Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Sami 30/03/2021

Primeiro e antes de tudo: a autora é brasileira! Não sabia logo que li, mas fiquei surpresa quando descobri, se assemelha muito à outras escritoras estrangeiras que eu gostei do estilo...
Sobre a história: extremamente envolvente, suguei o livro de tão curiosa que estava pra chegar no final, e o fim é um eterno "POR FAVOR, ME DÊ MAIS!!"
Pra quem ama uma mistura de suspense e romance, esse é seu livro!
E um 'plus' muuuuitíssimo bem-vindo, conheci a FML na última Bienal do Livro em SP e ela foi extremamente educada e simpática, fiquei muito feliz no dia!

Myo 10/10/2021

Queria tanto dizer que gostei do livro mas...
EU AMEI! Um livro que te prende do começo ao final (mesmo a Nina me dando um pouco de raiva as vezes). Conheci esse livro na escola e depois que "a nossa misteriosa morte" apareceu eu não consegui mais parar. Li a trilogia em 3 dias, e sim, super indico para todos. Ainda quando eu estava no segundo livro eu comentei tanto sobre que fiz minha amiga ler também, e agora "Não pare" faz parte da lista de favoritos de nós duas.

O livro acontece em um universo que faz você querer viajar para lá, mesmo sabendo que morreria no primeiro dia.

Faz você se apaixonar pela morte, mesmo sabendo que na realidade ela não é tão bonita.

E te arranca suspiros a cada plot inesperado que foge do convencional.

Nunca pensei que gostaria tanto de um livro assim. Ele foi o que deu início a minha vida como leitora e fez eu amar ainda mais esse mundo da literatura. Por isso nunca cansarei de indicá-lo. Inclusive vim saber esses dias que a FML Pepper é uma autora nacional, o que me dá ainda mais vontade de indicá-lo para todos admiraram essa maravilhosa obra nacional.

Ana 16/04/2021

Essa leitura foi uma surpresa tão boa!!
Cheio de mistérios que nos deixam ansiosos por querer descobrir o que está acontecendo. Depois dos 50% temos várias revelações importantes e começamos a entender e conhecer esse universo criado pela autora. É impossível parar de ler, nos prende muito! E era exatamente o que eu estava precisando ler neste momento para curar a ressaca literária hahaha
Quem gosta de fantasia, com uma pitada de romance e personagens fortes, precisa muito ler este livro!!
Recomendo muito e já estou indo começar o livro 2 hehe

Elbia.Valle 13/06/2022

A morte é linda
Três mundos paralelos
A morte responsável por buscar uma menina híbrida que pode destruir tudo
Ela se acha azarada
Mas na realidade é muito especial para todos os mundos

Lorena445 11/09/2022

Melhor saga, simplesmente
Amo demais essa saga, coisinha mais perfeita que já li, uma história super cativante e com personagens incríveis :)

Mimo 08/02/2023

SURREAL
Eu estava apenas esperando um romance comum e tals.
E do nada, BUM! Nina em outro mundo, tendo que se adaptar a uma realidade diferente de uma maneira que eu julgo bem próximo do que aconteceria no mundo real.
O livro é 10! recomendo muito.
^-^

prinmahnoor 29/08/2020minha estante
Essas passagens como o "NÃÃÃO!" tiraram TOTALMENTE a tensão que eu tinha enquanto estava lendo. Tive que reler umas duas vezes pra ter certeza que não era coisa da minha cabeça. Acabou por ser um pouquinho vergonha alheia kkkk

Jullie 16/07/2022

Eu terminei esse livro pq não queria abandonar mais uma leitura, mas foi o pior livro que li no ano até agora. É um instrumentos mortais.... só que ruim. Me dói muito falar mal de livro nacional mas a ideia é até que legal mas a escrita é horrível. É tudo corrido e mal desenvolvido, não tem profundidade em nada. O único ponto forte do livro é ter badboys gostosos mas ainda assim são todos brancos e padrões. Esperava nada e recebi muito menos do que eu esperava

sofia âï¸ 06/04/2023

É um livro muito bom!
Indico muito pra quem gosta de romance enemy to lovers, porém é necessário ler todos os três livros!

meiriellen 25/04/2022

Empolgante e fantástico.
Esses livros foram marcantes pra mim. Os li rapidamente nas viagens ao trabalho e nas horas vagas, fiquei completamente imersa na aventura q a protagonista passou, cada personagem tem seu cantinho especial no meu coração. É uma trilogia muito estimulante para quem quer sair de uma ressaca literária ou quem quer ingressar no mundo das histórias fantásticas.

Lets 23/06/2021

não deixe de ler!
quando uma amiga me emprestou o primeiro desses três livros e vi o título, achei que acabaria sendo um livro normal sem nada de mais. comecei a me envolver na história e a querer descobrir o por trás da loucura da vida de nina scott e saber mais e mais, terminei o primeiro ja numa explosão de ideias e sentimentos pro segundo.
dúvidas e incertezas sobre a verdade descreveram o segundo, mas serio nao dava pra imaginar que ele fosse me envolver tanto!!
?não fuja? tem meu coração?? tudo começa a fazer sentido e o sentimento envolvido é tao INTENSO queria muito uma vida assim também, juro esse universo que nunca tinha visto é totalmente apaixonante!!!!
ver a evolução e amadurecimento das personagens e os sentimentos impossíveis nos zirquinianos é tudo surreal!! FML PEPPER OBRIGADA POR ESSES LIVROS INCRÍVEISSS VOCÊ É DEMAISSS
Geovana Souza 23/06/2021minha estante
Sou completamente apaixonada por essa história tbm ??

Nay 09/02/2021

Nina Scott nunca havia imaginado como morreria. É quando A Morte bate em sua porta que ela percebe o impossível: nunca se sentiu tão viva antes. Mas eu estaria mentindo se dissesse que essa não é uma morte linda, sexy e avassaladora.

Desde o começo a minha curiosidade foi aguçada e criei milhares de teorias e caminhos que a história poderia tomar. Mas vou logo avisando: NADA me preparou para a miríade de sentimentos que esse livro me trouxe. Curiosidade, paixão, raiva, angústia,...

?Mas a sorte não costuma bater duas vezes na mesma porta, muito menos em dias seguidos. E o azar? Seria ele capaz de fazer um percurso bem distinto de sua antagonista??

É inevitável que, durante a leitura, as perguntas não pairem em nossas cabeças. Qual o destino e razão para o ?azar? que circula Nina? Há algo bizarro rolando entre garotas que estão prestes a fazer 17 anos? Todo esse mistério é de deixar qualquer um viciado e uma pilha de nervos.

?Meu coração, perdido dentro de mim, oscilava entre o certo e o errado, o morno e o ardente. Kevin era gentil, agradável. Richard me queimava.?

E o que falar dos nossos ?mocinhos?? Kevin e Richard me ganharam de formas diferentes e me surpreenderam de forma extraordinária. A construção do que seria um triângulo amoroso me abalou, tamanha a conexão entre os personagens e as emoções que guiam cada um aos seus objetivos. Prepare o coração, pois o resultado disso é eletrizante!

?Não se deixe enganar pelas aparências? Aguarde até os espinhos dele caírem e terá muito a ganhar.?

Por último, porém jamais menos importante: o que é essa doideira de dimensões que a autora criou? Toda a magia por trás do que acontece com a sorte/azar de Nina é divina. Riquíssima em detalhes, somos transportados para o núcleo daquele universo sem passagem de volta. Com uma escrita envolvente e carismática, FML Pepper compartilha seu mundo e duas diversas analogias impecavelmente.

Muito além das minhas expectativas, ?Não Pare!? me conquistou e me ceifou, mas não de forma fria e apática, e sim ardente e vivaz.

Ene 29/06/2016

Cheio de reviravoltas
Nina tem 16 anos e é diferente de outras jovens de sua idade. Ela possui súbitos mal-estares, além de ter olhos com as pupilas achatadas e posicionados na vertical (reptilianos) e um azar constante. Mas o que a torna de fato diferente são as constantes mudanças que sua mãe Stela as sujeita, dando como desculpa o trabalho que desenvolve com lentes de contato especiais para pessoas com olhos diferentes como os dela. E após mais uma mudança, dessa vez de Amsterdã para Nova York, Nina começa a se questionar, se o trabalho é o único motivo para elas nunca criarem raízes em lugar nenhum.
No novo colégio Nina resolve que o melhor é se manter afastada e não chamar a atenção, pois quando precisar mudar, será mais fácil não ter de quem se despedir. Mas seus planos vão por água abaixo quando a insistente Melly não aceita seu gelo em resposta as investidas de uma possível amizade. É ai que ela decide que fará de tudo para não ter que mudar nunca mais, afinal ter uma vida normal sempre foi seu sonho. Ela começa a procurar um emprego de meio expediente e logo com o decorrer dos dias letivos, ela conhece alguns alunos recém chegados ao colégio. Um deles é Kevin, sempre sorridente e gentil, a salva de um de "seus azares" e logo se torna seu interesse romântico. O outro é Richard, que de cara já conquista sua antipatia e por quem ela nutre um medo descomunal.
Nina é uma protagonista frágil, mas também muito corajosa, eu consegui imaginar todas as caras e bocas dela. O livro é cheio de reviravoltas, personagens que passamos a odiar ao longo da historia e outros que odiamos logo de cara (Collin essa é para você ¬¬), mas também tem aqueles por quem morremos de amores (e espero que eles apareçam de novo).
Quem gostou de Hush, Hush vai adorar Não Pare! E gente, quero filme hollywoodiano com essa saga...Quero Nina e quero meu novo amor Richard nas telonas rsrs

site: https://www.instagram.com/aartedeamarlivros/

Rai 07/06/2021

quando li a sinopse fiquei bem curiosa, eu simplesmente amei a proposta do livro, mas me decepcionei muito. O livro é entediante até às últimas páginas, apenas no final comecei a me interessar, não abandonei a leitura no início por pura curiosidade pelo desenrolar da história, mas nada acontecia o plot demorou para acontecer e quando chegou a hora foi tudo tão corrido. Os personagens são rasos, o plot foi mal explicado e desenvolvido, o casal principal não teve nenhum desenvolvimento tudo aconteceu muito rápido, todos os personagens me irritaram.
Foi uma leitura arrastada e entediante