Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Alice 13/08/2022

Eu realmente não gosto da forma como esse livro é escrito. A descrença da personagem chega a ficar muuuito irritante, mas a história criada, os mundos e fantástico. Só não gosto de ler os pensamentos da personagem e acho os diálogos um pouco juvenis demais. Me lembra de mim, quando eu escrevia histórias aos 12 anos ?

Bia 23/07/2023

Não é que seja um livro ruim.
Mas, talvez, se eu tivesse lido lá em 2012 quando foi lançado, teria sido muito mais interessante pra mim.
Não que a escrita da autora seja ruim. Pelo contrário. Te prende até que você queira saber como termina essa história.
Mas, por eu ser muito velha pra esse tipo de leitura, achei os personagens muito infantis e não consegui me conectar a eles.
As mudanças de personalidade muito rápidas (de um parágrafo pra outro, literalmente), as frescuras, a "conexão" sem pé nem cabeça... não sei mais lidar!
A história da famosa mocinha sonsa que se apaixona por um bad boy fajuto.
Mas, mesmo com tudo isso, a história ainda encanta. E talvez ainda precise saber o que vai acontecer no próximo livro... rs

Isa 17/11/2022

CURA DA MINHA RESSACA LITERÁRIA
Assim, o enredo desse livro é bemm fanfic KKKKKKK, mas a vantagem é: a fanfic é de alta qualidade! 6O que mais me agradou foi a questão de ter praticamente todas as características que eu gosto em um livro (Moreno com passado trágico, loiro simpático demais, um enemies to lovers bom, muitos plots, mortes KKKKKKK)!!

Semelhante a protagonista, eu me apaixonei pelo vilão da história e só tenho sentimentos de sofrimentos em relação a isso rs, a escritora deixou bem claro que queria realmente que isso acontecesse, porque cada decepção!

Gostei dos personagens criados e para um livro "introdutório" de uma trilogia deixou com um forte gostinho de quero mais

sofia âï¸ 06/04/2023

É um livro muito bom!
Indico muito pra quem gosta de romance enemy to lovers, porém é necessário ler todos os três livros!

Jullie 16/07/2022

Eu terminei esse livro pq não queria abandonar mais uma leitura, mas foi o pior livro que li no ano até agora. É um instrumentos mortais.... só que ruim. Me dói muito falar mal de livro nacional mas a ideia é até que legal mas a escrita é horrível. É tudo corrido e mal desenvolvido, não tem profundidade em nada. O único ponto forte do livro é ter badboys gostosos mas ainda assim são todos brancos e padrões. Esperava nada e recebi muito menos do que eu esperava

Thamires.Sobral 21/09/2022

Leitura incrível ... Recomendassima!
Em "Não Pare! vamos conhecer Nina Scott, uma adolescente de dezesseis anos que não aguenta mais viver em cidades e países diferentes, e tudo que deseja e ser uma adolescente comum.

Nina possui uma anomalia genética nas pupilas, mas sua mãe acabou desenvolvendo lentes especiais, veremos também que a jovem acaba passando por alguns acontecimentos estranhos, podemos considerar que Nina é azarada pois sempre está envolvida em algo que a coloca em perigo, e quando isso acontece sua mãe avisa que precisam se mudar, mas afinal o que ela está escondendo da filha? Essa e umas das dúvidas de Nina e nossa, pois ficaremos curiosos para desvendar esse mistério.

E quando Stella mãe de Nina, decide retornar e se fixar em Nova York, a adolescente acredita que finalmente chegou o momento de ter a vida normal que sempre sonhou, fazendo amigos, se apaixonando e terminando um ano letivo, coisas comuns de um adolescente, mas que não faziam parte da rotina de Nina.

E será em Nova York que Nina começa a perceber os eventos estranhos e sobrenaturais que a cercam, como os andaimes quase caindo em sua cabeça, calafrios constantes e o sentimento de estar sendo perseguida cada vez mais presente.

Nina é uma adolescente assustada e que em muitos momentos mesmo tudo estando na cara dela, ela acaba preferindo fingir que não entendendo, ela é forte e não desiste fácil, e mesmo que achando ela pouco carismática, gostei da construção que autora trouxe.

Confesso que fazia tempo que desejava conferir a escrita da FML Pepper e me pergunto por que demorei tanto para conferir, eu devorei a obra, a escrita da autora e totalmente viciante e envolvente, sem esquecer de mencionar da mitologia que autora trouxe em cima da “morte” eu achei simplesmente incrível.

Por fim essa é uma história que te surpreende e prende do início ao final, a leitura e totalmente fluida, uma fantasia nacional envolvente e recheada de mistérios, que vai trazer uma experiência única.

Lorena445 11/09/2022

Melhor saga, simplesmente
Amo demais essa saga, coisinha mais perfeita que já li, uma história super cativante e com personagens incríveis :)

Sabrina758 30/09/2023

Arrebatada!
Gente que história fascinante, não consegui parar de ler e constantemente me pegava sem fôlego, esqueci de respirar...o primeiro livro já deveria se chamar Respire! Kkkkk
Encantada com a narrativa, o enredo e os personagens, só posso dizer para quem ler esse resenha que, não perca tempo e leia essa história o quanto antes!!!!?

prinmahnoor 29/08/2020minha estante
Essas passagens como o "NÃÃÃO!" tiraram TOTALMENTE a tensão que eu tinha enquanto estava lendo. Tive que reler umas duas vezes pra ter certeza que não era coisa da minha cabeça. Acabou por ser um pouquinho vergonha alheia kkkk

Livia.Porto 12/06/2021

Maravilhosooo!

Conheci esse livro em uma bienal do Rio de Janeiro. A autora estava falando sobre a história, achei bem interessante, comprei e ainda levei o autógrafo dela. Amei conhecê-la! Super simpática e gentil.

?Não pare!? é o primeiro volume de uma trilogia de fantasia. Quando li pela primeira vez eu me apaixonei. História muuuuito envolvente, um mundo completamente novo, que prende a atenção e faz com que não queiramos largar até acabar.

Para amantes de fantasia, recomendo demais! Vale muito a pena?

Lêh | Sonho Lindo de um Leitor 29/11/2016

Viciante
Esse livro é maravilhoso!
Conta uma historia diferente, onde tem açao, suspense e romance.
A leitura te prende do começo ao fim, e ainda fica com gostinho de quero mais.
Fiquei muito feliz quando soube que a autora é brasileira. Que orgulho!!
Obrigada FML Pepper por essa obra tão linda que faz agente perde o folego
Glau 29/11/2016minha estante
livro perfeito

Jenni Sara 18/02/2022

Emocionados, é isso que todos os personagens desse livro são.

Todas as situações acontecem bem rápido, até a formação de sentimentos, em só um estalar de dedos já temos a mocinha toda apaixonadinha sem um desenvolvimento prévio que condiz com tudo o que ela está sentindo.

As atitudes da protagonista condizem muito bem com ela, uma adolescente emburrada e chata pra [*****], ela é bem burrinha também, mas vou deixar isso de lado porque na maior parte do tempo ela estava em momentos importunos para se pensar com clareza.

Eu gostei bastante do moreno sarcástico, mesmo que algumas atitudes me faziam revirar os olhos e querer partir pra briga com ele.

A escrita eu diria que não é uma das melhores que eu já li, já que em alguns momentos ela fica confusa. Está sempre acontecendo algo que ficamos 'mds, e agora?' e tem alguns plot twist que eu adorei.
Foi um bom primeiro livro, e tenho muitas expectativas para a continuação.

3.0
18/02/22

Carla.Ervedosa 21/04/2022

Me surpreendeu
No começo fiquei um pouco incomodada com o decorrer da história, as tentativas de matar nina e o silêncio da Stela me aborreciam mais que me agradavam. Me forcei a continuar lendo e foi ficando mais interessante, as traições começaram. Os que pareciam mocinhos de mostrando vilões e não consegui parar de ler