Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

juh_lietta 21/06/2021

Instigante e errado
A estória cativa e te enche de vontade de saber o que está para acontecer, mas são tantas coisas erradas que estava sempre com vontade de largar o livro e lá prós 80% eu estava convicta que não poderia ler o próximo pelo bem da minha sanidade mental.

Luiza.Mannato 10/09/2021

Diário da Luli 10/09/2021
Mesmo achando tudo muitíssimo perturbador e o relacionamento doentio eu gosto da história. Fico curiosa pra ver o que vai acontecer e o que mais de doentio eles vão fazer. KKKKK Mas tb gosto da forma como a autora escreve, principalmente os hots. ? Agora já sei que sou uma boa apreciadora de livros desse gênero e espero conseguir ler mais livros que tenham essa temática. E entendo que essa coisa perturbadora e doentia faz parte do enredo mesmo que me deixe levemente indignada.

Rosélia Reis 28/03/2013

Melhor que Toda Sua!
Sem dúvida melhor que o primeiro livro da série, mas é bom salientar que até a página 200 a leitura é totalmente irrelevante, sendo que o livro só começa realmente após essa parte inicial massante.novamente, na minha opinião, eu colocaria esse livro em um ou dois capítulos no máximo.
O livro é bom, mas eu, francamente, esperava mais.
B! 16/04/2013minha estante
Concordo com você! Essa moda de trilogia esta detonando as boas histórias. Eles pegam um excelente livro de 400 páginas, dividem em três e enchem de blá blá blá para fazer render e se contentam em ser bom ou regular!

Ka 22/04/2021

A autora romantiza um relacionamento extremamente abusivo. A escrita da autora é muito boa, mas a outra parte acaba com o resto.

Tiny. 15/03/2022

Pq senhor ?
As vezes penso que eu me odeio pra me colocar na parede e ler esse tipo de livro,mas nunca me arrependo completamente kkkkkkk.
Okay, li o primeiro da série e decidi ler os próximos na base do ódio apenas, mas ao terminar esse aqui em específico eu decidi ler o resto por curiosidade,amor e ódio.
Obviamente não posso nem pensar em deduzir que ocorra algum tipo de reconhecimento de você para algum personagem da história, mas pode acontecer e se acontecer vai precisar preparar o coração pra isso pq são assuntos sérios apesar do conteúdo do livro.
Eu gostei das descrições das cenas mas sou muito nova nesse tipo de leitura e posso tá elogiando um livro muito ruim mas valeu a pena o risco pra mim.
Sobre o relacionamento dos dois eu achei muito abusivo controlado mas é o modo deles se darem bem e se não afeta ou não machuca,tudo bem,mais uma vez alertando dos gatilhos nesse livro que não são poucos.
Estupro.
Encobertamento de provas.
Perseguição.
E alguns outros que no momento não lembro.
Com isso recomendo sem recomendar esse livro, pq ele para mim não vai ser nunca um 5 estrelas mas acabou me fazendo gostar desses personagens quebrados e estranhos.

paulinha.souza. 20/03/2022

Sem dúvidas que Sylvia sabe escrever um bom livro, não apenas pelo enredo que é surpreendente, mas os diálogos que são de grande riqueza, mas agora lendo pela segunda vez com a cabeça mais madura pelos anos, percebi que há um pequeno exagero nas muitas cenas de sexo.
Não que isso seja ruim, até gosto principalmente é o que se espera de um livro hot, mas me vi lendo rápido algumas cenas, só para ver o desenrolar da drama.
E notável tbm o amadurecimento todos personagens ao longo do livro..

Dani 25/06/2021

Apesar do livro ser de um casal problemático,eu gostei,adorei vê como mesmo ferrados eles lutam um pelo outro,gostei de vê esse amor mais obsessão que eles sentem,estou curiosa para vê o que mais eles podem passar

Kah 10/11/2021

Achei esse pior dq o primeiro eles passamos metade do livro brigando e outra metade transando 80% dos problemas deles se resolveriam com uma boa conversa e ela parando de ser tão louca surtada e insegura
Nesse segundo livro tmb da pra ver uma diferença maior dq o de 50 tons oq é uma coisa boa.

Gil 07/05/2014

Eva e Gideon continuam os mesmos, apaixonados e com seus problemas. O ciúme marca mais este livro, principalmente com a chegada da ex-noiva de Gideon, Corinne e mais a frente alguém do passado de Eva. Ela e Gideon, vão pondo os pingos nos is. O relacionamento deles é sempre evidenciado na imprensa, o que só faz gerar mais ciúmes. Um pouco mais do meio para o final, o passado de Eva vai resurgindo e ela percebe que Gideon tá diferente e já vai tirando mil e uma conclusões. Cary continua o mesmo, se bem que um pouco mais irresponsável. Temos alguns desfechos no final, o que poderia servir de gancho para o livro 3, mas ele foi todo “resolvido” neste e ai me pergunto o que virá no livro 3 e no 4, já que terá um livro 4.

Achei algumas coisas mais lenga lenga, achei o meio da história meio devagar, tá que era bom ver as crises de ciúme deles, mas isso se prolongou com discussões bobinhas. A narrativa fluiu, mas não tão bem quanto no livro 1. E o desfecho que mencionei, acho que a autora poderia ter destrinchado melhor e levado mais, acho que teria acrescido bem mais a história. A capa tem a ver com a história, mas essa coisa de objetos me lembra a 50 tons rs. Se eu me arrependo de ter lido o livro, não. Leria novamente, não. Pretende ler o volume 3, claro, odeio parar uma série ou desistir. E vale a pena, pelo Gideon haha e pelo Cary. Sem falar que no fim a Eva melhorou um pouco.

Serfelizlendo 14/07/2021

Vale a leitura!
Profundamente Sua" é o segundo livro da série, mostra a luta do casal na tentativa de manter um relacionamento ao mesmo tempo em que segredos e pessoas começam a tentar atrapalhar esse amor.
Adorei essa leitura e tem uma cena bombástica que começou a definir meu gosto por leituras onde o respeito a mulher fosse mais bem desenvolvido.

Tamires 22/07/2014

Profundamente sua
Profundamente Sua
Sylvia Day

“Profundamente sua”, é o segundo livro da trilogia “Toda sua”, e perfeitamente maravilhoso dentro do contexto da história. É fato que achei a leitura, em certos momentos repetitivas em relação as cenas mais picantes comparado ao primeiro livro. Mas indico a leitura, logicamente para adultos!
Eva Tramell e Girdeon Cross, tem um romance bem conturbado, porém a química que existe entre eles não se explica com palavras (e sim com sexo). Eva tem problemas com autoestima devido a abusos sexuais sofridos pelo seu irmão de criação, já Girdeon também sofreu abusos na infância, mas não consegue se abrir com ninguém.
A relação piora quando Eva descobre sobre Corinne, a ex-noiva de Girdeon, que é totalmente ainda apaixonada por ele, ela então faz ciúmes para o namorado com um ex dela, porém todas as brigas do casal sempre acaba em reconciliação na cama!
Quando o melhor amigo de Eva, é brutalmente agredido com um taco de beisebol, Eva vê seu romance com Girdeon esfriar sem saber o motivo, e como sempre a ex namorada dele estava sempre por perto.
Em uma noite em seu apartamento, com a chegada de seu pai, e Girdeon em um jantar, dois investigadores aparecem no apartamento dizendo que Nathan (irmão de criação de Eva), estava morto.
Eva, quase entra em choque, mas não deixa transparecer para seu pai, que não sabe sobre seu passado.
Aí, começa uma investigação sobre a morte deste cara, Eva termina com Girdeon, pois ele estava com sua ex novamente. E segue o livro...
Enfim, no final, em um encontro casual com a detetive que conduzia o caso, ela acaba que descobrindo que tudo leva crer que foi o próprio Girdeon quem matou Nathan, e que este a iria matar a qualquer momento, pois estava espionando ela. Ela lembra de uma fala de Girdeon, “eu mataria por você” ...
Assim, ela entende que tudo que Girdeon fez, era para proteger ela. A pessoa que mais ele amava nesse mundo.
Então, vamos ler o último livro, para ver como que está linda história termina!

nati 17/05/2016minha estante
O final explica tudo e ameniza a raiva.

Duda 12/12/2021

Beijou a ponta dos meus dedos. Eu te amo.
Esse livro foi melhor que o primeiro, principalmente por ter se afastado mais de 50 tons.
Ainda me irrita no casal eles resolverem tudo com s*exo, já tá cansativo. Apesar de ser um relacionamento MUITO problemático, a química deles continua.
Foi legal a forma como a Eva acreditou nele e defendeu ele perante a mãe, Gideon é uma pessoa extremamente traumatizada que nunca teve o apoio de quem deveria ter, acho que por isso o relacionamento deles é tão estranho (apesar de vários outros fatores).
O plot desse com certeza foi melhor que o do primeiro.
O Cary me arrancou boas risadas nesse livro "que tipo de vitaminas Cross toma?" KKKKKKKKKKKKK

Elani Araújo 11/02/2022

Muito bom.
Amo essa escrita despretensiosa que nos tira do caos informacional e se torna uma besteira agradável de se ler, nos tirando do fluxo de pensamentos e descansa a mente.

Pam 10/01/2022

Cansativo
Esse livro foi muito cansativo, só brigaram o tempo todo, os problemas seriam resolvidos com uma pequena conversa, mas fica naquela coisa chata e "resolviam" tudo com sexo.