Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Eveh.lynn 31/01/2023

Igualzinho aos outros livros, só continuo lendo e pretendo terminar essa saga de livros porque sou curiosa e quero saber o final.
É muito melhor acompanhar a trama dos outros personagens, como da Miranda e Perry, Holiday e Burnett do que da protagonista.

bruxadecopas 19/07/2020

Levada ao Entardecer
O que eu senti nesse livro foi que o foco não foi exatamente em ação, foi mais sobre a Kylie tentando se encontrar e decidir o que fazer com as coisas em sua vida. Ela finalmente descobre qual sua espécie e consegue descobrir mais sobre sua família de verdade, o que é lindo. Apesar de o foco ser o caminhar da Kylie o livro não é chato, não é lerdo, você consegue ler bem rapidinho e como sempre, a leitura é fácil e flui rapidamente.

Anna 30/08/2021

O livro segue a mesma linha café com leite desde o começo, nos momentos que a história começa a dar aquela adrenalina no leitor todo o obstáculo se vai e seguimos no mais ou menos

Rbragab 20/04/2021

Aiii meu Deus !!! E o final desse livro? Estou em choque e agoniada que acabou quando estava tão incrível.
Finalmente Kylie descobre quem é, mas não completamente sabe. A sua espécie ainda é bem desconhecida e cabe a ela tentar entender.
E claro temos todos o enredo em volta do Lucas e do Derek, apesar de estar bem na cara quem ela vai escolher né kk

Mônica 23/03/2015

Levada ao Entardecer
Estou adorando a série, lendo um livro por dia, não consigo parar!!

imsuewoichik 14/09/2021

Cada vez melhor!
Estou chocada. Eu sabia que iria gostar muito dessa saga, mas não imaginei que me surpreenderia tanto.
Não tenho palavras pra dizer o quanto os personagens são incríveis, toda a família da Kylie, A Ellie, Burett, Hollidey, Derek, e até o Ruivo.
Chorei com o desfecho da Jane Doe, Malcom, e Daniel, amei o final com Derek, e criando cada vez mais ranço do Lucas.
Essa saga é simplesmente incrível!??

Deise Meri 27/02/2013

Eu e meus passeios pela livraria, andando por entre as prateleiras me deparo com este livro, peguei li o resumo e me interessei.
Adoro leitura de romances sobrenaturais! Não me arrependi.
E o que já é um hábito, involuntário, acabo conhecendo uma série não pelo primeiro livro, mas pelo segundo ou terceiro como esse. O engraçado é que já tinha ouvido falar sobre a série, lido o resumo do primeiro livro, mas de forma "preconceituosa", sim isto mesmo, descartado por considerar o enredo muito juvenil... Engano, sim os personagens principais são adolescentes, com todos os dramas da descoberta do primeiro amor etc... Mas com eles tudo ganha um peso maior por serem sobrenaturais e claro tem o mistério a ser desvendado pela Kylie sobre quem ela realmente é, falar com fantasmas, tentar ajudá-los. Nem consigo imaginar a vida difícil que qualquer pessoa deve ter ao ver espíritos, se comunicar com eles, vivenciar suas angustias.
Todos os personagens são envolventes. Não consigo nem dizer qual seria o meu preferido, são todos especiais e você acaba torcendo por todos: Della, Miranda, Perry, Lucas, Derek, Holiday, Burnett, todos são por assim dizer “ mocinhos e mocinhas”.
O mais interessante é que apesar de começar pelo terceiro livro não me senti perdida na estória, pelo contrário só me deu vontade de ler os anteriores.
Agora tenho que correr para comprar o primeiro e o segundo livro.

Luna 17/11/2014

PERFEITO
Tenho até vontade de chorar só de lembrar da Kylie ! Amo, amo e amooooo essa coleção ! Li os 5 livros com trezentas e tantas páginas casa um em apenas 1 semana e meia. Super, mega, ultra, hiper RECOMENDOOOOOOO !!!!!!

elietejcfarias 25/02/2021

É bom porque é viciante, achei legal, tô lendo e estou gostando, vou ler o restante com certeza. Está valendo a pena.