A Travessia

A Travessia William P. Young

Resenhas - A Travessia

Breno141 28/09/2020

Travessia ...
Livro muito bom, ao meu ver no mesmo estilo e gênero de A Cabana. Nós faz parar e pensar sobre nossas escolhas na vida.

deftonestaemuso 25/09/2020

Tão emocionante quanto "A Cabana". O livro aborda vários assuntos importantes como por exemplo o auto perdão, o que é o mais difícil das pessoas compreenderem. Uma ótima leitura.

Reijavick 16/09/2020

Um livro para nós conhecer-nos, e crescer-mos. Conhecer e compreender o sacrifício e amor de Deus.

Janaína Oliveira 09/09/2020

Sensacional! Não chegou a ser perfeito igual "A cabana", mas a obra também nos faz refletir sobre Deus e tudo ao nosso redor.

Anna.Alves 19/08/2020

Uma surpresa agradável
Esse não costuma ser o gênero de livros que gosto e procuro ler. Confesso que comecei a ler desanimada, não gostei de A Cabana e vi que o livro pendia para o mesmo enredo.

Qual foi minha surpresa que o enredo mudou um pouco e adorei o envolvimento das histórias da Maggie, do Cabby, da Lindsay. Fez muito sentido pra mim, mais até do que as conversas com a vovó e Jesus. No fim devorei o livro e fiquei feliz por tê-lo lido.

Edilene 05/08/2020

Assim como o outro livro de Willian, A Travessia não podia ser diferente. Chorei baldes de lágrimas no decorrer dessa história incrível.

Kethelen.Vitoria 04/08/2020

Opinião própria
Simplesmente incrível!Chorei muito, é um livro extremamente reflexivo e que aborda temas como perdão, autoconhecimento e compaixão.Também indico para quem quer se aprofundar no relacionamento com Deus, AMEI MUITO

Vanessa 31/07/2020

Um livro incrível, o escritor é maravilhoso. Comprei esse livro pq amei o "A cabana", e devo dizer tão emocionante quanto.

Val Donato 22/07/2020

Surpreendente.
O livro me surpreendeu muito, não dava nada por ele e deixou maravilhada, nos faz rever alguns coisas sobre a vida faz percebemos o quanto podemos ser egoístas. Faz a gente para e pensar de verdade, deixa você com outro olhar. Vale muito a pena ler. ??

Felipe.Santos 19/07/2020

Emocionante
Livro ligado ao auto perdão, o que muitas vezes é o mais difícil. Tudo muito sensível.

Gabriel Castro 10/07/2020

Ainda há tempo
O livro aborda uma forma diferente de se relacionar com Deus, a história é gostosa e emocionante, de modo geral, boa leitura

Dailany 09/07/2020

Onde estiver o teu tesouro, ali também estará o teu coração.
Anthony Spencer é um cara muito rico, focado nos negócios, egocêntrico e aparentemente sozinho, até que um derrame cerebral o deixa em coma, apartir daí ele começa a "viver" experiências incríveis!
É uma leitura que te faz refletir sobre o modo que é a vida, as coisas ao seu redor, e o quanto Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo sabe e cuida de você! Quem conhece a Palavra de Deus dá pra pegar no ar várias referências kkkk. Super recomendo! ?

Duda 02/07/2020

Reflexivo, encorajador e emocionante
Esse livro é mais que um gênero religioso, ele nos faz refletir muito sobre as nossas atitudes, que muitas vezes são extremamente egoístas, sobre como a vida é um sopro e o quão importante é aproveitar cada momento com quem amamos e por fim, ame incondicionalmente sua família, seus amigos, o seu próximo, o amor é a arma mais poderosa para se usar. Assim como em A cabana, chorei muito com essa história e pude refletir muito sobre minhas atitudes como pessoa. Independente de você gostar ou não desse gênero literário, eu super recomendo.

Sunny 05/06/2020

Passa uma mensagem importante
O livro passa uma mensagem muito importante que nos faz refletir, também foi legal ver a evolução do Tony e como ele conseguiu consertar seus erros mesmo estando em coma, foi legal também conhecer aquelas pessoas e suas histórias de vida.