Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Pricabreu 17/12/2022

Esse tem ação
Apesar da saga ser erotica esse segundo livro tem bastante ação..
E é nesse qie descobrimos o que Gideon esconde tanto de Eva, mas de uma coisa nunca duvidamos...desse amor louco e incontrolavel dos dois. Mas ver ela sofrendo foi brabo, mas foi necessário. Esse homem é louco por ela. Achei esse segundo livro bem confuso do meio pro final mas no final é tudl esclarecido. Agora partiu terceiro!!

Isa Breve 06/12/2020

Pensei que depois do primeiro livro, a autora exploraria todos os pontos que deixou em aberto. Mas isso não aconteceu. O casal continua sendo totalmente problemático e possessivo. E Eva me irritou em tantos momentos, que peguei bode dela. Creio que a autora vai continuar nessa, de justificar qualquer ação com o fato dos dois serem loucos um pelo outro. Achei decepcionante e problemático...

Sabrina.Jacino 13/01/2021

Não sei nem oq dizer ?
O 2 livro diferente do primeiro acabou dando uma certa enroladinho e só foi dar um baque por assim dizer no final. É claro que Com um final daquele compensou o decorrer todo do livro, tenho grandes expectativas para o 3 livro e acredito que não irei me decepcionar já que eu amo a Sylvia day

Paula Juliana 10/10/2013

Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Resenha: Profundamente Sua - Sylvia Day
Classificação: 5/5 ♥ Favorito

Sinopse - Profundamente Sua - Crossfire - Livro 02 - Sylvia Day
Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.

Terminei de ler o segundo volume da Saga Crossfire, Profundamente sua, agora a pouco e da maneira que terminei o primeiro livro, Toda Sua, o sentimento de confusão e a constatação que vou ter que ler o terceiro livro da Série foi imenitente.

Quando comecei a ler Toda Sua, achei a linguagem do livro meio vulgar, como a série foi lançada após o estouro de Cinquenta Tons de Cinza, a demanda de livros com conteúdo adulto foi muito grande e começaram a aparecer milhares de romances eróticos. Na minha busca por um novo Sr Grey acabei entrando na onda. Mas para ficar bem claro, Crossfire é diferente de Cinquenta Tons, não encontramos nada de sadomasoquismo e Eva é praticamente o oposto de Ana.

Em comparação Gideon Cross (megalomaniaco por controle) tem traços parecidos com Christian, mas ao mesmo tempo é totalmente diferente do nosso Sr.Grey. Cross é rico,dominador e toda aquela testosterona de homem que agora virou moda nos heróis literários.
Porem... só comecei a gostar dele no momento que é romântico.
A história é interresante é aquele tipo que te leva até o final pela curiosidade. Você quer saber o que vai acontecer!

Eva é uma personagem muito parecida com a Georgina da Saga Súcubo, e por isso ganhou minha simpatia de cara. Gideon me conquistou ao longo dos livros. Já li os trés livros da Série e posso comentar que tem uma ''surpresa'' no final ( para quem achava que era o fim da história!), de todos os livros o que mais gostei foi Profundamente Sua, pois foi o mais empaquitante. Foi muito, muito bom aquele final e por isso resolvi resenha-lo aqui.

Por agora... Ficamos esperando as novidades dos próximos livros!!

site: http://overdoselite.blogspot.com.br
Lu 23/10/2013minha estante
Sr Cross s2

luizashelf 06/05/2023

Chenobyl
Peço licença para falar que esse livro deixa chenobyl no chinelo de tão ?? que é, meu senhor! É uma obsessão sufocante dos dois lados, o ponto prime para mim foi quando começaram a fazer terapia de casal kkkkkkk, nãunô kkkkkkkkkk. Sério, eles relatando o quão tóxicos são (eles tem plena ciência) e o psicólogo ata claudia senta lá. Eu mandava caçar a licença do psicólogo pq não é possível ele ver essa merda acontecer e não fazer nenhuma intervenção mais séria! Gostaria de falar, também, que a personagem mais sem noção de todas não é a Eva e sim a detetive que no final conta o caso da investigação para a Eva e tem a coragem e falta de profissionalidade de falar "resolvi te contar tudo para que você volte com o seu chernoboy, pq tadinho estava sofrendo mt" ?. Gente que ódio!!!!!

Ps: tem uma parte no livro que ela conta sobre o abuso que sofreu, gente até vomitei de tanto nojo! Esse livro tem muitos gatilhos vei. Nem sei pq insisto, acho que a fofoca de relacionamento fictício está sustentando a minha vontade de ler essa série.

Aline Mendes 25/04/2014

Profundamente Sua é o segundo livro da série Crossfire.É um livro muito bem escrito, rico em detalhes, está muitíssimo mais quente,envolvente e que fez minha imaginação flutuar.

Danielle 11/12/2012

Viciante
"Talvez existissem pessoas no mundo cujo amor era capaz de sobreviver a tudo, mas o meu era frágil. Precisava ser cultivado para criar raízes mais fundas e crecer"
Livro maravilho, extremamente envolvente, vc não consegue parar de ler. O único porém é que termina de forma inesperada e te deixa carente de Gideon e Eva, esperar será uma tortura :(

Luciana 21/01/2013

Sylvia Day
Sylvia Day está longe, beeem longe de ser uma autora que faz meu tipo. Acho ela repetitiva e cansativa com relação aos melodramas da vida de uma mulher. Pois bem, depois de leu o primeiro da serie achei ela um perfeito plágio de qualquer conto erotico que se pode encontrar por ai, porem, quando terminei esse segundo me surpreendi. O desfecho, a seriedade que ela finaliza a esse capitulo da trilogia CROSSFIRE me ganhou.

Por enquanto é isso, posso dizer que o que ela conseguiu com o segundo livro foi ter CERTEZA de que eu lerei o ultimo.

bjo

Nataxea 05/05/2024

Crossfire
Até uma parte odiei Gideon, o que ele fez foi certo? Até certo ponto sim e em outro não rsrsrs... Gostando mais da história agora, enfim revelando os traumas e problemas.
Livro bem picante.

Adilson22 22/09/2021

Finalizador 2/4. Este livro é melhor que o anterior. Excluindo a parte do sexo, fica um livro muito bom.

Kah 10/11/2021

Achei esse pior dq o primeiro eles passamos metade do livro brigando e outra metade transando 80% dos problemas deles se resolveriam com uma boa conversa e ela parando de ser tão louca surtada e insegura
Nesse segundo livro tmb da pra ver uma diferença maior dq o de 50 tons oq é uma coisa boa.

Luiza.Mannato 10/09/2021

Diário da Luli 10/09/2021
Mesmo achando tudo muitíssimo perturbador e o relacionamento doentio eu gosto da história. Fico curiosa pra ver o que vai acontecer e o que mais de doentio eles vão fazer. KKKKK Mas tb gosto da forma como a autora escreve, principalmente os hots. ? Agora já sei que sou uma boa apreciadora de livros desse gênero e espero conseguir ler mais livros que tenham essa temática. E entendo que essa coisa perturbadora e doentia faz parte do enredo mesmo que me deixe levemente indignada.

Serfelizlendo 14/07/2021

Vale a leitura!
Profundamente Sua" é o segundo livro da série, mostra a luta do casal na tentativa de manter um relacionamento ao mesmo tempo em que segredos e pessoas começam a tentar atrapalhar esse amor.
Adorei essa leitura e tem uma cena bombástica que começou a definir meu gosto por leituras onde o respeito a mulher fosse mais bem desenvolvido.