Sem Deixar Rastros

Sem Deixar Rastros Harlan Coben

Resenhas - Sem Deixar Rastros

Tatiane.Fagundes 03/05/2022

Seguindo a sequencia da série. Livro muito bom, no final deixou a vontade de ter mais um capítulo...

I. Cristhini 23/04/2022

Gostei da história, porém acredito que por ter lido em um momento péssimo acabei estragando minha experiência de leitura, levei 2 meses para finalizar por conta do tempo e com isso muitas informações foram se perdendo, mesmo assim, quando engatei, valeu a pena, embora não tenha achado tão bom quanto outros da série do Myron.

Mariana113 22/04/2022

Releitura do terceiro livro da série de Myron Bolitar, esse livro fica bastante na história do Myron nas quadras o que torna ele mais lento, porém mais interessante pro desenrolar da série!
Mesmo já tendo lido, não lembrava muitos detalhes e fui pega de surpresa em alguns momentos!!

Esse série sendo uma queridinha ??

Rafa Gomide 21/04/2022

Como todos os livros da série, esse traz uma mistura de suspense e comédia com a dupla Myron e Win. Mas senti falta de mais humor, já que nesse o Win aparece menos.

O ponto positivo é que se aprofunda mais na história do Myron.

Adamastor Portucaldo 16/04/2022

H C
Depois de ler meia dúzia de estórias , percebi que é só uma, bem comprida e dividida em livros. Agora acho que se tivesse lido na sequência, como uma série, teria sido melhor. Nesta se desvenda um ponto crucial da vida do herói improvável? Uma trama razoável dentro do basquetebol? mas que sabemos nós para identificar se é vero ou fake?

Mi Rubin 11/04/2022

A questão do suspense fica em segundo plano nesse livro.
Mas mesmo assim, não esperava o desfecho rs

A narrativa trata mais da relação do Myron com o basquete e de como suas amizades são fortes.
Me emocionei de verdade, mesmo já sabendo o quanto eles são leais uns aos outros.

É um livro mais triste de ler, pois trata de muita coisa que o Myron lidava sem saber ao certo a verdade.
Que seja libertador e ele fique melhor nos próximos livros!

Lucimara Moreira 04/04/2022

Perfeito!
Conforme esperado, mais uma história fantástica com os emblemáticos Myron e Win.

O que surpreende nessa história, não é o mistério em si.
São os detalhes da vida pessoal de cada um, seus dramas, seus passados e suas vitórias.

Me tornei fã de carteirinha do Win depois desse livro!

Mary's 01/04/2022

Eu simplesmente amei o terceiro volume da série MyWin. Acompanhar todo o drama da vida de Myron nesse livro, pra mim foi a melhor parte. O desfecho eu nem cogitei, mas a sensação de que a personagem não prestava estava lá desde o começo.

Gabriela Freitas 26/03/2022

MyWin #3
Nessa sequência, como está na capa do livro, Myron volta a jogar basquete para ir em busca de um assassinato que envolve o jogo.
Mostrou um pouco o lado dele no jogo, da família e como aconteceu para que ele parasse de jogar.
O suspense foi demais, caí igual uma pata, gostei do desfecho, Win quase não apareceu, ficou mais focado mesmo no Myron.
Win aparecia nas partes estratégicas e uma delas quase surtei hahaha
Essa série não decepciona!

Manda de Oliveira 26/03/2022

MyWin ?
Terceiro livro da série e esse trouxe uma pegada diferente. Ele mostra mais de Myron e fatos importantes de sua vida quando ainda era atleta.
Enquanto Win e Jéssica aparecem poucas vezes, temos Esperanza com mais destaque.
Cheguei em 91% e levantei uma possibilidade dos motivos para a volta de My as quadras, e nada de ligar as peças do caso, ou seja, fui feita de trouxa o livro todo e eu amo isso kkkkkk
E o fim... Ahh o fim, amei demais , não esperava menos!

Mari 23/03/2022

Eu fiquei até tonta com oq me atingiu, meus amigos oq foi a crescente do final???? T amo Harlinho, te amo!!!

N consegui suspeitar de NADA nem d NINGUÉM, n fui capaz d desenvolver uma micro teoria envolvendo o caso, me sentindo uma otária (e amando!!!)

Mirian.Lima 11/03/2022

A cada livro mais amor
Apaixonada por está série, Myron e Win são sensacionais, não tem como não ser empático, adoro quando eles conversam.