Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

Aria2 15/05/2023

Cheio de mistérios
É melhor que o primeiro! A relação parece que vai começar a dar certo, mas Gideon insiste em resistir bastante, pois não gosta pensar no passado, ele quer Eva, mas está travado por uma série de coisas:medo de enfrentar a verdade, medo de perder Eva, a ex não larga do pé, tem muitas responsabilidades, ele tinha uma vida pacata e agora tem que lidar até com pessoas que Eva convida para a sua, etc. São coisas demais, a impressão que dá é que ele mal trabalha e ao mesmo tempo, só vive no trabalho. É contraditório, mas é assim mesmo.
Eva tem razão em ficar chateada com a forma como ele age, mas isso não nos impede de ficar com uma certa raiva dela também. Ela o pressiona muito e pode ser bem chata quando, involuntariamente, usa de chantagem emocional para lidar com algunas situações. A sorte dela, é que ele parece que não vai largar ela nunca. Eles estão avançando na relação, mas Eva não fica muito ciente disso, pois o fato dele ficar fazendo mistério sobre muitas coisas a deixa sem espaço para dizer como vão as coisas, além disso, Gideon pode ter motivos para manter ela no escuro, porém para assuntos mais simples ele apenas não tem ideia de que está fazendo isso, pois nunca sentiu necessidade de compartilhar a vida dessa forma com outra pessoa. A teimosa de Eva pode ser chata, mas ela dá o empurrão que ele precisa para se abrir e se esforçar mais.
Uma mudança no comportamento da mãe deveria acontecer, mas não se anime com isso.
Carrie precisa de mais atenção e um puxão de orelha, Eva anda deixando ele muito largado.
O final foi uma um pouco chocante, mesmo sendo esperado. Acho que depois que li, senti que tudo parecia loucura, e ao mesmo tempo entendia Gideon, mas tive calafrios em pensar em estar no lugar de Eva, ele realmente prova o amor dele por ela e de uma forma horrível, e ela prova que o ama ao aceitar o amor dele.

Nêumanyk 16/01/2022

Gente, esse final????
Cross, eu jamais esperei algo assim.
Eva e Cary são umas preciosidades, apesar das burradas de ambos

Patê 02/01/2013

Supreendente o final do livro.
Muito melhor que todos da EL James.
Supreeendente, incrivel, de facil leitura.
Leitura facil e dinâmica.
Adorei esse volume da trilogia

luizashelf 06/05/2023

Chenobyl
Peço licença para falar que esse livro deixa chenobyl no chinelo de tão ?? que é, meu senhor! É uma obsessão sufocante dos dois lados, o ponto prime para mim foi quando começaram a fazer terapia de casal kkkkkkk, nãunô kkkkkkkkkk. Sério, eles relatando o quão tóxicos são (eles tem plena ciência) e o psicólogo ata claudia senta lá. Eu mandava caçar a licença do psicólogo pq não é possível ele ver essa merda acontecer e não fazer nenhuma intervenção mais séria! Gostaria de falar, também, que a personagem mais sem noção de todas não é a Eva e sim a detetive que no final conta o caso da investigação para a Eva e tem a coragem e falta de profissionalidade de falar "resolvi te contar tudo para que você volte com o seu chernoboy, pq tadinho estava sofrendo mt" ?. Gente que ódio!!!!!

Ps: tem uma parte no livro que ela conta sobre o abuso que sofreu, gente até vomitei de tanto nojo! Esse livro tem muitos gatilhos vei. Nem sei pq insisto, acho que a fofoca de relacionamento fictício está sustentando a minha vontade de ler essa série.

Luciane.Cristina 16/02/2023

Bom confesso que fiquei com muita raiva dos dois em determinados momentos , mas acho que tirando as partes q me irritaram eu gostei da leitura .

Graciley 22/04/2022

Sempre amei esses livros, o povo fala tão mal deles, eu não entendo. Acho que é por eles parecerem coelhos.( Kkkkk) mas eu foco no romance e não no sexo.
Paula.Soares 22/04/2022minha estante
Tbm amo ?

Ariane 22/06/2020

Vamos lá
Definitivamente é um livro para maiores de 18 anos, mas cara, as vezes, eu tinha raiva como as coisas acontecem de maneira tão rápida? Não é possível hahahaha!!! E é muito parecido com a história de 50tons de cinza, porém a Eva é rica também!!!

Flavia.Borges 23/05/2020

Cópia de cinquenta tons???
O livro é bom mas se você já leu cinquenta tons de cinza não precisa ler este pois as histórias são iguais.

Tatá 13/12/2022

Confesso que essa série está sendo aquém do que pensei. Muita coisa do que li não é mais aceitável, mas a gente vê que pela autora colocar terapia como algo importante pode ser que melhore... Mas tirando isso, é um livro bom pra passar o tempo, e esse tem essa situação que deixa a gente de olhos vendados até quase o final e aí termina com um gancho pro próximo

Beatriz.Costa 21/10/2022

bom
não da p negar q eles tem muuita química. E que o jeto do Gideon é bemm sexy.
Mas exagera bastante na dependência emocional dela nele

Mary Silva 29/12/2021

Leitura ok?
Essa é aquela leitura ok, que você termina sem sentir absolutamente nada. Gosto do primeiro livro e juro por todos os deuses eu tentei dar uma nota maior para eles, mas não aconteceu.

Nathalia1007 21/04/2021

Esse casal é bastante conturbado, mas lutam bastante pra fazer funcionar. É bonito ver o esforço na prática