Um Romântico Incorrigível

Resenhas - Um Romântico Incorrigível

1 | 2 | 3 | 4

markitomg 02/07/2014

Um autor confuso!!!
O livro sofre de um grave problema. falta de continuidade. A estória é simples, clichê hollywoodiano e brega, o que teria tudo para fazer sucesso, porém o autor transforma uma história curta em um livro cheio de encontros e desencontros desnecessários para a trama, fazendo com o que o leitor se sinta cansado e note o quão fútil são aqueles capítulos para o enredo principal.

Mônica 03/03/2014

Real!
Durante a festa de ano novo, Gavin, um famoso colunista de casamentos (assim como o autor Devan, na vida real), conhece Melinda e se apaixona por ela, fazendo de tudo para tentar conseguir encontrar com ela novamente. Depois de muita enrolação eles finalmente se esbarram e ele descobre que ela vai se casar e que é o casamento dela o tema de sua próxima coluna.

Achei que o autor tem uma escrita bastante espirituosa, leve e divertida, mas a história em si não chega a engrenar. Não por falta de criatividade ou promessas, mas porque até acontecer o tão esperado encontro entre os dois, muita coisa acontece no meio e eu já estava ficando sem esperanças da Melinda aparecer de novo. Ok, eu concordo que ele não deve parar a sua vida por conta de alguém com quem conversou por pouco tempo, mas deu reviravoltas demais, e na minha opinião, perdeu o foco. Tem horas que você já não sabe mais o que tá acontecendo com o Gavin, se ele desistiu, ou não, se está feliz ou triste com os acontecimentos, com tudo.

Acho que faltou contar algumas histórias a mais sobre vários personagens, porque da maneira que ficou, parece que ficaram muitas pontas soltas, que foram amarradas de qualquer jeito só pra dizer que não foram esquecidas. Muitas coisas não foram explicadas e eu fiquei com cara de “ué?” algumas vezes.

Eu queria ler mais um pouco sobre a própria Melinda, sobre o avô, sobre a avó de Gavin, sobre a Hope. Personagens que são super importantes, mas não tiveram destaque suficiente. A impressão que eu tive foi que o autor colocava eles ali como uma espécie de muleta, pra quando precisava explicar alguma coisa, e não porque realmente mereciam estar. O relacionamento com os pais, que sempre foi meio estranho, até teve um final legal, mas acredito que faltou ser desenvolvido corretamente. Na hora mais legal, o livro acaba.

“O casamento não passava de permissão legal para torturar alguém com impunidade.”

Outro ponto que eu não gostei, foi o encontro com a ex-namorada. Depois de todo aquele discurso sobre ela e sobre os sentimentos, nada acontece? Só um pulo no tempo?
Sim, esses pulos são bons pra dar uma acelerada, mas quando o livro já enrolou tanto, não faz muita diferença, faz?

Não é de todo ruim, eu apenas esperava mais. E a expectativa grande demais geralmente causa frustração, mesmo se tratando de uma novela.

Apesar de tudo, eu achei que é um livro bem real. O Gavin tem sentimentos reais, não é aquela coisa exagerada como os livros costumam ser e ele pede vários conselhos para os casais de suas colunas, o que é bem legal. Em vários momentos eu super concordei com ele por conta dessa realidade (mas em alguns achei ele super tonto hahahahha).
Resumindo: Se você quer um livro leve e divertido, que fale sobre o amor e além disso você curte Nova York, casamentos, música e televisão, você vai gostar. Mas não crie muitas expectativas por conta da capa super linda.

Ah! E pelo que eu entendi, esse livro vai ser adaptado pros cinemas. Essa eu vou querer ver.

“Tudo na vida é uma escolha, e eu estava escolhendo ser feliz.”

site: http://monicanadal.wordpress.com/2014/03/01/um-romantico-incorrigivel-devan-sipher/

Angela333 01/11/2013

Gavin e Melinda
Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros.Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela.

Iza 28/10/2013

Um Romântico Incorrigível... gênero masculino?
Lançado por um novo autor de um curso de escrita criativa, Um Romântico Incorrigível traz a história de Gavin Greene, jornalista responsável pela coluna de casamentos num dos jornais de mais prestígio nos Estados Unidos: The Paper. Ele leva uma vida solitária, rotineira e pautada em prazos, mas está procurando pela sua alma gêmea. Apesar de escrever sobre histórias de casais apaixonados, Gavin anda tendo problemas para encontrar o amor, pois Melinda - a mulher que conheceu numa festa na qual ele foi forçado a ir por sua melhor amiga, Hope, - desapareceu.

Depois desse desencontro, o livro mostra as tentativas hilárias e constrangedoras nas quais Gavin se envolve para encontrar Melinda, pois eles não trocaram telefones e depois de uma curta conversa, ele está convencido de que ela é a mulher da sua vida.

Com a ajuda de seus entrevistados - especialistas no amor talvez? - Gavin se aventura numa jornada em busca da felicidade e autoconhecimento. É a visão de um homem nas aventuranças do amor. Garanto que será uma leitura envolvente e cheia de risadinhas.

No entanto, há um ponto que me incomodou durante a leitura. Não sei explicar o porquê, talvez o autor seja novo e apostou alto numa nova maneira de escrita: todo o livro é recheado com referências ao "mundo real". Em quase todos os capítulos, há referências à filmes, citações, atores... e, apesar dessa tentativa de comunicação com os leitores, acredito que Devan passou do ponto. Por mais que eu goste de pensar que o protagonista pareça com o James Franco, não queria ter uma imagem pronta na minha cabeça.

De qualquer modo, foi uma leitura diferente, mas de um tom que me agradou muito. O estilo de narrativa do autor foi um presente, há tempos tentava encontrar alguém que escrevesse do modo como Devan escreveu nesse livro: Gavin tem seus pensamentos constantemente bombardeados pelas mudanças ao seu redor e como é espirituoso e irônico, os melhores comentários saem de suas reflexões.

Eu adorei o livro. E vocês darão uma chance?

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

Larissa Haerolde 09/10/2013

Um livro divertido, mas que deixou a desejar.
Três estrelinhas (e meia) ao nosso romântico incorrigível, Gavin.
O autor consquista o leitor com sua narrativa leve e mega divertida. E este é o ponto mais positivo do livro. Conhecemos o Gavin, colunista do melhor jornal do país e blá blá blá. Como já sabe, ele escreve sobre casamentos. Um profissional bem sucedido que as vezes parece mais viver no vermelho, chegando a considerá-lo meio mesquinho (me refiro ao jantar dele, em um encontro). O personagem passa insegurança, que confesso, não é muito que esperamos de um personagem masculino, e acaba perdendo um pouco o brilho. Há também muitas faltas cometidas por ele, durante a busca de Melinda, quem ele conhece na noite de ano novo e se apaixona, e que demora um pouquinho a reencontrar. Contudo, me apaixonei pelos pais do Gavin, que me fizeram dar boas risadas. E o irmão dele, é um personagem que não deixou a desejar. Não é uma história sem pé nem cabeça. Também não foi feita para que você vivesse "grandes emoções" com o personagem. Mas que simplesmente se entregasse a história e relaxasse.
Desculpe revelar, mas ponto negativo para o final, foi abrupto e ficou inacabado.
Mesmo assim, recomendo, por ser simples e divertido.

Vitor Emmanuell 21/08/2013

O típico livro que daria um belo roteiro de cinema
Sabe aquele tipo de livro que compra você pela capa? Pois é, Um Romântico Incorrigível é esse tipo de livro. Mas não só a capa me comprou. Os personagens, a mocinha, o romântico, a história em si é o típico livro que daria um belo roteiro de cinema, com direito a Natalie Portman e Henry Cavill nos papéis principais. Não não não, minto, Henry Cavill não seria o homem perfeito para a adaptação do livro, mas sim alguém com o pescoço grande.

Natalie Portman seria Melinda e aquelas lindas covinhas que fizeram com que até eu mesmo me apaixonasse por ela. Ela sim, é a Melinda perfeita.

Bom, chega de tagarelar e vamos conhecer um pouco da história?

Como a própria sinopse diz... Ele é um romântico incorrigível e também profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos. Respirem. Faz todo o sentido. Ele tem a obrigação de ser romântico, afinal, ele escreve sobre casamentos. Ele quem? Gavin, o cara com pescoço comprido. Sozinho e solitário num sábado à noite.

“Eu não era apenas um romântico incorrigível – eu era profissional nisso.”

Agora raciocinem com minha pessoa... Ele escreve sobre casamentos... Não é? Deveria ter uma mulher ao seu lado, afinal todo romântico vence no final! Mas não, ele é sozinho, solitário, e quais mais adjetivos vocês encontrarem nesta humilde resenha. Assim como toda comédia romântica, esse livro não deixa a desejar em nenhum ponto. Desde ao humor de Gavin, até a fuga de Melinda.

“As covinhas em seu rosto reapareceram. Notei que eram levemente assimétricas, o que de alguma forma a deixara ainda mais atraente.”

Tecnicamente ele assiste um casamento por semana, entrevista todos do casamento e conta a história do casal apaixonado para a coluna famosa sustentada num famoso jornal. O que tudo indica que ele deve ser sozinho e depravado feliz.

“NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! Como pude ter dito uma coisa dessas? É por isso que sou escritor. Por isso anoto palavras nos papéis. Para poder editá-las. Para não dizer a primeira coisa que me vem à cabeça.”

O livro se inicia no primeiro dia do ano. Dia do meu aniversário. Eles estão numa festa muito louca bacana, afinal é a virada do ano! E assim, do nada, ele conhece Melinda e suas covinhas apaixonantes. Ela é uma jornalista de viagens. Digamos que ela já viajou o mundo, e com um detalhe crucial: ela ama ama ama ama ama ama quantas vezes eu repetir, mas ela ama a coluna de Gavin, mas não o conhece, não ainda...

Mas, como o destino adora tirar onda da cara das pessoas.. Gavin conhece Melinda neste exato momento. Imaginem a minha cara ao ler essa cena... Destino, eu te amo!

Tá, voltando à trama... Melinda é uma jovem maravilhosa, linda, bem sucedida. E conhece Gavin, eles dialogam por alguns minutos. E Gavin não conta a ela que é o famoso colunista sobre casamentos. Neste momento, eu queria espancar esse cara. Poxa, ele nem ao menos disse quem era! Como é que você encontra a mulher da sua vida e deixa escapar assim?! Me digam isso!!

Depois do curto diálogo, ela vai embora sem deixar rastros.
Chorem. A história acabou. Só que não.

Até ai tudo bem. Ele perdeu a mulher da vida dele, todo mundo perde. Mentira. Ele decide ir atrás da mulher que tanto o encantou. Isso mesmo gente, agora podem dar pulinhos de alegria, ele está voltando a criar juízo! Mas a felicidade acaba rápido. Ele descobre que Melinda irá se casar. Não só irá se casar, como ele terá que escrever um artigo sobre o casamento dela!

Imaginem a barra pesada do rapaz! Ter que escrever um artigo, onde você não é o noivo! Eu, como escritor, pularia de uma ponte neste exato momento. Mas como estou na condição de um simples leitor e resenhista. Fico no momento em que ficamos todos indignados e não conseguimos parar até não restar uma última linha desta diagramação.

Já falei da capa? Ah sim, falei! Mas estão vendo o rapaz na capa, num balão? Este sou eu Ele está em verniz. A capa é belíssima. Uma comédia romântica para ler em uma sentada, vou logo avisando.

É o tipo de livro para se emocionar, sorrir, chorar, gritar, bater, e correr. Sim, correr... Afinal... O que você, leitor está fazendo, lendo esta resenha e deixando o amor da sua vida ir embora? ;)

“Fui cambaleado para trás quando, num lampejo, ela abriu um sorriso com suas covinhas. – Gavin, essa é a Melinda.”

Título: Um Romântico Incorrigível
Autoras: Devan Sipher
Editora: Verus
Páginas: 252

Vanessa Vieira 25/07/2013

Um Romântico Incorrigível_Devan Sipher
O livro Um Romântico Incorrigível, de Devan Sipher nos conta a história de Gavin Greene. Gavin é um romântico nato e trabalha em um tabloide de grande circulação escrevendo uma coluna sobre casamentos. Ele faz a cobertura de várias festas excêntricas e pomposas. Porém, sua vida pessoal não é tão glamourosa quanto a profissional, e ele sonha dia e noite com sua alma gêmea; com aquela pessoa especial que transformará sua vida por completo.

Em plena noite de Ano Novo, ele conhece Melinda, uma jornalista esportiva de espírito livre e aventureiro, no terraço de uma festa. Em meio a muito papo sob a luz do luar, Gavin se apaixona pela moça. Eles se despedem e, em um vacilo, ele esquece de pegar o telefone dela. Desde então, os dois nunca mais se encontraram.

Inconformado por perder o contato com sua musa inspiradora, Gavin a procura abruptamente por Nova York. Ele faz uma busca desenfreada pelo Google à procura de pistas sobre a moça, e acaba se metendo em várias enrascadas por conta disso. Quando tudo parece estar perdido, ele a reencontra, mas em uma situação nem um pouco propícia: Melinda está de casamento marcado e Gavin foi encarregado de escrever um artigo sobre a cerimônia...

Um Romântico Incorrigível é um livro apaixonante! Temos um romance leve, divertido, sutil e delicado e que difere dos demais contemporâneos por ser descrito sob a ótica de um protagonista masculino, que acredita piamente no amor. Narrado em primeira pessoa por Gavin, acompanhamos todos os seus anseios, dúvidas, incertezas e, sobretudo, as suas divagações a respeito do genuíno e puro amor, e sua busca desenfreada para concretizá-lo em sua vida.

"Uma mulher não tem que mostrar sinal de interesse. Tudo que a flor tem de ser é uma flor. Cabe à abelha ir até a flor. Se ela sorrir para você, ótimo. Se der uma olhadinha, melhor ainda. Mas ela não tem que fazer nada disso. Você é a abelha. É você quem precisa demonstrar interesse, mesmo que não tenha nenhum encorajamento como retorno. Você ainda é a abelha, e a abelha precisa de mel para viver."

Gavin é um personagem irremediavelmente romântico e de profunda sensibilidade. Diferente da maioria dos homens - que não querem compromisso e sim apenas uma noite de diversão -, ele sonha com a sua metade da alma, com aquela pessoa que irá completar a sua vida. Os seus pensamentos acerca do amor são sublimes e espirituosos, e me encantaram bastante durante a leitura. Me diverti muito também com as cenas de comédia da trama, em especial quando ele conhece as "Melindas falsas" antes de se deparar com a verdadeira.

"(...) Na literatura, existe uma longa tradição de empreitadas e gestos românticos por heróis também românticos, e, comparado ao lance de bater de porta em porta com um sapatinho de vidro na mão, até que eu estava me comportando de modo bem racional (...)."

Em suma, Um Romântico Incorrigível é uma comédia romântica sensacional, e que agradará em cheio os leitores, especialmente as mulheres. O protagonista tem uma forma linda de encarar o amor, e nos mostra com clareza e exatidão a alma masculina, vista de um ângulo parcamente explorado na literatura. A capa é muito bonita e sintetiza bem o conteúdo da obra, e a diagramação está excelente, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade, marcas registradas da Verus Editora. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2013/07/resenha-um-romantico-incorrigivel-devan.html

Nathy 04/06/2013

Um Romântico Incorrigível – Devan Sipher | O Blog da Mari
Logo quando vi a sinopse do livro fiquei muito ansiosa para ler, tanto que quando ele chegou passei na frente de todos os outros da minha lista de leitura e não me arrependo nem um pouco por isso. Simplesmente porque o livro foi uma das melhores leituras que fiz esse ano. Uma das coisas que adorei no livro foram as referências atuais, tanto os atores quanto os filmes eram conhecidos por mim, o que me deixou ainda mais conectada com a história. A narrativa é em primeira pessoa, mas ao contrário do que estou acostumada, ela é feita pelo personagem masculino.

Gavin é o personagem principal dessa maravilhosa história. Ele é um jornalista que escreve sobre casamentos, porém na visão dele todos aqueles casamentos pareciam entediantes assim como a forma, que os noivos se conheceram. Um fato interessante, tinha a impressão de que a história seria como o filme “Vestida para Casar” e pesquisando a vida do autor descobri que nos Estados Unidos rolam boatos de que o filme tenha sido baseado na vida dele. De qualquer maneira gostei demais do personagem, porque apesar de seu jeito de se autodestruir, no que se refere sua imagem, ele é muito divertido e somente se mete em enrascadas. Se o livro não tivesse nada de romance, ainda assim seria muito divertido, tanto que a última coisa com que me preocupei foi com o romance.

“- Você é tão bonitinho! – disse ela – A cara do James Franco. Aposto que muita gente diz isso – Tive de admitir que já tinha ouvido isso antes, uma ou duas vezes.” Gavin

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/14sZ5ah

Alessandra Pena 31/05/2013

Adorei. Identificação instantânea..

Joice (Jojo) 26/03/2013

Péssimo!
"Um romântico incorrigível", de Devan Sipher, é um dos piores livros que já li. Com argumentos fracos e personagens idem, ele quase me faz duvidar sobre a capacidade de personagens masculinos serem bons protagonistas de romances. Quase.

Na história, acompanhamos Gavin, um jornalista que escreve uma coluna sobre casamentos, mas que nunca foi casado (grande coisa!) e está à procura de sua alma gêmea. Logo no início do livro, somos apresentados a Melinda, e Gavin se apaixona por ela, mas a deixa ir embora sem pegar sequer um número de telefone. A partir daí, ele faz fracas tentativas de encontrá-la, além de começar dolorosas reflexões sobre por que ele não encontra sua alma gêmea, por que ele é tão infeliz etc.

O protagonista de Sipher é fraco, imaturo, sem carisma e vive metendo os pés pelas mãos (de uma forma nada fofa). As decisões que toma parecem de um adolescente sem vivêcia alguma, e não de um cara com quase 40 anos.

O romance dele com Melinda também não me convenceu, e o drama da história parece muitas vezes forçado. Por várias vezes tive a impressão de que a livro era um roteiro de novela barata.

Em suma: "Um romântico incorrigível" é um livro fraco. Muito fraco.
Adriane31 23/08/2013minha estante
Concordo

Bárbara 26/02/2013

Em Um Romântico Incorrigível, Devan Sipher se baseia em sua própria carreira para criar o personagem Gavin, colunista do Jornal The Paper, escrevendo sobre casamentos maravilhosos, histórias de amor lindas e pessoas totalmente apaixonadas.

Ele, como percebemos, é mesmo incorrigivelmente romântico. E participar de todos esses casamentos só faz com que ele perceba que o relógio biológico também roda e que ele precisa – e quer – um relacionamento estável com a mulher perfeita para que um dia se case, tenha filhos e, assim, forme uma maravilhosa família.

Gavin é um colunista badalado. Todas as noivas o procuram com uma história diferente para que consigam um espaço na coluna de casamentos. Sair no The Paper é o máximo e ver a sua história de amor e o dia do seu casamento num jornal deve ser mesmo muito emocionante.

Mas é claro que a história que Devan nos conta não é apenas de todos os casamentos que o Gavin cobre. Ele nos conta a história do Gavin, sobre como ele conheceu uma mulher linda – Melinda – e como deixou que ela escapasse sem nem tentar o número de telefone, sem insistir que ela saísse com ele. Também nos conta sobre a família super maluca de Gavin: seus pais, que sonham em ver o filho se casando, e seu irmão, totalmente pegador, mas que se encontra num relacionamento há quase 4 meses com a mesma mulher. Conhecemos sua avó – e o marido dela, que já nos é apresentado no hospital, depois de ter sofrido um atendente.

Tudo gira em torno de Gavin. Do seu trabalho e da sua vida pessoal. Em vários momentos ele se pergunta o motivo de não ficar com Hope, já que como amigos eles se dão tão bem. Mas sabe que não daria certo. Hope é uma ótima personagem, uma amiga que todo mundo gostaria de ter.

Mas o que mais falar sobre a história do nosso personagem? Só posso dizer que achei incrível. O núcleo no qual ele se insere, as tantas histórias sobre casamentos que ele precisa cobrir… Estar neste meio, mesmo como leitora, me faz desejar ser uma noiva.

Gostei muito do livro e recomendo a história.

Eve Fowl 15/02/2013

Um homem romântico, que escreve sobre casamentos, com crise de idade e em busca de um amor, mas sem nenhuma sorte nesse quesito. Se a personagem fosse uma mulher, seria mais um livro como qualquer outro. Mas nessa temos um homem, um HOMEM. E isso torna tudo mais engraçado.

Gavin é um personagem cativante, meio atrapalhado, mas otimista e passa por poucas e boas em busca de Melinda, a garota que conheceu no primeiro dia do ano e pela qual se apaixonou perdidamente. Nessa busca, ele acaba encontrando a Melinda errada, se inscreve num site de relacionamentos, passa por algumas crises em seu trabalho e acaba escolhendo o casamento errado para cobrir.

O autor, Devan Sipher, ao construir essa história buscou caminhar por caminhos conhecidos, já que ele também escreve a coluna de casamentos “Vow” no New York Times, assim como seu personagem. Assim, ele teve que se arriscar pouco ao desenvolver o ambiente em que a trama se desenvolve, tendo que concentrar-se mais na definição e crescimento dos personagens.

Pode ser que eu seja muito critica em relação a comédias românticas, mas este livro, apesar de ser divertido, não é exatamente um Best Seller. Tem pontos muito positivos, mas o tom de quase mistério que o livro toma perto do final deixou a desejar, e sua conclusão foi quase sofrível. Em compensação, as confusões sofridas por Gavin me fizeram rir, mesmo achando que ele havia sido um “pateta” na maioria delas.

Algo que percebi durante a leitura, foi que essa edição teve alguns erros de revisão grosseiros, com uma ou outra frase sem muito sentido. E falta de uma folha branca no final deixa com a sensação de final abrupto do livro. Mas tirando isso, a diagramação está perfeita, muito confortável aos olhos.

Foi um livro que gostei de ler, mesmo que tenha demorado um pouco para engatar na leitura. Tem um clima otimista e romântico, sem muito dramalhão, o que já conta pontos a favor. Recomendo para intercalar com aqueles livros com uma alta carga emocional, pois representa um delicioso frescor a mente e, por que não, ao coração.

CooltureNews 12/02/2013

Publicada em www.CooltureNews.com.br

Amanda Carneiro 31/01/2013

www.primeiro-livro.com
“Se deixar alguém tirar seu chão, é melhor que esteja preparado para cair de bunda depois.”

Gavin é jornalista, escritor de uma coluna sobre casamentos num dos jornais mais lidos de Nova York, The Paper. Gavin não é mais um jovem e sua idade avançada começa a preocupa-lo: ainda não tem nenhum relacionamento estável (e tem pescoço fino).
Disposto a esquecer Lauren (sua ex), ele se joga na missão de encontrar a mulher ideal e numa noite de Ano Novo, conhece Melinda. Uma mulher baixinha, de longos cabelos negros ondulados, um sorriso brilhante e que tem medo de altura. Após algum tempo de conversa, ele tem certeza de que ela é A mulher, mas Melinda acaba indo embora sem deixar nenhuma forma de contato.
Na busca por Melinda, Gavin recebe muitos conselhos de noivos, cai em várias ciladas e descobre coisas que preferia não saber... como por exemplo, que ela vai casar com outro e que Gavin terá que escrever sobre o casamento deles.

Sabe quando você termina um livro e sente uma vontade louca de se casar no dia seguinte (mesmo sem nunca ter tido um namorado)? Um Romântico Incorrigível te deixa exatamente assim! Há tempos que eu não lia um livro tão divertido como esse... Pra falar a verdade, acho que até hoje não tinha lido nada com um jornalista como protagonista. Muito menos com um jornalista tão romântico assim. Mas adorei!
A narrativa é leve, rápida e quando você percebe, já se passaram inúmeras páginas! Devan sabe conduzir a trama de maneira divertida que você consegue ler, ler e ler por várias horas sem enjoar. E quando para, sente aquela vontade de voltar correndo pra ler e descobrir se Gavin finalmente deixou de ser encalhado! :P Marquei muuuuuuitos quotes bacanas!
Me apaixonei pela capa, achei o trabalho gráfico super criativo! Não encontrei nenhum erro na tradução da obra e o cuidado da editora me impressionou! Primeiro livro que leio da Verus e já me ganhou, em todos os aspectos! ;)
É um livro com muito romance e que te proporciona várias risadas, ótimo pra quem quer relaxar um pouco com algo que não seja bobo. Daria para a adaptação de uma ótima comédia romântica, sem dúvidas! Adorei! :D

E pra terminar, uma (indireta) dica para os garotos:
“Uma mulher não tem que mostrar sinal de interesse. Tudo que a flor tem de ser é uma flor. Cabe à abelha ir até a flor. Se ela sorrir para você, ótimo. Se der uma olhadinha, melhor ainda, Mas ela não tem que fazer nada disso. Você é a abelha. É você quem precisa demonstrar interesse, mesmo que não tenha nenhum encorajamento como retorno. Você ainda é a abelha, e a abelha precisa de mel para viver.”

1 | 2 | 3 | 4