Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Karen Cristhina 21/01/2021

Ai Gideon...
Aqui temos mais da história do casal e do passado de cada um. Apesar de odiar o comportamento controlador do Gideon, quando a Eva descreve o sorriso dele, as lágrimas dele, nossa que amorzinho mais gostoso...

Fê.Almeida 30/12/2020

Romances
Essa série de romance é o clichê que gera bastante debate em relação ao romance perfeito, mas eu gosto bastante de como esse estilo de livro me despertar a ler mais

ferpalacio 13/12/2020

Crescimento
Incrível como os personagens vão crescendo ao logo dos livros, não consigo parar de ler.

Esther 09/04/2020

Oxeeeee, quantas tretas senhor!!!!!

Vivian124 17/04/2021

Eva o que você quiser eu faço, entre em minha casa e...
Gideon é gostoso, bonito, rico, fudido mentalmente, ok, padrão...
mas vocês já olharam pra esse mulherão? Ela é tão foda, tão forte, tão independente, eu admiro essa mulher!
Quando eu crescer eu quero ser ela ksksk
Achei o começo tedioso mas depois passou. Fiquei p*** com o Gideon a maior parte do livro.
Achei doido e muito bom que, a Sylvia Day saltou de romance erótico pra suspense rapidinho.

Sah 27/11/2017

Simples....
Consegue ser pior que o primeiro. Aí vem as últimas 10 pgs do livro e resumem a história toda ...

Ka 22/04/2021

A autora romantiza um relacionamento extremamente abusivo. A escrita da autora é muito boa, mas a outra parte acaba com o resto.

juh_lietta 21/06/2021

Instigante e errado
A estória cativa e te enche de vontade de saber o que está para acontecer, mas são tantas coisas erradas que estava sempre com vontade de largar o livro e lá prós 80% eu estava convicta que não poderia ler o próximo pelo bem da minha sanidade mental.

Vivi @mil_motivos_para_ler 03/05/2018

Ufa!!
Nunca demorei tanto para ler um livro, assim como tive que ler outros ao mesmo tempo para aliviar!! Eva segue chata, explosiva, sem pensar antes de agir, uma imatura que acha o oposto de si! Gideon segue sendo um homem forte, inteligente, articulador, estrategista e apaixonado, fazendo de tudo por ela!! Claro que ela não percebe isso!!!
Gisele 07/03/2020minha estante
Verdade achei que só eu que estava vendo o quanto Eva é Chata e é que afunda o relacionamento.

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/03/2020minha estante
Foi difícil ler esta série, nunca mais li a autora.

Eudes @eudelivros 08/04/2020

Disponível em @eudelivros
Resenha/Desabafo
? Gostaria de começar essa resenha não sendo hipócrita. No auge de Cinquenta Tons de Cinza, eu li os três livros e senti uma evolução enorme no segundo e terceiro volume. Não que eu goste da série, mas foi uma boa guinada no enredo. Infelizmente, a série Crossfire é uma das séries que eu sofri para terminar, chorei de desgosto e torci para que pudesse nunca ter posto os olhos nos livros.
? A história segue aquele típica jornada de descoberta sexual de uma jovem pura e tímida que se apaixona pelo ricaço marombado e super conhecedor do sexo e das intimidades.
? A série se estende por cinco livros totalmente previsíveis, com cliffhangers que não acrescentam em nada no volume seguinte e que tornam a leitura vazia, as cenas de sexo totalmente abusivas e desrespeitosas, e ainda por cima, um romance tão mal construído que dói a alma.
? Sei que a série tem muitos fãs, mas eu não recomendaria para ninguém nessa vida. Li os 5 volumes por conta de uma amiga e para entender toda a frenesi e só pude sentir nojo. Até mesmo a série After é uma pérola perto dessa série.
? Para mim o único livro que tinha potencial de avançar, era o terceiro volume, no entanto, se perdeu como os outros.
? Para vocês que leram, qual foi a experiência de vocês?
? Ps - Essa resenha engloba todos os 5 livros. Não quero me prolongar com os outros títulos. Nos destaques, na parte de leituras 2020, tem as notas dos cinco livros.

wanessacristal 18/12/2018

Péssimo, assim como o primeiro!
O casalzinho problemático continua tentando resolver os traumas do passado com sexo, brigando e resolvendo tudo com mais sexo! A história dá uma melhorada no final porque um suspense policial é narrado, mas no geral é péssima, assim como no primeiro livro!
Abandonei, não vou ler os outros livros dessa série!

Gizele 31/01/2019

Não mudou muita coisa desde o primeiro.
Mesma pegada, com momentos de revirar os olhos de raiva da "sensibilidade" de Eva a Gideon, do jeito que ele a trata e como acha que sexo é um cala boca.
Eu imaginava a história por trás do homicídio deste livro, mas só entendi no final todo o lenga lenga do comportamento de Gideon. Esse pequeno suspense é o que salva o interesse.
O livro pareceu encerrar o ciclo todo. Não entendi o porquê de um terceiro volume, que dirá 4 ou 5.
Mas, como boa brasileira que não desiste, eu vou ver o que "Para Sempre Sua" vai inventar pra continuar esse drama.

Ana Carolina 03/12/2019

Maravilhoso
Nossa muito show, quem so leu o primeiro Continue lendo o segundo é muito bom, romance, suspense, sexo de tudo um pouco, gostei.

Renata.Farias 19/03/2020

Segundo livro da série Crossfire e quarto livro do ano.
O segundo livro foi TUDO mais intenso! Intensidade no amor. Intensidade na amizade. Intensidade no sentimento. Intenso e doentio define essa leitura.
Mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro livro, não deixou pra trás os detalhes e a simplicidade da escrita da Sylvia Day.

Leticia.Goncalves 14/03/2020

Leitura boa