou os outros.

A leitura é muito mais fluida, o enredo melhor descrito, e faz você ficar ansioso para ler cada página.

Óbvio que ainda vai ter drama adolescente, pois a protagonista é uma adolescente, mas nesse volume, isso fica um pouco de lado.

Kylie descobre mais poderes, mas em contrapartida, mais perguntas começam a pipocar em sua volta, e infelizmente, ninguém sabe como responder.

A vida dela está um caos, está sendo caçada por um velho maluco, que parece ter poderes inimagináveis, sua mãe e seu padrasto ainda não se resolveram, Sara quer saber o que aconteceu, Lucas e Derek estão deixando ela cada vez mais confusa, e se já não fosse ruim o bastante, dessa vez o fantasma que ela tem que ajudar não se lembra de nada, nem do próprio nome. Sem contar as inúmeras quase mortes que ela tem de lidar.

A relação dela com Della e Miranda está cada vez mais firmada, passou a olhar para as meninas como parte de sua família, o mesmo com seus outros amigos sobrenaturais, que Kylie percebeu que faria tudo por ela, o que é recíproco, faria tudo para os ver bem também.

?Sou suspeita para falar, mais o Perry é perfeito?

Laisa Julia 24/03/2024

Diga não ao triângulo amoroso
A história é bem legalzinha e viciante até para descobrir os segredos e os personagens secundários são bem cativantes, mas como todo livro sobrenatural falta açúcar ou sal na protagonista que as vezes se passa neh. Pqp esse plot de triângulo amoroso e dela questionando o boy que ela sequer namora se envolver com outra pessoa quando ela mesmo se envolve é uo.

Carina172 12/06/2022

O melhorzinho até agora
A autora enfatiza muito umas questões e situações. Repetindo is mesmos macetes toda hora. Apesar disso, não consigo largar. Série chicletinho. Vou continuar a leitura.

ð¶C4delinh4Literáriað¶ 26/11/2020

O PARQUINHO TA PEGANDO FOGO
Scr... Você pode discordar de qualquer outra opinião minha mas que esse livro tem um jeito de te prender e te deixar curiosa vc tem que concordar, é cada coisa que você descobre... MAS O FINAL DESSE LIVRO, não sei se rio ou se choro, a revelação foi mto????? KAJAKSKAKAKAK. Única reclamação é que a Kylie é mto chata plmds(mas ainda amo ela) , o nível de ciúme dessa garota é astronômico, vem reclamar de umas coisas que não tinha nem o direito de fica enfiando o nariz e, tem uns machos mto chatos tbm, se tiver só um cara q n falou ou fez alguma coisa que me fez ficar cm vontade de socar ele é milagre, mas fora algumas atitudes questionáveis de uns personagens a saga inteira é maravilhosa, agr tá ficando tenso o negócio, saiu dos momentos mil maravilhas e daqui a pouco vai ta td mundo morrendo n duvido nd. 4,5 estrelas recomendo me fez rir, me destruiu e me deixou feliz:)

ka mcd 01/05/2013

Levada ao Entardecer
Eu demorei bastante para pegar esse livro, considerando o quão curiosa eu estava para saber o que aconteceria com Kylie – principalmente com aquele cliff-hanger que Desperta ao Amanhecer terminou.

E, sendo sincera, eu havia esquecido muitos dos detalhes dos livros, mas descobri que não foi um problema, já que logo que iniciei a leitura, vi que a autora me informaria novamente das coisas que acabei esquecendo. Na verdade, descobri que tudo aquilo que eu tinha aprendido nos outros livros estava simplesmente esperando para se libertar e me fazer voltar para esse mundo maravilhoso de C.C. Hunter.

Então lá estamos com Kylie esperando para conhecer seus avós adotivos e talvez finalmente descobrir o que ela é. Mas, como sempre, algo dá errado e os velhinhos precisam ir embora correndo antes de responder qualquer pergunta de Kylie. Temos também o crescente romance dela com Lucas, a volta de Derek (que traz consigo uma companheira inusitada), uma fantasma mais do que confusa, o relacionamento vai-e-vem de Holiday e Burnett e alguém observando-a continuamente dentro do próprio acampamento.

Quando comecei este livro esperei que Kylie estivesse mudada. Realmente mudada, já que passou por umas poucas e boas nas mãos de Mario e seu sobrinho no final do último livro. Mas, infelizmente, Kylie não mudou nada desde o último livro e isso me decepcionou um pouco – afinal, mudança em personagens é necessária para a evolução de uma série.

Vê-la com Lucas foi uma verdadeira felicidade para mim. Eu já a havia visto com Derek e, agora, finalmente foi a vez de Lucas mostrar como pode ser maravilhoso também. Ele deu algumas pisadas de bola legais, mas sempre conseguiu se redimir em sua aparição seguinte. E a tensão entre ele e Derek é um bônus interessante.

"O beijo durou mais do que um típico beijo de boa-noite e foi muito apaixonado.
Quando ele se afastou, Kylie ouviu o zumbido leve no peito dele.
Ela sorriu, deixando implícito um aviso.
- Estou ouvindo aquele zumbido novamente.
Ele arqueou uma sobrancelha.
- Você desperta o lobo em mim."

Mas esse livro sofre do mesmo mal que os outros dois: a tão conhecida ‘enrolação’, em que o autor enche a grande parte do livro com cenas descartáveis e deixa a parte importante só para o finalzinho. E foi aqui também que percebi que essa enrolação, na verdade, é um desenvolvimento de relacionamentos. Acredito que sem esses muitos momentos íntimos de Kylie com seus amigos, pais, conselheiros e interesses amorosos, eu não teria entendido tão bem suas essências.

Como já citei, a resolução do mistério em questão só se resolve bem lá para o final do livro, trazendo uma adrenalina sempre bem-vinda. Fui pega de surpresa com as ações de certos personagens em relação à Kylie – o que me deu até um certo remorso de um dia ter sentido tanta antipatia por tal personagem – e com a descoberta do mistério do fantasma “Jane Doe”, que se entrelaça lindamente com a vida de Kylie.

C.C. Hunter repete a célebre formula que usou nos outros livros e continua nos conquistando com sua escrita deliciosa, a adição de respostas e novas perguntas e seus finais de deixar qualquer um louco pelo próximo livro.

Leonam 21/05/2020

Derek, me leva!!!
Esse é sem sombra de dúvidas o melhor livro da série, a leitura é maravilhosa, daquelas que você não consegue largar. Os personagens são fantásticos, cada relação que acontece entre eles é de esquentar o coração.

Os dois pretendes da protagonista são perfeitos, mas Derek tem meu coração, se a Kylie não ficar com ele no final, eu fico.
Layany.Braga 07/12/2020minha estante
O Derek também tem o meu coração, estou com muita raiva que ela está com Lucas, nada contra mas quero que ela fique com Derek.

Cleo 12/05/2020

E o mistério continua , só espero que ela pegue logo o Lucas , pq já tô quase cansando de esperar .

Eveh.lynn 31/01/2023

Igualzinho aos outros livros, só continuo lendo e pretendo terminar essa saga de livros porque sou curiosa e quero saber o final.
É muito melhor acompanhar a trama dos outros personagens, como da Miranda e Perry, Holiday e Burnett do que da protagonista.

Lelê 25/01/2013

Resenha:
Gente essa é com certeza umas das minhas séries preferidas. Definitivamente eu adoro o Acampamento Shadow Falls.

Em "Levada ao Entardecer" Kylie Gallen continua sem saber o que é, continua sem saber a verdade sobre sua família, e seu triângulo amoroso continua mais confuso do que nunca.

" - Engula essa! Está chovendo passarinho
morto. Agora estou realmente apavorada.
Podemos ir embora por favor?"
Pag. 79

Pelo menos a relação com sua mãe está indo bem, e com sei pai as coisas começam a caminhar. Mas isso não é tudo com o que Kylie tem que lidar. Derek volta para o acampamento, Lucas vem enfrentando problemas com a alcateia por causa do possível romance com ela.
Desta vez Kylie recebe a visita de um fantasma com amnésia que precisa muito da ajuda dela. O que ela não sabia é que esse fantasma pode muito bem ajudá-la a desvendar um pouco seus próprios mistérios e montar uma parte importando do quebra-cabeça que é a vida dela.

" - Narcisismo, desapego, personalidade esquizóide,
sociopatia, essas coisas são muito frequentes na
raça humana em graus variados. E ainda
existem os atores, que podem criar uma emoção
dentro de si simplesmente evocando uma
experiência do passado."
Pag. 29

As suas amigas, Miranda e Della, estão bem mais sociáveis e fazem tudo por Kylie, ajudam o tempo todo, não abandonam a amiga nunca. Até porquê Mario e Ruivo voltam com força total para convencer Kylie a se juntar a eles, coisa que ela não quer fazer de jeito nenhum.

" - Eu não sei o que dizer, Perry. A vida
é difícil. O amor é mais ainda."
Pag. 120

É escrito em terceira pessoa, pelo ponto de vista de Kylie.
A protagonista desta série é muito especial, uma garota de dezesseis anos cheia de dúvidas, porém forte, decidida e extremamente responsável, além de ser super protetora, não mede esforços para ver as pessoas que gosta se sentirem bem e em segurança.
É tão fácil e gostoso ler este livro, pois além da história ser ótima, os capítulos são bem divididos e ainda carregado de diálogos.
Tem uma capa belíssima, a diagramação é simples, as páginas são amareladas e a fonte tem um tamanho perfeito.

Não consigo parar de elogiar a Saga Acampamento Shadow Falls. É ótima mesmo. Se não começou, comece. "Levada ao Entardecer" é o terceiro volume e eu não vejo a hora de ler o próximo.

Ah! Tive uma surpresinha ao ler, encontrei o blog na orelha do livro. Então imagine minha euforia ao ver uma frase que eu escrevi no blog, na orelha de um livro de uma série que eu adoro!!

bruxadecopas 19/07/2020

Levada ao Entardecer
O que eu senti nesse livro foi que o foco não foi exatamente em ação, foi mais sobre a Kylie tentando se encontrar e decidir o que fazer com as coisas em sua vida. Ela finalmente descobre qual sua espécie e consegue descobrir mais sobre sua família de verdade, o que é lindo. Apesar de o foco ser o caminhar da Kylie o livro não é chato, não é lerdo, você consegue ler bem rapidinho e como sempre, a leitura é fácil e flui rapidamente.